Melhor foi não ter te Conhecido
É melhor prestarmos pouca atenção naquilo que falam, e muita atenção naquilo que fazem. Pelos frutos se conhece a árvore.
Quando não se tem a voracidade de registrar o que se vê, vê-se mais e melhor, sem ânsia de guardar, mostrar ou contar o visto. Vê-se solitária e talvez inutilmente, para dentro, secretamente, pois ninguém poderá provar jamais que viu mesmo. Além do mais a memória filtra e enfeita as coisas. Até hoje não sei se aquela Ciudad Rodrigo que vi pela janela do ônibus, envolta em névoas no alto de uma colina no norte da Espanha, seria mesmo real ou metade efeito de um Lexotan dado por meu amigo Gianni Crotti em Lisboa. Cá entre nós, nem preciso saber.
Quanto vale ser melhor que o outro?
Alguém me responde? Preciso me fazer entender...
Observando as relações entre pessoas que me cercam e a forma com que agem uns com os outros e vejo que sempre existe aquela necessidade de se sobrepor aos demais.
Aquela necessidade de superar.
Mas quando digo "superar", não me refiro aquela auto-superação que devemos buscar por nós mesmos por vontade de evoluir, mas apenas e somente pela necessidade exclusiva de deixar claro: "Sou melhor que você".
Será que acham que é isso que atraem pessoas para ficarem a sua volta bajulando e admirando suas eternas babaquices?
Sabe gente, amigos são ótimos, mas convido vocês a se questionarem quantos amigos de verdade já tiveram ou tem.
Será que quando deitam a cabeça no travesseiro pra dormir, não se dão conta de resta apenas você e sua consciência?
Ja constataram se o que te engrandece diante dos outros, também te faz sentir bem diante da sua realidade e sua consciência? pois é.
É claro que pessoas e amigos em nossa volta são as vezes indispensáveis, até porque necessitamos desse convívio, mas tem que ser verdadeiro, não pode ser forçado. Ninguém deseja uma amizade baseada em fatos irreais.
A discussão geralmente causa
intriga e tristezas,
Não seria melhor evitá-la?
Mesmo estando com a razão,
é melhor não sair do sério e por consequência
perder a paz.
Desista da vida Desiste de tudo, de qualquer forma ela sempre irá te prejudicar da melhor forma possível.
Não seja melhor que os outros, tente ser melhor que você mesmo, tire seus próprios limites e aprenda que a vida não estará apenas ao seu lado, mas daqueles que almejam ser melhor que a si mesmo!
Algumas pessoas jamais vão conhecer o meu melhor lado elas sempre me julgarão da forma que as trato com total indiferença pois uma coisa que não sei é fingir de bonzinho, sou bom para quem eu acho que mereça...
"Nós seguiremos caminhos diferentes, mais quero saiba que você sempre será meu melhor amigo e sempre estara no meu coração"
Não queira viver do mesmo modo que todas as outras pessoas, e sim queira ser a melhor entre todas elas.
"As oportunidades aparecem para todos, aqueles que estiverem melhor preparados terão melhores chances de agarrá-las! Defina o resultado antes de tudo!"
“Às vezes, o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio e ouvir nossa voz interior e seguir o coração... Nossa intuição!”
O melhor remédio para a solidão, depressão e falta de amigos verdadeiros é ter um animalzinho, esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.
Um passo de cada vez rumo ao que de melhor a vida tem para me ofertar: um sorriso, um aroma, um abraço, um amor. Enfim, tudo que faz minh'alma brilhar.
Apenas busco refúgio no solitário labirinto.
No íntimo do meu ser.
Estar só é a melhor maneira de estar comigo.
O melhor para a raça humana seria se todos deixassem suas diferenças religiosas, físicas e culturais de lado e vivessem em paz compartilhando o que tem
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
