Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47345 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

⁠O otimismo é a verdade melhorada, o pessimismo a verdade dramatizada. Podemos sempre melhorar sem dramatizar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ao diferente deve-se atribuir-lhe somente o direito de diferente sê-lo, sem alça-lo ao status de melhor nem apequena-lo a posição de pior.

Inserida por oldair_silveira

Sua melhor versão é ser você mesmo!

⁠Cada um de nós, temos as nossas próprias características e peculiaridades únicas, nossa jeitos e trejeitos, qualidades e defeitos, isto é o que nos fazem ser quem realmente somos, parece um pouco redundante isso? Sim!, mas é a verdade, se tentarmos mudar por qualquer outro motivo para o qual não seja pela nossa própria evolução e crescimento pessoal e espiritual, é estar sendo tolo! querendo ser o que não é para ser "aceito", para "seencaixar em um círculo" o qual não te pertence , como se estivermos à copiar outros jeitos de outras pessoas que tem as próprias características únicas e individuais, com qualidades e defeitos delas, sendo elas, mas isso não é você!, ou é ?! seríamos um mímesis sem originalidade? Cadê a nossa personalidade?...
Seja você! e por mais que em você possa ter muitas coisas que não goste, ou sente vergonha de ser, sendo qualidade ou defeitos, e se esforça tanto pra ser diferente, (claro que sempre podemos melhorar em algo, adquirir novas experiências e aprendizados, amadurecer...mas se não é algo nocivo para você ou para com os outros), é isso que realmente te faz ser você, é a sua personalidade, que te faz ser diferente, único neste vasto mundo, e talvez, justamente por essas características únicas em você, é que te faz ser especial e querido em seu redor, ser uma das razões quais pessoas em seu círculo de vida te enxergam e te procuram, em ti confiam, enfim, te acham tão incrível por ser tão original, por ser tão você mesmo.

Inserida por Bihell_Meurer

⁠Apara as tuas pontas todos os dias, mas não se compara, treine em ser o amor, talvez até apara-dor.

Inserida por M2810

⁠Conta-se que um homem adquiriu uma fazenda. Um dia, encontrou um vizinho que agressivamente lhe perguntou: “Comprou esta propriedade?” “Sim!” “Pois comprou uma questão nos tribunais.” “Como assim?” “Existe uma cerca construída fora da divisa. Vou defender meus direitos!” “Não faça isso”, pediu o novo vizinho, “acredito no senhor. Se está errada, consertaremos!” “Sério?!”, exclamou o queixoso. “É claro!” “Bem, se é assim”, respondeu o reclamante, “a cerca fica. Faço mais questão de ter a amizade com um homem honrado do que a terra!” Assim tornaram-se grandes amigos. (Extraído do devocional Presente Diário, nº 27, meditação do dia 01.03.24, publicado pela Rádio Trans Mundial).

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Nunca desista! O processo do visto EB3 Unskilled pode ser demorado, pode ocorrer vários contratempos,mas cada passo que você dá o aproxima mais do seu objetivo de viver nos Estados Unidos.

Inserida por maitan007

⁠Um administrador não pode em hipótese alguma dar calote nas pessoas. Se não teve capacidade de organizar sua vida pessoal como pode administrar uma empresa.

Inserida por williamzacariotto

⁠Melhore, seja a pessoa que diziam que você nunca poderia ser

Inserida por leoazevedobr

⁠Busque ser o seu melhor todos os dias, não para se exaltar, mas para que alcance o que almeja, lembrando que o homem faz seus planos, mas Deus é quem dá a última palavra!

Inserida por osmaira_castro

"⁠Para você viver algo espetacular em sua vida, seja nos relacionamentos, trabalho, e outras... Você precisa primeiro se tornar uma pessoa espetacular"

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠" O melhor amigo, pode não ser aquele que você acredita que seja por te aceitar exatamente como vc é, mas sim aquele que mesmo que te aborreça mostra seus defeitos pra que vc melhore como pessoa e mostre seu lado melhor."

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Melhor a verdade que diverge do que a mentira que converge.

Inserida por marcelomendes

⁠Pra vida ficar melhor
Que seja até mesmo na rua
Cante uma música pro Sol
Ou recite um poema pra lua

Inserida por salomao8

⁠Do que é feito a vida?
De acertos e erros, mas, o primordial é manter o hábito de sempre melhorar.

Inserida por RobinS25

⁠"Sei que nunca serei perfeito, mas isso não me impede de ser cada dia melhor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ninguém é superior a ninguém; somos elos de uma corrente que se complementam. Portanto, devemos respeitar o próximo ao mínimo.

Inserida por LALBERT

⁠Todo ser humano tem o direito de expressar o seu melhor em busca do bem viver consigo e com os outros.

Inserida por elianaoliveira

⁠Os conselhos dos seus pais podem não ser os melhores, mas provavelmente serão
os mais honestos e
bem intencionados
que você receberá
em sua vida.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Os melhores amigos , são os que não apoiam seus erros , não te deixam continuar neles.

Inserida por Ktxeira

⁠Não é sobre olhar para o próximo e apontar erros alheios. É sobre olhar para mim mesma e me tornar melhor a cada novo dia.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo