Melhor de Si
Querer o que há de melhor é corriqueiro. Saber o que é realmente melhor para si mesmo, contudo, tem se tornado um suplício.
Cada pessoa é livre para escolher o melhor para si, porém trocar de religião ou crença não adianta em nada se não trocar a sua forma de pensar.
Meu maior pecado foi me apaixonar por ti
Você só apresentou o melhor de si
e me envolvi e não pude fugir, nem tinha esta intenção
mas agora tô na contramão unida com a separação
faça sempre o melhor de si, mesmo que perca, mantenha-se de pé e continue tentando, não deixe a desilusão e a desistência tomar conta de você, não há vitória sem luta.
Leve, livre, sem cobranças aquém de nossa capacidade...sem sufocar...apenas doar o melhor de si ao outro...isso é amor, simples e libertador como deveria ser sempre...infelizmente, quanto mais vivo e observo o comportamento humano, tenho a impressão que, por ser tão simples, tão leve...muito do que é relacionado ao amor é mal compreendido, mal praticado e, sobretudo, mal vivido...livre-se dos fardos inúteis...se o amor não servir para levar alegria genuína à vida das pessoas, todo o resto é puro equívoco...
Pai é um homem comum dando o melhor de si para cumprir a função de Super-Homem. Pai não é só dar presente, mas se fazer presente em todos os momentos da vida filho.
Busque sempre fazer a versão melhor de si mesmo, não precisa ser perfeito, apenas... ser melhor do que das outras vezes...
Alegria de mãe é isso, aceitar, na simplicidade de um presente, que o filho dá o melhor de si....
mel - ((*_*))
Escolher o melhor pra si é superficial.
Não escolher é profundo.
E despertar é transcender a percepção de escolha e não-escolha.
A vida é isso, ser simples. Dar o melhor de si, prepara-se para o novo e deixar a sua marca no mundo.
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
"Vamos falar o português claro: Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja. Nem sua fé religiosa, nem suas virtudes morais, se existem, nem os cargos que porventura ocupe, nem o prestígio de que talvez desfrute em tais ou quais ambientes lhe conferem esse direito."
