Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47412 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

Hoje vai ser melhor que ontem...
Vou colocar uma música para inspirar,
esquecer meus vícios e criar novos vínculos.
Vou tentar ser diferente , olhar as coisas com outros olhos.
Edificar meus pensamentos, criar novas maneiras para não me acomodar.
Vou ir contra meus princípios, esquecer minhas leis,quebrar costumes.
Hoje é o primeiro dia depois de ontem, que vou começar a mudar.

Inserida por barbarajmsantos

Tudo Aqui Semeado Aqui Colhido ,Nada Melhor Que Tempo Para Responder.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Uma fez e outra tendo semear a paz e otimismo, digo que penso e nunca espero o melhor do ser humano por isso dia a dia se apego mais com deus.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Para extrair o melhor da vida não deixe que a vida extraia o melhor de sua vida.

Inserida por iliberato

Poe,seu melhor vestido,& dá um brilho no seu sorriso :))

Inserida por PolyanaGarcia

As vezes fugimos do que é certo para viver uma vida estável. Isso não faz de ti melhor pessoa...

Inserida por joelsousa

- Quer conversar?
- Não.
- Tudo bem se eu ficar aqui com você?
- Melhor não.
- Mas eu vou ficar, juro que não falo nada.

...

...

- Tom, obrigada por ter ficado ao meu lado nessas horas, eu realmente precisa pensar um pouco, e fazer isso com você do meu lado tomou um caminho diferente. Bem, se você não tivesse aqui talvez eu nunca mais falasse com você.
- Lara, não precisa agradecer, você sabe que ficar ao teu lado significa muito pra mim, é um prazer, e deixa disso menina, por nada eu ficaria com raiva de você a ponto de não nos falarmos mais.
- Eu sei Tom, nunca deixaríamos de nos falar, mas não estava falando de uma briga, é que pensei... eu não queria viver mais.
- Lara, nunca mais diga isso. Você sabe que pode contar comigo, nem sei o que seria de mim sem você, por favor, nunca, mas nunca mais pense numa coisa dessa.
- Desculpa por eu não ser como você queria.
- Como assim Lara? Você não percebe que eu gosto de você assim?
- Mas eu não o amo como você me ama, e não sei se vou amá-lo um dia, conhecendo você como eu conheço era algo que eu realmente queria, mas a gente não manda nos sentimentos.
- Lara, não estou te cobrando nada, me deixe apenas ser seu amigo, fazer parte da sua vida, se tiver que ser, um dia você vai me amar, mas hoje, o que eu preciso é olhar pra você e te vê bem, vê o seu sorriso, ouvir sua voz, isso já me basta, só não me roube isso, então, seja feliz, que eu serei também. (Eles se abraçaram)
- Sabe Tom, já ouvi dizer que as palavras tem poder, então vou repetir varias vezes ao dia que eu quero te amar, quem sabe Deus me escuta.
- Ele nos ouve sim Lara. Por que você acha que estou aqui? Porque de alguma forma, ele sabia que minha presença podia impedir você de fazer algo terrível, eu o peço tanto que me permita poder ao menos te olhar, te tocar um pouco que seja, e ele me ouviu, porque de verdade, não sei o que me trouxe aqui. (Permaneceram naquele abraços cheio de calmaria)

Assim ela repetiu varias vezes: "Eu quero amar o Tom".
O difícil era saber quando o amor chegaria por alguém que você já fazia tanta questão, fato é, Tom a esperou, no tempo dela eles se amaram, não posso dizer que foram felizes para sempre, esse não é um conto de fadas, é bem mais próximo da realidade que possa imaginar, o que eu posso dizer, é que um olhar, uma companhia muda toda uma história de dor pra glória da vitória. Olhe mais para o outro, olhe mais pra si mesmo, as vezes a gente precisa de alguém que precisa da gente, que nos cuida, que caiba nos nossos sonhos.

Inserida por GabrielaStacul

Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Quanto mais inimigo melhor,porque assim você sabe quem são os verdadeiros amigos...

Inserida por kdj

(...) E ele perguntou ironicamente:
O que você me deu?
Eu apenas respondi...
O melhor de mim, mesmo que não o tinha pleno, mesmo que não o tinha meu.

Inserida por vaninhacampos

É, você ta confuso. É, eu to confusa. É melhor irmos com calma.

Inserida por millenagabrielle

MELHOR OU PIOR?

Pergunto-me: Como seria o mundo se eu não tivesse nascido?
Respondo-me: Diferente.

Daí a pergunta que jamais saberei responder.

Melhor ou pior?

Inserida por jorgely

O melhor sentimento que posso dar a você é a indiferença, meu desprezo. Porque você nunca mereceu mais que isso!

Inserida por BrendaJordana

Você era a metade que faltava em mim. Ou melhor, tudo em mim é seu. Você me levou contigo no coração e esqueceu de deixar qualquer palavra tua. Agora eu me sustento em ti, e viro ti

Inserida por clarismedeiros

- Por que trair? me conta, por que alguém namora com alguém tendo a intenção de trair? Não é melhor ficar solteiro? Não é melhor tomar vergonha na cara e admitir que nasceu pra ser cafajeste então que faça isso de consciência limpa? Não tem coisa mais suja do que você estar com alguém, falar que ama essa pessoa, tendo a intenção de beijar outra mulher. É como você enganar uma parte de você mesmo.

Inserida por Esterfanny

A melhor forma de viver o verdadeiro cristianismo e viver uma vida que glorifique a Jesus.

Inserida por Stamer

O melhor do pior.

Guarujá seria, para um amigo, a melhor cidade ruim para se morar.
Concordo. Não há melhor lugar onde eu pudesse morar que não Guarujá que me adotou há 22 anos.
Em que pese todo lixo urbano e humano da cidade, olhar esse marzão lindo faz esquecer desse marasmo que os incompetentes administradores, eleitos pelos eleitores idiotas lançaram a cidade desde que cheguei.
Amiga minha montou esse ano uma loja no Guarujá e já aprendeu a reclamar da fraca temporada. É verdade, não será mais possível ganhar na temporada o dinheiro necessário para manter aberta uma loja o ano todo.
Expliquei para a minha amiga que só tem uma coisa pior do que ter uma loja no Guarujá.
Não ter nenhuma loja.
E assim vamos, os prefeitos mentindo que trabalham, nós mentindo que acreditamos, até que a cidade se torne realmente a pior cidade do estado para se morar e ser comerciante seja pior do que morrer de fome.
Isso é fantasticamente ridículo. Mas é!

Inserida por marinhoguzman

Olhar para meus erros foi a melhor forma que encontrei para permitir os meus acertos.

Inserida por pauoricksouza

Não sei se sorrir diante da vida é a melhor opção,mas até então tem feito muito bem.

Inserida por pauoricksouza

Viver o presente, é o melhor presente podemos dar a nós mesmos!!!

Inserida por NeusaStaut