Meio

Cerca de 15119 frases e pensamentos: Meio

SEGREDOS DE AMOR

Quero encontrar um meio de sossegar de vez;
Quero esconder um segredo;
Um segredo que deveria ser só meu.
Que não convém a ninguém saber...
Mas está visível as mais ingênuas das criaturas;
Pois, não consigo ocultar:
Amo você!

Impossível disfarçar que te amo;
Os meus olhos te buscam
Entre os conhecidos e estranhos;
Entre os transeuntes apressados...
Entre aquelas que descansam nas praças sentadas.

Meus ouvidos se aguçam convenientes;
Que coisa! Parecem treinados...
Buscam nas ondas do vento escutar a tua voz,
em todas as direções e por todos os lados.

Meus lábios me traem, movem-se sozinhos;
Pois, balbuciam sem querer,
- imagino ser por engano, talvez por vício,
cicia o teu nome...

Se guardas o segredo que me conquistou,
talvez tenha o antidoto que me faça te esquecer;
Ou ainda, algo que camufle o que tento em vão,
por demais e de todos esconder:
Acredite! Eu tento...
Eu te amo...

Inserida por REGISLMEIRELES

“Me sinto vazia
Sozinha no meio da multidão
Sem saber para onde correr
Minha alma vaga pelo mundo
Sozinha ,vazia,sem rumo
E tão cansada de viver!

Me sinto sufocada
Como se estivesse presa em uma caixa
Grito mas ninguém me escuta
Grito mais alto e continuam sem me escutar
Me sinto invisível no meio da multidão
Sempre tento dar o meu melhor
Mas nunca consigo

Me sinto fraca
Não consigo sentir meus pés no chão
Me sinto flutuando
Como se a qualquer momento fosse cair
Tento ser forte mas é difícil aguentar

Não me sinto
Meu corpo vai virando fumaça
E lentamente vai desaparecendo no ar
Todos estão olhando para mim
Mas ninguém consegue me ver
Me tornei o que sempre fui uma pessoa invisível
Que não sabe para onde correr .”

Inserida por LMorin

Calar-se meio aos barulhos não te tornas mais inocente, só um covarde e quem sabe até culpado.

Inserida por AmandaCronemberger

"Bom mesmo é chorar na chuva...
Pois no meio de tantas gotas, as lágrimas se tornam insignificantes"

Inserida por maycon_jones

É em meio as dificuldades que buscamos novas estratégias para mudarmos a realidade de nossa vivência... É assim que faço, nem sempre nosso sorriso representa nossa realidade mais é uma das formas de superar as fragilidades de cabeça erguida.

Inserida por IlzimarDantas

Assombro de metrô

Ainda que o assombro me cause
nas vezes em meio a multidão
eu talvez do conforto abuse,
se não dependo desta condução!

Aos milhões diariamente vai cheio,
se empurra na muvuca de sempre
desta falta de educação receio...
com bolsa ou algo que eu compre,

se em meio a multidão vá furtivo
neste meio sem nenhuma condição
haja visto um ladrão e seu motivo...

que Deus me livre o pensamento
se houver por acaso um arrastão!
Cruz e credo! Deus dê o livramento!

Inserida por marialu_t_snishimura

Em meio as lutas e dores Deus me faz florir, aos poucos, Ele vai transformando a minha alma em um lindo jardim.

Inserida por marciasantos_01

Orando e trabalhando

Tarde e manhã e ao meio-dia orarei e chorarei em voz alta, e Ele ouvirá minha voz. -
Salmos 55:17

Escritura de hoje : Mateus 9: 35-10: 1

Enquanto dirigia por uma pequena cidade da Pensilvânia, vi estas palavras em uma placa da igreja: Ore por uma boa colheita, mas continue a capinar.

Isso me fez pensar nas palavras de Jesus em Mateus 9. Antes de pedir aos discípulos que orassem para que os trabalhadores fossem enviados, Ele lembrou que uma boa colheita estava esperando, mas que os trabalhadores eram poucos (vv.37-38).

Às vezes esquecemos que Deus pode querer que façamos parte da resposta às nossas próprias orações. Esperamos que Ele faça tudo, e depois nos sentamos e não fazemos nada.

Pedimos a Ele que abençoe o trabalho de nossa igreja, mas damos desculpas quando solicitados a servir. Suplicamos que os entes queridos sejam salvos, mas nunca lhes fale uma palavra de testemunho. Interessamos sinceramente por pessoas com sérias necessidades financeiras, mas não vamos cavar fundo em nossos próprios bolsos, mesmo que tenhamos os meios para ajudá-las. Pedimos ao Senhor que conforte e incentive os que estão trancados e solitários, mas nunca fazemos o possível para visitá-los ou enviar-lhes uma nota de encorajamento.

