Melhor Amizade
Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.
Não interessa sabe se AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES.
E sim se estar sendo O MELHOR para uma GORDINHA!
É nosso dever dar as boas-vindas da melhor maneira possível. Temos que jogar limpo, vencendo ou perdendo. Na minha opinião, vejo uma honrosa vitória iminente.
Eu fui o melhor presidente da história do Brasil.
Melhor é ter paciência e esperar o agir de Deus,
do que nos precipitar e querer fazer tudo com nossa falha sabedoria!
As obras de Deus são lindas e perfeitas,
vale apena esperar!
Quando Deus faz...
Ele capricha!!!
Que bom saber que ainda existe o bem,melhor ainda é vê-lo estampado no sorriso de quem o leva guardado na alma e no coração.
OBSERVE
Observar é a melhor forma de compreender.
Ficar calado ou se fazer de bobo para não fazer bobeira é umas das virtudes de um sábio.
Melhor ignorar a incerta verdade do que arriscar atirar no escuro.
Grandes pessoas pensam antes de falar, imagine se vc não mirasse no alvo antes de jogar a pedra, a chance de vc acertar seria muito pequena, o mesmo acontece com nossas palavras e ações que são ditas por impulso, poderam atingir quem não queremos e a chance de não acertar o que não queremos é novamente muito pequena.
Por isso melhor ser chamado de bobo, do que de tolo.
Eu te conheço melhor do que ninguém neste mundo. Eu sei como você é gentil. Portanto, mesmo que o mundo inteiro fale mal de você, direi que estão errados. Eu vou repetir para eles que você é uma pessoa maravilhosa. Foi você que salvou a minha vida, me deu uma espada e me mostrou o meu propósito na vida. Eu sou sua espada.
Se superar
Não quero ser maior e nem melhor que ninguém. O que eu quero é me superar a cada dia. Quero vencer os meus medos e ultrapassar barreiras impostas por minha fraqueza, pois sei que o nosso maior inimigo mora dentro de nós. Saibam que a nossa maior vitória e vencermos nós mesmos.
Maturidade é entender que o impossível se manifesta,
Que o melhor nem sempre ganha
Que o incrível pode não ser suficiente
Que há energia de magnitude imensurável
Que o perfeito não habita o campo das soluções
Que há um abismo subjetivo entre querer e poder
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
