Melhores Mensagens
O que farei agora?! Achei que havia lhe perdido para sempre e agora está novamente em minha vida! Se lhe permitir entrar perco o que sempre me foi mais valioso, se lhe deixar partir meu coração sangrará e morrerá, e tudo se resume entre razão e coração! E só Deus poderá me fazer tomar a decisão correta, por um lado sei que não tenho escolha, por outro se seguir o que seria correto, irei sofrer enquanto minha vida existir, talvez até depois!
Reflexão diária
Abrindo os olhos sem medo
Preciso todos os dias abrir os olhos e olhar sempre para a luz, se continuamente venho trazendo a tona minhas velhas dores do passado a luz não chega à minha alma e no meu coração, estarei remoendo dores e ódios do passado no qual sempre sou o que mais saio machucado. Portanto após anos vivendo encarcerado na escuridão dos ressentimentos, não posso me dar ao luxo de viver os conservando.
Pensamento do dia
Não tente ser um super-herói e achar que sempre conseguirá resolver todos seus problemas sozinho(a) porque não caminhar no deserto com alguém que possa partilhar, ao invés de tentar andar com suas próprias pernas e começar a ver miragens.
Não tenha medo dos obstáculos
Que a vida lhe dá lute sem medo
Siga sempre em frente.
✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••
Em referencia maior...sempre a ti o meu OBRIGADO... a gratidão é uma forma linda de ver a vida e sentir quanto o Divino nos cuida...basta sentir.
As necessidades existem sempre, mas as mesmas tem de ser supridas e de acordo, com o que vai-se realizando de construtivo, em cada atividade que some positivamente,, importantes pontos, no Curriculum da Vida.
Nem sempre quando somos bons para os outros, estamos sendo bons para nós mesmos. A maioria pratica preceitos religiosos ou doutrinários sem pensar que antes de tudo nós somos mais importantes. Árvore sem raízes não se sustenta e quem sabe, talvez até por um tempo para dar satisfações a uma sociedade que também não aprendeu a pensar em si para estar bem o suficiente para "realizar a obra do Senhor/espíritos de luz". Essa história de dar tudo sem espera nada em troca já está enfadonha, pois nunca perguntaram o que de verdade preferem os que seguem cegos "verdades" impostas. Desde crianças, fazemos alguma coisa esperando a aprovação dos pais e da sociedade e agora, de repente, por causa de alguma religião, doutrina ou seita, vamos mudar o âmago do nosso ser? Até podemos, mas sempre haverá sensação de faltar alguma coisa. Os fanáticos não concordam, os de mínimo senso sim.
Cristo é nossa meta e deve ser sempre nossa busca incessante, em Cristo o caminho encontra o seu destino e o Homem a sua mais pura essência!
Por elas... abençoadas sejam suas belezas, tristezas e buscas; que sempre se lembrem de que perguntas ficam sem resposta, até que sejam consultados os dois modos de enxergar: o linear e o interior.
A vida está sempre em movimento, assim como a água de um rio: A gente deixa ela seguir seu curso, mas o caminho quem faz somos nós e eu não estou aqui para vê o rio passar. Eu quero é fazer parte dele, enquanto força houver em mim, porque assim como água parada causa proliferação do Aedes aegypti. Vida parada causa proliferação de doenças irreversíveis, alienação e língua solta.
Vou estar sempre ao teu lado..
Mesmo quando não entendo as tuas escolhas.
quando suas asas se abrirem e voar para longe de mim..
só posso te dar bons conselhos e indicar o caminho certo,
mas sei que o destino está nas tuas mãos...
Dei-te a vida e todo o meu amor..
E sempre vou ter orgulho de ser tua mãe..
Todos os dias são dias de lutas e ao final sempre sou vitoriosa, pois por mais dor que as lágrimas me causem, a sabedoria de seca-las, não tem preço!
Depois de tantas vezes recomeçar
ela optou por sempre se amar,
e foi a melhor escolha para não mais se decepcionar.
Caminhos opcionais são sempre constantes em nossas vidas, mais cabe a nós escolher aquele que nos levará aos melhores resultados.
Ainda que todos os meus dias se tornem para sempre escuridão, eu irei brilhar como o sol para iluminar a vida de todas as pessoas que me amam.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
