Meio
Uma alma solitária em meio à multidão na capital paulista. Assim, me sinto em meio à grupos, amigos e casais que vejo quando pego metrô, trens e ando por estas ruas.
O que penso de mim mesmo, do meu próximo e do meio em que existo é que me define no universo. Sou estrela, planeta, cometa ou buraco negro?(Walter Sasso)
Vivendo no meio de tanta gente com pedigree, você pode acabar desprezando um autêntico e simples vira lata.(Walter Sasso)
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
Senhor, guia a minha vida com fé e não deixe as minhas esperanças naufragarem em meio as tempestades que eu tenho enfrentado. Me ensina a confiar que nenhuma espera será em vão e firma a minha certeza nos dias melhores que virão. Amém!
— Jucelya McAllister
O que mais dói neste momento é a mentira.
Não suporto mentir, mais quando me vi em meio a guerra, infelizmente eu pequei e menti, apenas para amenizar a situação.
Que culta sinto, que dor...
Peço perdão pela mentira, mais de uma forma ou de outra eu não consegui compreender o incompreensivo, não aguento essa missão, pro isso peço perdão.
Perdão a minha santidade.
Solidão, tão gostosa, tão completa, tão confortante, cheia de luz em meio a treva que a mesma trás... É desta solidão que gosto, aquela que ninguém te procura, ninguém incomoda, ninguém perturba ou chama meu nome. É a solidão que traz a paz e a luz que eu mais gosto e admiro.
Por mais que isso doa nele, hoje cheguei a conclusão de que ele é meio falso comigo, ponto!
Coisa de intuição...
Só as Damas entendem...
" Livre-se de tudo que põe você prá baixo.
- Viver em meio a um monte de entulho é como andar num lamaçal, fica difícil chegar aonde você quer...."
☆Haredita Angel
"Um natal de luz para todos, noites e dias felizes no ano vindouro, mas, em meio a todo esse ensejo não esqueçamos do aniversariante JESUS!"
☆ Haredita Angel
"Foi em meio a tanto desconforto que eu aprendi a voar."
-Grata sou Senhor, pelo que me dás e pelo que me destes, principalmente.
☆Haredita Angel
"Eu que não me parto ao meio prá
ninguém se sentir inteiro."
Xô carente!
☆Haredita Angel
Face- 21.06.18-10.15h
O amor não é como você falou:
- O amor é o cão no meio do inferno,
e você o demônio da encruzilhada!
☆Haredita Angel
Azamigas:
Ah, minha filha é médica!
Ah, a minha é advogada!
A minha é engenheira!
Eu meio cabreira...
Falo com a mesma animação delas;
Pois a minha filha é Jiujiteira....!
Fazer o que né?
Haredita Angel
05.11.17
