Meio

Cerca de 15592 frases e pensamentos: Meio

Buscando uma luz, no meio de pensamentos sem fundamentos, buscando uma luz no fim do túnel, Onde possa ter uma esperança de um recomeço, Seja minha luz na escuridão do meu pensamento obscuro sendo a luz que ilumina a minha estrada em busca de sonhos.

Inserida por DouglasdebruinShady

In media res


No meio das coisas, as coisas do meio:
As pedras, o caminho, o vento...
O vazio que preenche e desconforma
A não-forma conformada em toda sua eloquência
O movimento dos passos, descompassados
O eco ressonante das coisas ao caírem
A simplificação que reduz, o reducionismo
As falas descabidas, fora de contexto
O pensamento divagante, distante de sua origem de nascença
No meio do caminho, o meio termo:
Entre equilíbrio e perfeição
Pretensão e receio
Entre ser o último ou ser o primeiro.
Em meio ao caos de hoje...
Toda abrangência de um abraço inesperado:
A recusa inicial
O olhar desconfiado
Depois o aceite...
E os braços desconhecidos são chamados ao abraço
que ao ser aceito, segue galgando espaço pelo corpo
envolvendo lentamente o pescoço
toma também o peito e o ombro para si
Num movimento ritmado, pomposo, quase cerimonial.
E de repente... No meio do abraço, um beijo!
Um sorriso, um até logo.

Inserida por JotaW

A realidade de pensamentos originários do senso comum é alarmante e evidente em nosso meio. Em muitos casos - quantia considerável e assustadora - não se pode dizer ao menos que existe pensamento dentre o senso comum. Pensar é uma virtude que todos possuem - alguns de forma limitada -, porém não são todos que a fazem. Tudo que é cômodo, para grande massa, é tido como sendo o melhor caminho, mais prazeroso, por possuir mais facilidades. A alienação se manifesta nesta massa que prefere acreditar, sem questionar, em tudo o que lhe é dita e possui preguiça ou mente atrofiada desprovida do ato de pensar. A sabedoria e a leiguice exacerbada são transmitidas de forma homogênea, todavia captadas de forma dessemelhante. O conhecimento exige do ser a quebra ou abandono, mesmo que temporário, da preguiça para acontecer e refletir através do pensamento. O saber requer comprometimento, assiduidade, perseverança e coragem, características ausentes em grande parte dos seres racionais, o que explica a dicotomia e a divergência entre os sábios e os leigos/alienados.

Inserida por dhiefersonlopes

"TERAPIA DO AMOR"...
Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!

Inserida por PensamentosdoDia

A simplicidade é o caminho que leva ao centro,
sem precisar ser notado no meio do caminho.

Inserida por AIDRAN

No meio da confusão
não entende mais nada meu coração
é tanto fingimento...
E eu só lamento:
Fingir pra você não é um tormento?

Descaradamente mente,
nem sabe mais o que sente...
Atrapalhadamente...
sua vida um labirinto...
Homo Sapiens Sapiens
em você
está praticamente extinto.

Inserida por RosangelaCalza

Me apaixonei pela sua cor
Oh, rosa-vermelha em meio às amarelas...

Inserida por katiacristinaamaro

No meio de tanta maldade,há felicidade.

Inserida por juninho0459

Sou so mais um no meio da multidao, perdido sem direçao. Com o coraçao vasil e destrosado por uma desilusao, vago ao infinito mas n sei onde vou nem onde estou.
Por que estou aqui se nada faz sentido, a nao ser simplismente esistir.

Inserida por JHONY5

As atitudes de cada ser humano esta sempre relacionadas com o meio em que elas acontecem!.

