Melhor Amizade

Cerca de 65579 frases e pensamentos: Melhor Amizade

A vida me ensinou que é melhor não ter amigo algum do que meia dúzia de falsos.

Existem momentos que o melhor para nós é errar!

Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.

Não interessa sabe se AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES.
E sim se estar sendo O MELHOR para uma GORDINHA!

Ninguém pode vencer uma pessoa que dá o seu melhor.

⁠O melhor presente para presentear, é se fazer presença e ser o próprio presente, diariamente.

As vezes dou o meu melhor ou o meu pior a quem não merece...

É nosso dever dar as boas-vindas da melhor maneira possível. Temos que jogar limpo, vencendo ou perdendo. Na minha opinião, vejo uma honrosa vitória iminente.

⁠A melhor vitória é aquela que você vence em silêncio.

“Melhor viver no pecado do que mentir na oração”

Eu fui o melhor presidente da história do Brasil.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Trecho de uma entrevista feita ao jornal inglês "The Guardian", em 4 de julho de 2016.

Melhor é ter paciência e esperar o agir de Deus,
do que nos precipitar e querer fazer tudo com nossa falha sabedoria!
As obras de Deus são lindas e perfeitas,
vale apena esperar!
Quando Deus faz...
Ele capricha!!!

Se você não quer correr o risco talvez seja melhor não jogar nada.

É no sorriso mais belo de uma criança que nasce a esperança de um futuro melhor.

Que bom saber que ainda existe o bem,melhor ainda é vê-lo estampado no sorriso de quem o leva guardado na alma e no coração.

É melhor ficar calado do que criticar sem ter solução.

OBSERVE

Observar é a melhor forma de compreender.
Ficar calado ou se fazer de bobo para não fazer bobeira é umas das virtudes de um sábio.
Melhor ignorar a incerta verdade do que arriscar atirar no escuro.
Grandes pessoas pensam antes de falar, imagine se vc não mirasse no alvo antes de jogar a pedra, a chance de vc acertar seria muito pequena, o mesmo acontece com nossas palavras e ações que são ditas por impulso, poderam atingir quem não queremos e a chance de não acertar o que não queremos é novamente muito pequena.
Por isso melhor ser chamado de bobo, do que de tolo.

Eu te conheço melhor do que ninguém neste mundo. Eu sei como você é gentil. Portanto, mesmo que o mundo inteiro fale mal de você, direi que estão errados. Eu vou repetir para eles que você é uma pessoa maravilhosa. Foi você que salvou a minha vida, me deu uma espada e me mostrou o meu propósito na vida. Eu sou sua espada.

Se superar

Não quero ser maior e nem melhor que ninguém. O que eu quero é me superar a cada dia. Quero vencer os meus medos e ultrapassar barreiras impostas por minha fraqueza, pois sei que o nosso maior inimigo mora dentro de nós. Saibam que a nossa maior vitória e vencermos nós mesmos.

⁠Maturidade é entender que o impossível se manifesta,
Que o melhor nem sempre ganha
Que o incrível pode não ser suficiente
Que há energia de magnitude imensurável
Que o perfeito não habita o campo das soluções
Que há um abismo subjetivo entre querer e poder