Melhor Amizade
"Se pensam que eu tenho as mãos vazias e frias, melhor assim! Se pesam que as minhas mãos estão presas... Supresa! Mãos e coração livres e quentes, chimarrão e leveza!"
Sempre fui melhor com comentários sarcásticos do que com sentimentos. Sempre fui melhor em causar uma risada do que falar “eu te amo”. Na verdade, evitava ao máximo falar algo assim, é uma frase muito forte. Sempre fui um pouco assim. Fui tímida, medrosa, fechada. Usava o sarcasmo pra camuflar o que eu sentia de verdade. Fugia de assuntos quando nervosa. Era tímida quando não conhecia alguém, ou quando o assunto me deixava sem palavras. Sempre fiquei sem jeito fácil. Minha timidez sempre vencia, ás vezes, tudo passava quando eu me soltava, mas nunca foi com qualquer um. Medrosa tratando-se de sentimentos, sempre evitei criar expectativas, para não me decepcionar depois. Eu fugia, tentava esquecer qualquer sentimento. Até que um dia, ouvi dizer que o amor cura. E não é que era mesmo verdade? Eu mudei muito… Melhorei tanto desde que tenho você. É realmente estranho como o amor transforma. Eu acredito que você quem me deu coragem para enfrentar aqueles medos que, para mim, eram incuráveis. Você trouxe mudanças. E eu sei que você não escolhe o amor e sim o amor que te escolhe, mas se um dia eu pudesse escolher, ainda assim, escolheria você.
Recebo o dia com a alma agraciada e com o coração florindo bençãos.
Quem crê no melhor e segue os caminhos da paz,há de sempre abrir olhos e se sentir abraçado por Deus .
É melhor passar a sua vida lutando por um legado do que passar a vida de modo comum e banal, sem construir a sua autenticidade singular!
O que sempre me mantém firme e esperançosa, é a certeza de que Deus tem sempre algo melhor a me oferecer. Algo que vai além das minhas expectativas, por isso eu aprendi a ter paciência, e esperar as coisas maravilhosas que Deus tem preparado para mim.🙌🙏😍💕❤
Este meu ser insignificante mas pleno de significado teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado: o amor.
Não existe nada melhor que água fria!
É... balde de água fria!
Se existe algo que realmente nos faz enxergar as coisas de forma verdadeira e absoluta é tomar esse banho!
Não há ilusão que resista a isso! E, convenhamos, quem é que precisa de ilusão para viver de verdade?
Na hora pode dar um choque térmico, fazer você se assustar, mas, já no segundo seguinte, vem a sensação gostosa de se aquecer na toalha quentinha... você olha pra dentro e enxerga o potencial que tem de se recuperar, quase como um Wolverine, você vê que tem poderes mágicos e que eles vêm de dentro!
Você procura ficar mais bonito, passa a prestar mais atenção nos seus detalhes, ou até mesmo em detalhes de outros que você não enxergava!
Ganha a força do universo, conspira com os anjos, conversa com Deus, entende a si mesmo... se ergue e faz acontecer!
Não me venha levar um balde de água fria e sair correndo que nem cachorro molhado, trate de ver a parte boa de tudo isso!
Pense o seguinte, se alguém lhe trouxe esse balde, dificilmente essa pessoa seria capaz de notar o quão maravilhosa é a sua companhia!
Pare de lamuriar, existem milhões de coisas que você perde na vida quando está na zona das lamentações, inclusive o seu lindo e precioso tempo!
Pegue essa água gelada e faça dela o seu melhor drinque! Tim-tim!
Não crie expectativas para não se decepcionar. Pois é melhor se surpreender, doque ficar triste por não acontecer como você esperava!☝🏼🙃
Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.
É muito melhor aguentar um martírio que só a gente sofre do que cometer uma ação cujas consequências irão atingir todos os que nos são caros.
A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?
A melhor forma de observarmos o tempo que passou é através daquilo que construimos, das lições que aprendemos e das amizades que fizemos.
Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