Inserida por paulosantos7303

~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡

Inserida por AndressadeMoraes

A Dúvida é ausência de confiança, a Fé e a confiança em meio as Dúvidas

Inserida por jonatasmoura

Estava aqui pensando se eu pensava ou não pensava hoje.
O dia não está muito pra isso não, meio sem clima. Nem a lua está à vista.
Dias como este são tristes, sem graça. Nem parecem segunda-feira.
Já tinha resolvido não pensar, mas um música me veio a cabeça, pois ela reflete bem o que se passa na minha mente.
O autor traduziu assim:
- De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte.
Vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me levar e o tempo vai levando tudo embora...
(...)
Lembra que o plano era ficarmos bem? -
Daí resolvi passar por aqui.
Se eu pudesse te pegar e levar para um lugar vazio, hoje eu faria isso, com certeza. Nem que fosse pra ficar em silencio, nem que fosse pra deitar minha cabeça no seu ombro direito e poder dizer que reconheço que você é uma grande amiga.
Sabe? Nunca coloquei em cheque ou em jogo nossa amizade. Sou apenas medroso mesmo. Tenho medo de perder o que conquistei. Conquistar você não é uma tarefa fácil. Pelo que conheço, poucos são os que tem o privilégio que tenho eu.
Se eu te visse agora, certamente não conseguiria conter as lágrimas... Poxa, gosto tanto de você!
Mas ainda sou uma criança, um adolescente, não sei muito lidar com essas situações.
Vou tentar melhorar, se ainda der tempo.
Enfim, as coisas irão se ajustar, eu acredito.
Essas coisas fazem com que passe o filme da nossa amizade diante de mim e consigo ver com clareza cada dia que passamos, cada sorriso, cada xingo, cada palavra, cada cheiro...
De qualquer forma, foi mal! Foi muito mal. Perdoa?
Fica com Deus...

Inserida por Natal23

Observar-te-ei por algum tempo
Tempo este em que estava perdido
Perdido sim
Em meio aos meus pensamentos
Meus sentimentos
Não lhe dei valor
Reneguei seu amor
Sim fui burro, imbecil, IDIOTA
E quando achei que tinhas me esquecido
Confessas a mim que me quer e que não me esqueceu
Devo, sim, a Deus agradecer...
Obrigado por não me fazer pagar
Obrigado por não me castigar
E no fim me dar mais uma chance
De amar aquela que não me desprezou
Sim oh senhor eu a amo e no fim de tudo amar-la-ei
Pois além de namorados somos amigos
E que somente o Senhor
Possa nos separar!

Inserida por AnnChan

ઇ‍ઉ Quando me perguntam quem sou...
Respondo: Sou só uma mulher meio cansada!
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma..
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente,
Aqui estou eu! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas... Pois JESUS me faz vencer cada uma delas que vê em em minha direção...
Pois ELE vai em minha #frente. fazendo-me vencer #AMOR

Inserida por PensamentosdoDia

Me sinto rosas em meio a um jardim de sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Em meio ao deserto e ao alento dos ventos que foram semeados, ele transpirava medo, medo do que poderia colher.
Contrastando imensamente com seu desfalecer, avistou no horizonte um olhar que poderia arrancar do seu solo as impiedosas sementes.
Foi arrebatado pelo amor, para aprender a amar, e ressuscitou amando aquela aquela que fez os ventos plantados e semeados serem colhidos como tempestades de afeto.

Inserida por elvisdaniloescritor

discobre um oceano da felecidade por meio da sua lagrima.

Inserida por mandlate02

Durona e segura de mim mesma, é o que tento demonstrar, por pura fraqueza e insegurança. No meio de todos esses fingimentos, encontro mais uma das Gianiffer's existentes ou perdidas em meu ser...
Ela, ao sentir-se ameaçada, torná-se vulnerável; e sendo possuída por suas inseguranças e fraquezas, recúa-se para dentro de seu casulo, como um caracol ao sentir-se ameaçado!

Inserida por stellamuniz

Cuida do meu coração
Ele está em tuas mãos
Meio triste e perdido
Dê a ele a direção...

-Catedral

Inserida por GeisyAlinne