Sim, Deus quer que apresentemos nossos pedidos a Ele, mas muitas vezes Ele quer que acrescentemos pés às nossas orações. Trabalhar muitas vezes anda de mãos dadas com a oração. - Richard De Haan

Refletir e orar
Sua fé em Deus é comprovada quando
você serve como alguém que se importa;
A fé encontra uma maneira de amar e ajudar -
colocando em ação suas orações. —Hess

Orem como se tudo dependesse de Deus; trabalhe como se tudo dependesse de você. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Confusão de Sentimentos

Começamos assim, meio sem compromisso, apenas achando que ditamos nosso destino
Eu, procurando uma pura e sincera amizade
Ela, brincando com a pureza da sinceridade

Eu, inocente vítima de um amor egoísta, que luta para não sucumbir face à tua formosura
Ela, querendo unicamente viver uma aventura brincando com meu coração em doce tortura

Mas eis que o destino que julgávamos brincar
Nos prega uma peça, e agora… olha pra nós,
Inocentes no vinho do amor a nos embriagar

Loucos e apaixonados vivendo a nos amar...
Eu, querendo amizade confundi sentimentos
Ela, com olhos delirantes de amor á me beijar

Sozinho

Sou um homem sozinho no meio da multidao
Olhando para o céu e sentindo a solidão
Zelando tanto por um amor complexo
Indo e vindo nesse mundo vazio
Não vejo a hora de abraçar que eu amo
Hoje sinto o peso de estar sozinho
Olho para o meu futuro e sigo em frente porque nele serei feliz

Autor: F.M

Inserida por FelipeM

Em meio a versos
Gostaria de arriscar dizer
Que se você visse isto
Saberia que não teria essa vida
Se não fosse com você

Inserida por CastelhanoWolf

Precisamos descobrir o Brasill!
Escondidos atrás das florestas,
com água dos rios no meio,
o Brasil está dormindo, coitado.

Inserida por francisca_santos_1

Jamais se renda aos problemas que surgem no meio do caminho,a tempestade causa destruição,mas ela passa,e passa mais rápido com confiança em Deus,com a fé Deus te sustenta para que ventos fortes não te leve.

Inserida por Ivania-D-Farias

Sozinho

No meio da noite escura a solidão se aproxima junto com a tristeza e o vazio olhando para o tento, escutando minhas musicas começo a chorar lentamente, a saudade domina meu coração e se alastra pelo quarto e aquela solidão aumenta e o pequeno quanto se torna imenso junto a esse vazio que a saudade causa, todas as noites passo por essa situação mas não me deixo tudo isso me dominar pois quando isso acontece lembro de um amor que tenho por um ser maravilhoso e as noites ficam melhores meu coração se alegra a solidão diminui e a tristeza acaba, mas a saudade continua pois mesmo tendo um amor essa pessoa não esta ao meu lado ainda mas metade de mim esta com ela, um dia essa saudade ira sumir pois estarei com ela e não irei mais ficar triste.

Autor: F.M

Inserida por FelipeM

"Xenofobia: desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país; os socialista levaram isso ao extremo, quanto aos estranhos internos criaram Gulags e Campos de Concentração; quanto aos externos fecharam-se tanto que dificultam ao máximo a entrada de externos e a saída dos internos, aliás, quando saem em massa, invariavelmente é para fazer alguma guerra."

Inserida por iuri_lapsky

A vida por ser um navio em meio a tempestade, pode ser forte, balança as vezez mas passa.

Inserida por Larissaloraschi

"No meio de amigos a expectativa que se tem é que você pode ser você mesmo sem se preocupar com as definições do politicamente correto ,quando se perde está sensação de liberdade ,é hora de mudar de ares".

Muita gente se acha especial por, mesmo em meio a tanto desamor, ainda acreditar na humanidade. Mas, mais bonito do que não perder a fé nas pessoas, é ser uma pessoa que inspire as outras a, ainda, acreditar.

Não procure razões para crer no amor. Seja uma!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Não se perca em meio a rejeição de qualquer um. Não vale a pena abrir mão da paz que você lutou para ter. Não se deixe levar pela crítica destrutiva de quem não cresceu. Teu "EU" importa mais do que um "NÃO" de quem se frustrou por fazer escolhas erradas.

Inserida por rogeriomacenaa

As vezes sua vida parece a uma foto preto e branco, meio que sem cor, mas há uma esperança, uma oportunidade, uma chance. Levanta a cabeça e siga,

Inserida por Kleube

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp