Meio
A complexidade do ato de escutar está em que, por meio da escuta, entro em outros processos de conhecimento. Torno-me outra pessoa.
Dica para ter muitos inimigos
principalmente no meio "gospel":
Pregue a palavra genuína!
Experimenta, faz que dá certo...
Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.
“Sabe o q é se sentir só? estar no meio entre a multidão e ser incapaz de desfrutar com ela a felicidade q os cerca!!!!
em min a "DOR" parece já ñ ter tanto efeito pois apesar de ter vivido o passado ele jamais me viverá pois as mágoas me consomem o medo tenta me fragilizar só q ñ se dar conta de q só me fortalece!
As vezes a *ESCURIDÃO* me consome e me tranca em um túnel; dentro de min onde o desespero me aguarda e assim me faz um ser de pensamentos assombrosos e desumanos.....é como o existir q me abandona aos poucos :'(......
ñ sou perfeita + busco nos outros o que não sou capaz de produzir!!!
o passado me persegui como a morte vai de encontro a sua vitima + tenho comigo um mundo mágico existente apenas em meu pensamente pois sou perseverante , apesar da fraqueza me alimento de *SONHOS....”
a vida me fez ser o q sou e apesar da solidão sou capaz de conhecer mundos além da imaginação humana!!!!
(♪)(♪)(♪)Autora-( Juliana ) (♪)(♪)(♪)
Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!
Quando me perguntam quem sou...
Respondo! Sou só uma mulher meio cansada
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente
Aqui estou eu!!!! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas....
Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...
Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.
Talvez eu quisesse apenas um olhar....
Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.
Talvez eu quisesse apenas um abraço....
Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.
Talvez eu quisesse apenas um beijo....
Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.
E assim como chegou sem esperar, se vai....
Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.
Talvez.
Espelho Meu
”E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. Você.”
O nascer do luar
Encanta-me
Em meio a praia
Sinto a brisa do mar
No vento frio, sinto tudo parar
Sabe? Eu não sei explicar.
Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto
Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.
Juro que não sei o que estou sentindo, acho que não é certo, meio improvável, um sentimento peculiar, eu juro que quero saber o que estou sentindo, mas na real, tenho medo de descobrir.
Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?
É meio complicado esse momento, assim como tantos que passaram e tantos que virão, mas esse é parecido com uma aprendizagem na qual as alegrias e dores intercalam-se nos tornando um tanto quanto confusos. As modificações que são necessárias ao nosso desenvolvimento, nosso crescimento por muitas vezes não são aceitas pelo nosso total querer, mas é a partir desse ponto que passamos a crescer diante do mundo que nos espera mais tarde, passamos por etapas nas quais devemos sempre nos manter calmos, pacientes e dispostos a aceitar qualquer escolha do destino, por mais que doa interiormente, possui um fundamento, e são essas as escolhas que devemos sempre seguir... as escolhas com fundamento.
Na vida por muitas situações temos que saber e principalmente querer saber que tudo passa, que tudo tem fim, que tudo tem dois lados e que são opostos, que o sofrimento as vezes é necessário, que a ajuda alheia existe, mas é preciso em primeiro lugar querer ajudar a si próprio para depois saber identificar as pessoas nas quais estão sempre disposta a ajudar, a apoiar, a se doar por inteiro à um amigo, as pessoas verdadeiras...enfim, tudo na vida tem que se saber, mas para saber tudo precisa arriscar em cada chance que a vida oferece, e se não oferece, tem que criar, mesmo que não saiba como, mas que tente, tem que se Ter coragem para poder crescer, lembrar sempre que o medo é consequência de um pensamento fútil e pessimista, o que não se deve Ter em momento algum. O importante, independente de qualquer momento, é acreditar na capacidade que temos e não fazer da fragilidade momentânea um motivo de frustração.
Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio aos caos e observando as obras dEle. Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, Deus nos ensina algo além da dor.... Enfrentamos o mal quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias porque pessoas não tem união, empatia, enfrentamos o mal em uma doença como essa,a diferença é que essa atingiu a todos, não é individual, que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de Pânico.
Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa-fé… Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.
— Por que ele não me botou para fora? — perguntou Sophie, meio para si
mesma, meio para Michael.
— Não compreendo — disse Michael. — Mas acho que ele se guia por
Calcifer. A maior parte das pessoas que vêm aqui morre de medo dele ou não percebe a presença de Calcifer.
Sentir saudades é tentar esquecer o impossível, é como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca serão proferidas.
