Melhor Prima

Cerca de 46682 frases e pensamentos: Melhor Prima

O melhor de um pedido de desculpas, é fazer com que ele nunca se torne necessário

Inserida por vagnermarcio

Para Que Deus Te Der O Melhor, Tens Que Dar Teu Melhor Para Ele.

Inserida por PregadorJuniorM

Da falta ao excesso, o problema com a INFORMAÇÃO passou a ser a sua qualidade. Ou melhor, a ausência de qualidade na superinformação.

Inserida por franciscirino

Nada melhor que o tempo !
Torne ele o seu melhor amigo e saiba esperar a hora certa pra agir, falar e se permitir sentir!

Inserida por LayraM

..Eu não procuro saber de muita coisa..
Eu fico na minha, é melhor assim.. Vai que eu me machuque.. Mais ainda..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Se a vida te der um limão, vc faz uma caipirinha é melhor.

Inserida por AlanaNunes

É melhor ser um amigo ausente, do que um inimigo presente.

Inserida por marcosjunior

Nem sempre o necessário é o melhor caminho que se deve seguir, pois o melhor é qualidade e não quantidade para tentar ser feliz;
Afaste-se do que te faz mal, Se liberte de quem não te faz bem, aceite verdades que te faça entender a vida e ouça sabedoria de quem lhe quer bem;
Não desista dos seus ideais, valorize quem te ama de coração, respeite quem te deu abrigo e tenha muita compaixão;
O resto nunca foi bom pra ninguém, felicidade é o que completa a alma, contudo para com a minha vida eu termino com um amém;

Inserida por JULIOAUKAY

Se quem morre não volta nunca mais, é porque o outro lado deve ser muito melhor do que aqui.

Inserida por DaniloBrito

É você tinha razão.
Eu não mereço você.
Deus me reserva algo melhor...

Inserida por Edmilton

O mundo nos dar otimas oportunidades; mais sempre esperamos por algo melhor.... A vida procura varias formas de nos ensinar, mas so aprendemos com o sofrimento... Sempre esperamos que o dia de amanha seja melhor que o de hoje, mas nunca fazemos por onde nosso hoje ser melhor.... Sempre esperamos que os outros reconheça o erro, mas nao somos capazes de reconhecer o propri erro... Esperamos nos outros o q nao temos!

Inserida por paulafenanda

Deus manda as coisas e a gente acha o fim...mas no fim é o melhor

Inserida por alilice

Nosso passado é o manual de instruções de como vivermos melhor nosso presente.

Inserida por samirfranca83

LINHA DURA

Cuidado amigo,
É melhor não se exaltar.
Vê se enxerga o perigo,
Desta coisa, que é amar.

De repente você pensa,
Que está, bem de paixão.
Que tem toda a recompensa,
Mas não passa de ilusão.

Mulher é bicho!
Bem pior do que serpente.
E você pra ela, é lixo,
E lixo, bicho, não é gente.

Por isso eu digo,
Amigo seja, linha dura.
Se quiser alguém consigo,
Deixe que ela, lhe procura...

Inserida por elciomoraes

Ao sentir a derrota .......
É melhor vc dar -se por vencido do que ser destruído !!!!
Amanhã é outro dia !!!!

Inserida por Rai1945

Sobre o jogo de hoje não tenho o que comentar, que vença o melhor e o time mais preparado...
Cansei dessa rivalidade Corinthians e o resto do mundo, não querer torcer para um time tudo bem, ninguém é obrigado a nada, mas humilhar e até criar confusões por causa de futebol não dá!
Muita gente já morreu e já se feriu por causa de rivalidades mediocres.
Que seja um ótimo jogo, que tenha fortes emoçõ
es, mas que as emoções fiquem dentro do campo ou melhor fiquem junto com o apito final do juiz, acabou, acabou.
Torcidas rivais não querem dizer que são rivais fora do jogo, fora de campo, então por favor, cada um torce para o seu time, e que sejamos felizes assim.
Nada de garrafas quebradas, briguinhas e troca de ofensas, bora comemorar a vitória ou a derrota de cabeça erguida, afinal logo virão outros campeonatos, outras taças, outras lutas e outras disputas.
Como já dizem por aí, o importante é nunca desistir!

Inserida por marianebiazon

Ainda não inventaram nada melhor que conversar olho no olho para se conhecer alguém. Ainda não inventaram nada melhor que o calor do abraço, o sabor do beijo, a presença que acaba com a ausência e a ausência que valoriza a presença. Não inventaram nada melhor que amizade real, sorrisos espontâneos e lágrimas que purificam. E jamais conseguiram inventar coisas melhores, pois nem todas as invenções do mundo juntas são tão perfeitas e simples.

Inserida por RogerStnkvcz

Não preciso do bom e do melhor, aliás nunca precisei o simples me faz feliz...

Inserida por brunoleitao

Talvez seja melhor assim, viver sem me preocupar com nada... Com acaso, com destino, circunstâncias. Talvez seja melhor não me me apegar a nada nem ninguém, é melhor, surpreender do que me arrepender ou decepcionar. Dizem que o tempo cura, que o tempo faz esquecer, que o tempo renova e dizem também que pessoas são substituíveis. Talvez sim, talvez não. Eu só sei que sei, e é. Viver, não esperar, não colocar intensidade onde não tem nada, só viver sabe? Deus sabe o que faz, o que tiver de ser, vai ser e pronto. Cansei desse negócio de passar a mão na cabeça, de me desgastar por hipócritas, cansei. Faz tempo que eu tô "treinando" a frieza, quem sabe dessa vez eu não consiga acertar um pouco? Menos mágoa seria bom. Quero calma, quero paz no meu coração, eu tô tranquila demais, eu tô numa boa demais. Mais não quero cometer o mesmo erro pela milésima vez.

Inserida por anavlima1992

As vezes conhecemos tantas histórias que o melhor a fazer é ir direto ao último capítulo...Afinal, o fim é sempre o mesmo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral