Melhores Mensagens
Que cada passo que eu der seja para o meu crescimento, pois o Deus que está à frente tem sempre sonhos maiores.
Bons tempos passam,ficam marcados para sempre.Momentos maus também passam,mas deixam marcas.Quem prevalecerá nessa luta por um lugar no seu coração? Dependerá de você!
Sempre aqui estarei
Caminhando nessa estrada
O Vosso conhecimento entregarei
Protegendo vosso guerreiro na jornada
Ajoelho-me aos vossos pés em gratidão
Tua palavra sempre me renova a cada dia
Traz conforto e paz no meu coração
Livrando-me dessa triste agonia
Jesus sempre vai à minha frente
É meu Mestre e meu Professor
Ele me defende do mal dessa gente
Ensina a lutar contra a crueldade do opressor.
Nasci em algum lugar do Brasil
Dele, recebi alento e muita luz
Também valorosos soldados em mil
Estão guardando o Tesouro de Jesus
Me orientou a andar no caminho certo
Pois o mal está dominando os pecadores
Peço a Deus do céu que esteja sempre perto
Para nos livrar dessas dores
Quem entra aqui para lutar
Deve empunhar seu escudo na sua frente
Defender para amar
Aprendendo a ser obediente
Precisa limpar o coração
De toda maldade da ilusão
Limpe sua consciência irmão
Mostre sua lealdade e obediência no coração
Quem este Governo recebeu
Nunca irá Dominar sozinho
Ele mesmo nos prometeu
O verdadeiro Reino de amor e carinho!
VARANDO A MADRUGADA
SONO
SENHOR
SEDUZ
SEMPRE
NOSSAS NOITES
NOSSOS SONHOS
NOSSO DESCANSO
VEM
VIGIA
FICA
ATÉ
O SOL
FAZER
DIA
mel - ((*_*))
"Pra mim não importam as estações do ano, ou melhor, da vida... De alma clara. Sempre coloco a alma para brilhar... O verão como sempre me convida... Bateu o maior sol dentro do peito."
O Eterno sempre será a favor das reconciliações dos sinceros maltrapilhos arrependidos, que dependem da graça.
Tantos stresses e tu és um deles
Nunca tiveste do meu lado sempre tiveste do lado daqueles
Que me apontavam o dedo e me criticavam
Por trás diziam mal pela frente que me amavam
As vezes temos que escolher.
Nem sempre será pelo que queremos ou desejamos,mas sim por aquilo que precisa ser feito.
Quando termina, não significa que tudo acabe, existe sempre algo que insiste em permanecer, um momento que persiste lembrar;
Em algumas situações o fim não precisa ser aceito, basta que seja esquecido, o final tem intensas relações com o começo;
O início é um lapso, um interregno desafiando o próximo começo;
O fim é um espaço, uma pausa para o próximo recomeço;
No decorrer de uma história é preciso não esquecer a importância das estações, do frio inverno aos quentes verões;
Nem mesmo quando as folhas caem, o vento silencia, tradução de sopro emite a decisão, velocidade que indica a direção, as flores desabrocham em constante erupção;
O fim anuncia um bom começo, pois quando acaba, nem tudo termina.
Palavras nem sempre tão suaves, nem tudo é tão simples, mas o discurso é eficaz, o convencimento costuma ser instantâneo, o sorriso espontâneo, efeitos nem sempre duradouros, manias deixam de ser nítidas, verdades escondidas em mentiras escancaradas, assim esclarece o doce jeito: retoca-se as imperfeições, colorem-se os erros, inibem-se os acertos, aparenta-se o que não é, tentativa de como se fosse, maqueia-se o problema para adiar o desgosto, acumulam-se erros suaves, gestos insignificantes, somam-se todos eles e não há menor surpresa no resultado, o caos foi instaurado.
Bela menina, vejo sempre você fazendo o possível, para que ele, o cara por quem seu coração bate fortemente, perceba e faça alguma coisa. Mas, até agora, nada.
Talvez seja a hora de "deixar para lá", seguir em frente, você sempre esteve ao lado dele.
Sempre se manteve presente, tentava puxar assunto, manter um assunto (acredite é sempre a pior parte), mas na verdade sua meta não era só essa, e sim fazê-lo sorrir. Você queria por tudo que fosse mais sagrado, fazê-lo sorrir.
Mas, tentativa falha.
As vezes, tentamos demais por quem não merece nem 1/3 das nossas tentativas.
Talvez seja a hora de parar e olhar em volta, porque quem sabe no futuro ele perceba o que perdeu, e quando voltar atrás, será tarde demais.
Afinal, você não tem culpa dos medos e receios dele, todos nós temos, somos humanos, mas você menina doce, você se entregou de corpo e alma a alguém que não esta disposto a ter essa coragem.
Então, recolhe essa lágrima, lave o rosto, seque-o, passa uma make leve e sorria, e deixe que tudo o que tiver que ser, será.
✌❤
Não é preciso sempre tentar esquecer seus problemas, faça melhor, transforme-os em motivação para alcançar o objetivo do seu dia.
E lá se foi mais um diaaaa
E a mão de Deus esteve sempre conosco,nos empurrando,nos levantando
Seus anjos estiveram a postos sempre lutando e cuidando para que nada de ruim nos acontecesse!
Agora é hora de descansar,porque amanhã temos que recomeçar!
Tem um ditado que diz assim:
Que quando Deus fecha uma porta Ele sempre abre uma janela!
Eu discordo!
Se a porta foi aberta por Deus, Ele não tem por que fechar!
Ele conhece nosso coração e sabe das nossas necessidades, se a porta se fechou, certamente não foi Deus que abriu, Ele é bom e quer o melhor para seus filhos! A bênção que Deus dá ninguém toma, ela é sua!
Não se deixe enganar pelo inimigo. Quando Deus abrir as portas na sua vida, corra, passe por ela e não deixe ninguém fechar dizendo que foi Deus, porque quando Deus abre, ninguém fecha!
Eu sempre soube usar as falas certinhas pra não te assustar, mas sei que no fundo você sabia que era amor. E aquele meu sorriso tímido de canto quando falávamos sobre ser uma loucura se apaixonar, era amor. Aquela bonita amizade e cumplicidade que não queríamos "confundir", era amor. Eu não te falava pra não correr o risco de tudo virar passado. Sem nenhuma lembrança boa na memória. Porque a lembrança é a prova de que tudo foi real. E pra que você saiba... Não, eu não confundi... o amor!
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
