Melhores Frases
Sempre no mesmo estilo, sério, compromissado, observador, cheio de alegria e amor eu vou crescendo, amadurecendo, conquistando meu espaço e vivendo cada momento, porque Deus age certo e envia seus sinais, mas no fim meu caro, a diferença é você quem faz!
“Só tenho motivos de querer muito mais SEMPRE por estar com você. É que a cada dia tenho vivido momentos de aprendizado, e um dos ensinamentos foi que a vida vale tanto mais a pena quando se vive ao lado daquele que um dia deu a oportunidade de arriscar e tentar ser feliz juntos!”
Livros e folhas de papel são um agasalho que sempre me consola, eleva a asa da minha mão e eterniza os meus momentos.
Ninguém é seu, o que é seu, é só os momentos com ela.
Só que uns duram mais que o outro, então aproveita!
Por: Silvia Godoi
Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.
A Fé sempre nos levará a paciência de saber esperar, para que no futuro tenhamos com que se ALEGRAR. Ao contrário da Falta de Fé que nos levará a impaciência e a precipitação, para que no futuro tenhamos com que se LAMENTAR.
Conhecer alguém especial é tudo de bom...Sempre que lembramos, sorrimos e percebemos então que não importa o tempo e sim os momentos...Pois viver momentos com esse alguém nos faz sentir que valeu a pena!
A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos. Aproveitar sempre o presente e ser fiel as suas origens é a melhor maneira de ser feliz.
Quase sempre alguem a que conhecemos a uma hora tem a capacidade de nos fazer sorrir e enchergar de forma diferente o mundo mais do que aos que jah em nossas vidas a anos...
simplesmente amo esses pequenos e prazerosos momentos que a vida nos proporciona
Sempre tem gente pra chamar de nós
Sejam milhares, centenas ou dois
Ficam no tempo os torneios da voz
Não foi só ontem, é hoje e depois
São momentos lá dentro de nós
São outros ventos que vêm do pulmão
E ganham cores na altura da voz
E os que viverem verão.
Sempre haverá tempo oportuno para todas as perguntas sem resposta. Só precisa estar atento quando esse momento chegar.
Na janela
A pandemia me fez gostar de assistir as tardes.
A tela, que é sempre a mesma, cada dia apresenta um momento perfeito...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp