Melhor Amizade

Cerca de 65579 frases e pensamentos: Melhor Amizade

"É inegável que o ambiente pior ou melhor é sempre um ensejo oportuno para que se revele a índole psicológica e espiritual do homem, mas a verticalização do espírito há de ser conseguida essencialmente sob influência magnética do sublime Evangelho do Cristo, e não através da verticalização da Terra ou da melhoria do ambiente físico." Mensagens do Astral - Ramatís.

Pensando melhor, continuavam sem saber, fazia muitos anos, se a realidade seria mesmo meio mágica ou apenas levemente paranóica, dependendo da disposição de cada um para escarafunchar a ferida.

Na minha vida ultimamente só a sofrimento e dor, e com isso a incerteza de um dia melhor.

Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!

Só Deus sabe o que é melhor para gente. Isso é mais que fato. É uma bênção.

A minha melhor amiga

Ela era cruel algumas vezes
Fria e distante alguns dias
E outros próximos e felizes quando viam
Ela nunca me abandonou
Mesmo quando eu queria
De todas as pessoas ela era única que me conhecia

Quando mentia
Quando sorria
Quanto eu escondia
Quanto odiava
Quando sentia

Pena que ela nunca me abandonou
Ela sempre esteve lá
ninguém a via
Ninguém sentia

Todos chorara quando ela foi embora
Partiu rapidamente os médicos diziam
Em um trem com milhares de passageiros
Ela dizia que iria
Ninguém ouvia

“Jejuar é abrir mão de algo bom, para receber de Deus o melhor.”

"Eu vivi minha vida o melhor que pude, sem saber seu propósito, mas puxada para a frente como uma mariposa para uma lua distante; e aqui, finalmente, descubro uma verdade estranha. Que sou apenas um condutor, para uma mensagem que escapa da minha compreensão."

Porque julgar é mais fácil; dar a mão, não!
Criticar é melhor; sugerir ideia, não!
Apontar é mais confortável; entender o próximo, não!
Ser falso é mais atraente; dizer a verdade, não!
Ter inveja é um caminho mais curto; conseguir com o próprio esforço, não!
...Enquanto a gente preferir os atalhos errados, nunca seremos autossufissiente na vida, seja nos relacionamentos, no profissionalismo, ou em qualquer área de nossa vida.

"Não tenha vergonha da sua aparência: melhor ter o defeito na cara do que no coração"

Se você tem uma mínima ideia que é a segunda opção de alguém, melhor fazer de tudo para ser a última ou melhor, nem entrar na relação. Não mendigue nada. Banco de reserva é pra jogador de futebol.

Confusão...
Qual seria a melhor definição?
Será que quem ousou definí-la, estava realmente confuso?

Quantas vezes aparecem pessoas em nossas vidas que tranformam toda a nossa existência, para melhor ou para pior, mas sempre nos trazem alguma lição que são capazes de mudar nossos conceitos sobre o amor ou sobre a vida!

Às vezes me vejo colorida de
sonhos e fantasias.
Esperança e visões de
um futuro melhor.
Não quero parar no tempo.
Quero um amanhã de dias
coloridos.
Quero apaziguar meu coração.
Apenas ter a certeza de que
nos meus dias tudo volte
para o seu devido lugar.
Não quero o olhar parado e nem
fixado em dias cinzentos.
Quero a visão futura do tempo de
minha alma.
Mas, mesmo em dias
chuvosos, tenho a agradável
visão de um dia florido.

É melhor esquecer e sorrir do que recordar e entristecer-se.

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

Vive melhor quem vive mais devagar. Qualidade de vida, muitas vezes é uma questão de opção, já que devemos parar para pensar: porque competir com o tempo?

As pessoas só criticam alguém se esse alguém tiver algo de melhor que essas pessoas não tem nelas.

Melhor ter um diamante bruto e lapida-lo, do que ter um brilhante que foi mal lapidado.
#fica a dica

Suas opiniões ou criticas não me fazem inferior à vida nem muito menos você melhor do que ninguém...