Meio
As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.
Quase meio século que o homem pisou na lua. De lá para cá a humanidade não melhorou. Continuamos nos matando e explorando a miséria.
Nunca vivi meio amor, meia vida ou meio sentimento, pois pode sujar e sabão está caro;
Vivo de pés no chão para então viver e conhecer tudo por inteiro, pois sabonete é bem mais barato;
Nesta vida muitas das vezes no meio de uma guerra, temos que parar e rever nosso atos e nossas estratégias, mas, nunca pense que isso é desistir ou sinal de fraqueza, e sim veja como uma demonstração de inteligência e humildade !
Entrega-se um coração. Não é novo, está meio estropiado, mas é bem quentinho e confortável. Tem um remendinho aqui, outro ali, algumas goteiras no teto e algumas portas emperradas, mas o solo é fértil e todo sentimento plantado germinará, concebendo vistosos e saudáveis frutos. - Assim se Contam os Dias
Little god :
Observa o que a sociedade diz por meio de sua razão , sua psicologia , sua filosofia transpondo uma ideia concreta por meio de seus argumentos .
Destruindo seu racionalismo e empirismo , fazendo que qualquer um se sinta alienado .
DESCUBRA o que é sagrado pra você, o que te move, aquilo que faz teu coração pulsar, E encontre meios de concretiza-lo; o sucesso será mera consequencia disso
Era apenas duas da manhã e lá estava ela sentada na cama no escuro olhando para parede. Meio estranho, mas não para ela, pois naquela parede sem graça e meio escura, ela via sua vida por inteira passando em questões de minutos. À vida perfeita que sempre sonhou estava lá, e só pensava como conseguiria tirar seu sonho da parede e torná-lo real.
Uma canção
Um coração
Um sentimento qualquer.
Quase normal
Meio banal
Espere um pouco aqui
Sente-se ai
Comporte-se bem
Venha comigo cantar.
Sirva-se bem
Mas fique aqui
Pois quero-lhes mostrar
Minhas canções
Minhas razões
Os sentimentos banais
De qualquer forma
Vou-me embora
Pois eu preciso dançar
Viver pra cristo, e andar com cristo... É, andar na contra mão do mundo. É, ser diferente no meio da multidão, é mostrar novidade de vida, e o bom de se viver com Cristo é de que quando você consegue a vitória com ele, sua vitória é eterna tudo fica mais lindo, vitória sem Deus? Nunca é vitória.
Me acho no passo
em meio ao compasso
Entre pulos e passos
eu dou mais um salto
Por muitos caminhos
por mim percorridos
Procuro um cantinho
passinho por passinho!
Havia barro, um tempo gelado e gente rindo para todos os lados. Ousei vagar em meio aos sons desagradáveis como uma nota perdida em uma partitura em busca da melodia. Eis que a encontro.
Mesmo tom, mesmo compasso e tão criativo como algo já ensaiado. Assim surgiu a canção, mas de término, sem previsão.
Hoje, sinto-me meio de lado [bem feito!],
paralisada em algum lugar esperando não sei o quê.
O tempo segue o seu curso
sem se importar com quem ficou pelo caminho.
Será que não aprendo nunca que não devo esperar ninguém,
que a passagem é individual ?
Às vezes, tenho a impressão [ou a certeza]
que gosto de sofrer
.
.
.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp