Melhor frase do Mundo
"Todo mundo erra.
Eu, parece-me, que erro mais que todo mundo; pois meu íntimo vive em processo de reparação."
☆Haredita Angel
"Quando as pessoas de bem resolverem ser mais ousadas que os canalhas, inevitavelmente elas mudarão o mundo."
Não sou nem melhor e nem pior, sou apenas diferente. Em vez de tentar ser como os outros, eu tento ser cada vez mais eu... Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível.
Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Porque a melhor frase, sempre ainda a mais jovem, era: a bondade me dá ânsias de vomitar. A bondade era morna e leve, cheirava a carne crua guardada há muito tempo. Sem apodrecer inteiramente apesar de tudo. Refrescavam-na de quando em quando, botavam um pouco de tempero, o suficiente para conservá-la um pedaço de carne morna e quieta.
Não sei muito bem como são essas paradas de esperar, que o melhor está por vir. Eu sei que eu espero, e por mais dificuldades que venham, o melhor acontece. Tudo que eu quero nesse exato momento é que Deus cuide do meu coração, dos meus sonhos e dos meus planos. Ele é o único que realmente conhece quem eu sou.
Se não puder fazer um mundo melhor, faça uma pessoa se sentir melhor, ou dia dela ser melhor, ou simplesmente ajudar alguém, isso já vai esta tornando o mundo melhor
O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.
Morrer por tentar fazer esse mundo melhor,vale mais a penado que morrer vivendo sua própria vida e ignorando a dos outros
Uma das maiores frustrações da vida é o fato de a melhor coisa do mundo estar bem no meio da pior coisa do mundo.
Há uma vitória e uma derrota a maior e a melhor das vitórias, a mais baixa e a pior das derrotas, que cada homem conquista ou sofre não pelas mãos dos outros, mas pelas próprias mãos.
Não existe um lugar mais seguro,melhor ou mais gratificante do que o centro da vontade de Deus,independentemente de qual seja ela
Fingir-se de burro; às vezes é a melhor estratégia para reconhecer mais rápido os que se acham inteligentes e não são.
- Relacionados
- Frase Arrogante
- Frase de Fortalecimento
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
