Melhor Amizade

Cerca de 65579 frases e pensamentos: Melhor Amizade

- "Temos duas escolhas na vida, procurar ser o melhor de você, ou ser o pior do pior de você. Somos o que pensamos, e vivemos o que fazemos!!!"

Pessimismo é esperar pelo pior. Otimismo é fazer o melhor.

Já me chamaram de melhor amiga e me abandonaram.
Deus nunca me chama de melhor filha, mas nunca me abandona!

Veja o que você está fazendo errado, ria disso, mude e faça melhor.

⁠Somos diferentes por fora, mais por dentro somos iguais. Não queira ser melhor que ninguém, pois o melhor de todos só é Deus!👍😉

Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!

Posso não ser tudo que tu pensa, mais sou melhor que você imagina.

Carta de descobertas precipitadas


Um dia descobrirei que viver é ruim
Mas é a melhor coisa que se tem pra fazer

Que estar só é solitário e triste
Mas faz bem pra alma

Que paixões são fantasias
Mas se deixar ser guiado por uma é mais que dever

Que revoluções são trágicas
Mas nos mostram a realidade

Descobrirei que nada é igual para todos
Nem o tempo, nem as horas e nem a fome

Que borboletas com asas de águia existem
Mas é algo além da imaginação

Um dia vou descobrir que amigos, bem lá no fundo, valem à pena
Mas se deve crescer com eles

Que ouvir é um sentido a ser usado
Mas não é o único

Descobrirei que me chamaram de louco
Mas com toda certeza do mundo, fui mais feliz que todos

Que tudo cansa
Mas também alivia

Que família é algo que nunca vou entender
Mas é um mal necessário

Que algumas coisas deixam marcas
Mas se pode escrever por cima

Que ser criança foi a melhor coisa que já me aconteceu
Mas fazer o que? Se vivemos apenas o presente

Vou descobrir que somos o imperfeito do mundo perfeito
Sem problemas... eu disse “nós”, e não “eu”

E bem lá no fim
Descobrirei que sou assim...
Mas isso é o melhor, porque num belo dia, nem serei mais.

Basta ser você mesmo, não há ninguém melhor.

Comecei a falar bem melhor depois que aprendi a ficar calado.

Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler algum outro livro. Vou avisando, porque este é um livro que não tem de jeito nenhum um final feliz, como também não tem de jeito nenhum um começo feliz, e em que os acontecimentos felizes no miolo da história são pouquíssimos.

E esse lugar sempre me proporciona o melhor pôr do sol. Achei que era a beleza do lugar, mas na verdade, é o amor que transforma cada detalhe em uma obra de arte.

Metatron: Não sou o melhor, mas sou o melhor que vocês tem.

Boa Tarde

Dúvidas rotineiras

Ouvi de um sábio mestre a seguinte frase, às vezes é melhor mesmo certo, fecharmos a nossa boca, refletindo sobre isso vi que grande coerência isso transmite. O silencio incomoda, irrita, chateia, não gasto a menor energia com isso discutindo, ofendendo e sendo ofendido, e o melhor ainda preservo minha serenidade.

Moto é terapia cara, me senti no céu hoje... Ou melhor, 3 metros acima dele.

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

É melhor levar um tapa que machuca do que perder a vida por medo de levar um.

Estar solteiro e feliz é melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal.

Quem sabe melhor o que você realmente é? Allah e seu vizinho.

Quando não souber o que falar, cale-se. É melhor o silêncio do que uma palavra mal dita.