Meio

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Meio

⁠Ficou um vazio, um vácuo, um espaço desocupado depois do que foi dito, fico meio sem graça de falar com você agora, enxerguei algo que nunca existiu e nunca existirá, fui menos que o mínimo com você e por isso estou assim, sem rumo, sem horizonte. Sou o único culpado por ver errado os fatos de modo distorcido e sempre a meu favor, lamento, nos vemos por aí. .

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠SOU CAIPORA

Protejo o meio ambiente,
pois eu sou um ajuizado,
somente um estrambelhado
pode ser indiferente.
Não estou nessa corrente
só para fazer bravata,
o nó da minha gravata
tem relva, tem sutileza,
são prantos da natureza
banhando o rosto da mata.


PedrO M.

Inserida por pedro_monteiro_2

⁠Ao invés de culpar alguém, culpe a si mesmo em meio as suas mudanças.

Inserida por janio_sergio

⁠Sonhei alto e agora estou no meio do caminho com a consciência de que vou demorar a chegar.

Inserida por CamillaCantuario

Quando não temos conhecimentos dos meio utilizados,
para se obter os fins somos felizes.
Quando passamos a conhecer os meios ,
percebemos que na nossa falta de conhecimento,
éramos mais felizes!

Inserida por Rosimar2021

⁠"Não sou mendigo, só meio largado
Não sou materialista, vivo bem desapegado"

Inserida por apollopoeta

⁠Não sou perfeição, sou navegante em meio a ondas turbulentas, em busca da ilha do tesouro.

Inserida por LeozinhUh

⁠Desista de querer parar. Insista em continuar.
Tua garra em meio a guerra vai revelar a si mesmo o potencial
que tens para vencer o que vier.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A morte abre uma cratera em sua vida, e você fica sozinho no meio dos escombros.

Inserida por pensador

⁠É preciso abstrair

Somos seres tão complexos ...
Ironia,
Só obtemos a compreensão por meio da simplicidade!
É preciso abstrair o macro em partes,
Agora tudo faz sentido!

Inserida por goulart_esdras

⁠Sou essa dança louca e estranha, que acorda no meio da noite, pedindo para ser ouvida, e dançada, e rodopiada.
Sou o movimento e a pausa.
Sou nuvem, ora colorida, ora acinzentada...
Sou quem sou, e não canso de ser.

Inserida por lavinialins

“No meio do inverno sombrio” part 2

Já estou na escuridão
Sorrir de dia
E nas noite apenas solidão
Sinto-me como um poeta preso na depressão

Acostumei-me ver pessoas morrendo
Mas nunca me conformei em ver meu pai morrendo
Partindo aos poucos
E por fim sumir sem alguma explicação

No meio do inverso sombrio
Meu pai não aguentou morar num mundo de guerra
Preferiu partir e achar a paz
Mas ele se enganou

A paz está na alma de cada um
E mesmo assim eu nunca a achei
Apesar de tudo eu cheguei tão perto
Cheguei tão perto de nunca ter achado a paz

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠B
O
M
Dia!!!
Anjjo quando você vai me devolver meu juízo? 🥺❤️
Ele tá preso no meio desse seu belo sorriso....
Ahh o que é isso.... As 8 maravilhas do mundo nao são nada perto de vc😍😍
Perfeita....
Meigah...
Deilicada e aprovada nos status da blz 😍❤️❤️
plincesa 🌸🌸🥰
💎....🥰🥰🌸🌸
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Inserida por bonfim_crispim

⁠E eu fico pensando nesta vida, tão sábia e tão peralta, em meio a tantas coisas tristes me fazendo rir um pouco de quem me traiu por uns "punhados de níqueis". Num cenário de caos, poderá ter que tentar flutuar com o sobrepeso na alma, na consciência e na bolsa...

Inserida por jozedegoes

⁠A visão de educação como meio de produção,
com metas a cumprir e recompensas a ganhar,
caso consiga, estas alcançar.
Faz da escola um a instituição de resultados a questionar.
Os propósitos de mediar
a construção de indivíduos críticos capazes
de sua realidade interpretar
e transformá-la se assim desejar,
a escola, infelizmente, não tem conseguido concretizar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Às vezes me perco em mim.

Sou tantas que é difícil encontrar, em meio tempestades intensas, qual devo ser.


Oscilo. Vacilo. Titubeio. Chove forte.
Quem sou eu?
Quem devo ser?
As águas torrenciais não me deixam enxergar, talvez, o óbvio.

No fim, no raiar da Aurora, no cessar da tempestade, serei essência.
Qual delas?
Não sei. Ainda chove.
Serei essência necessária para ser paz depois da tormenta.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠A mecânica é um meio ou disciplina para a realização da vida, mas não a própria vida. Ela deve nos levar à própria vida.

Inserida por pensador

⁠"Um monge decide meditar sozinho. Longe de seu mosteiro, ele toma um barco e vai até ao meio do lago, fecha os olhos e começa a meditar...
Depois de algumas horas de silêncio imperturbável, ele de repente sente o golpe de outro barco batendo no dele. Com os olhos ainda fechados, ele sente a raiva crescer e, quando abre os olhos, está pronto para gritar com o barqueiro que ousou atrapalhar sua meditação.
Mas quando ele abriu os olhos, viu que era um barco vazio, não amarrado, que flutuava no meio do lago. Nesse momento, o monge entende que a raiva está dentro dele; ele simplesmente precisa da batida de um objeto externo para provocá-lo. Depois disso, sempre que conhece alguém que irrita ou provoca sua raiva, ele se lembra; a outra pessoa não passa de um barco vazio...
A raiva está dentro de mim.

Inserida por CAIBALION7

⁠Pequena senhora
Não pela estatura, más da minha primeira lembrança sua… Venho por meio deste(que pode ser o último) externar minha gratidão por ter bebido da tua água, poderia citar diversas correntes que emana de ti, contudo quero ser exato em minhas afirmações.
Sou um bom homem pela esperança que já me deste, se irei ao Céu é porque me ensinaste amar o próximo., Se for ao inferno é pela mal-fadada missão de lhe Amar.

Inserida por francisco_allmeida

⁠Admira-me os loucos viver entre os sãs. Como conseguem andar em meio a hipocrisia? Isso não combina com as suas loucuras!

Inserida por LucianoLaurence