Melhor Amizade
Será que você não está no ritmo do sambinha do Zeca Pagodinho “Deixa a vida me levar”, e por causa disso nem sonha com um amanhã melhor?
Ora, se você não sonha, não projeta e se não projeta, não se lança em busca de realizar.
Mesmo diante da Inércia de forças positivas em favor de um mundo melhor, ainda que minoria, continuo caminhando contra as forças que acometem nossos semelhantes de tamanha maldade. Sei que não é em vão!
A impressão que tenho é...
Como se cada novo passo na caminhada tornasse a estrada mais longa...
Que cada sonho se desfizesse após a primeira tentativa em vão, de realizá-lo...
Que as horas parecem dias, dias mês, mês anos, longos e iguais...
E que às vezes até pode está acontecendo coisas boas ao redor, mas você nem percebe pelo simples fato de ter se acostumado com a mesmice...
Que não importa se você faz de tudo pra ser o melhor... pode ter certeza que não é o suficiente...
Pode ser só impressão...
Talvez eu deva continuar caminhando... mesmo a estrada sendo longa...
Tentando mais algumas vezes realizar os sonhos...
Que mesmo longos e iguais os dias, a mesmice posso ter suas vantagens...
E que mesmo não sendo suficiente...devo fazer, ser o melhor...de mim!!!!
Não espere que todos enxerguem
o que há de melhor em você,
é invisível aos olhos...E só quem te amar de verdade, conseguirá ver!
É no fechar dos olhos que você abre a porta da consciência. E lá dar-se início a auto reflexão de te punir ou enaltecer. Mas o importante é extrair deste momento, a certeza de ter ainda que equivocadamente tentado fazer o melhor.
"Não perca tempo tentando vestir um jeans que não lhe serve mais. As vezes é melhor comprar um novo e ser feliz, que vestir algo velho que incomoda.
Sabe a diferença entre ser bom e o melhor? É buscar ser continuamente excelente em tudo que se faz. O bom cansa no meio do caminho, e o melhor está sempre buscando se superar a cada dia.
Às vezes é preciso estar só, na companhia de si mesmo. Ninguém melhor para te dar conselhos do que o seu eu interior.
A princípio imaginei que fossem aquelas paixões passageiras, sabe, moço?! Aqueles sonhos que temos, do qual não temos a mínima vontade de despertar. Mas, com o passar dos dias, das horas e dos minutos fui notando que não era apenas um sonho. Bem, na verdade era. Mas era daqueles que sonhamos acordado, onde tem cheiro de realidade misturado com sensações de ser o primeiro amor. A principio achei que tu fostes a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, moço. Mas hoje... tenho certeza.
Eu não estou pronta e nunca vou estar, porque o melhor da vida é assim acontece sem pedir e sem esperar.
O Melhor sempre incomodará o Pior; o Capaz sempre intimidará o Incapaz; o Justo sempre sobrepujará o Injusto; o Humilde sempre prevalecerá contra o Soberbo e o Sábio sempre buscará Sabedoria.
Melhor não...
Pra que querer colecionar datas, contar o tempo, viver comemorando algo que muitas vezes é apenas aparencia, é melhor viver apenas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
