Meio
"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.
E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol.
Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana..."
Não sou poeta, nem sou poesia, sou o contrário do bem, mas não o mal, sou o meio-termo.
Sei que nem tudo pode ser do meu jeito, mas insisto em acertar - ou "desacertar"- as coisas,
sou o erro, e a saudade.
A saudade não é boa, mas também não é totalmente ruim.
Eu sou a saudade. Sou dessas pessoas que se divertem com as catástrofes, com as suas próprias tragédias, sou muito mais eu dentro da minha bagunça. No meu quarto bagunçado com livros e roupas pelo chão, eu me encontro com muito mais facilidade. No meio da minha mente perturbada, cheia de paranóias, incertezas, e loucuras,eu tento fugir do mundo crítico, real, padrão... Eu fujo da rotina me escondendo dentro de mim mesma.
Se parece loucura, sou eu.
Completar meio século não é difícil , depois de algum tempo aprendemos que envelhecer é uma serena e intransigente dívida que temos que honrá-la...
Em meio as lutas diárias, na guerra que é a vida... O Galardão vem do suor e do sangue do soldado ferido. Sandra Lima. Minha vida não foi, não é, e nem nunca será um MAR DE ROSAS.... Espinhos me ferem, mas o perfume das flores me embriagam de felicidade. Sandra Lima.
Amar e respeitar o Meio Ambiente,
não é uma opção...
é uma obrigação, que se constata
quando precisamos de ar puro
pra VIVER no dia a dia...continuamente!!
Pratique a SUSTENTABILIDADE
ajude o Planeta Terra te ajudar!
Minha tarde hoje foi meio que sem sentido
nada de fazer interessante quando se está sozinho
Tédio é ficar desse jeito
Música não tem pra mudar meus pensamentos
Logo mais a bendita noite vai chegar
Eu queria você aqui por perto
Apenas para me amar
É loucura e é minha cura,é um pedaço da minha carne quente, quase pecadora.
É um copo meio vazio de vinho barato, é meu vício, meu cansaço, meu deslize, meu esforço, minha culpa, meu mau, minha ironia, minha heroína, minha traidora, meu abrigo, minha amiga, minha fuga, meu mau humor, minha ansiedade, meu café frio, meu resto de domingo e minha sexta preferida, meu meio, meu clímax, meu epílogo, minha utopia, meu plano modificado, meu dia adiado, meu consumo excessivo, minha abstinência, minha exigência, minha passagem, minha passageira, minha desistência, minha doença, minha diversão, minha tristeza, minha confusão, minha frieza, meu tédio, meu desamor, minha decadência, meu medo, meu segredo, minha paciência, minha mentira, meu desafino, minha permanência, minha lua minguante quase inexistente, meu sambinha bom, meu poço de qualidade e defeito, minha saudade, meu orgulho idiota, minha criança, minha idosa.
É tudo, menos minha.
Minha poesia mais prosa.
O que é poesia ?
Poesia é a plena expressão dos sentimentos
Sentir-se e expressar-se por meio de um contexto
Um bom poeta consegue fazer todos os que lerem sentir o que o poeta estava sentindo ..
Poesia , ô poesia ...
O que seria de mim sem ti ?
Victoria Oliveira
E com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar...
Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. E depois, você olha e vê quem realmente está contigo.
O tempo é assim...Ele traz, e ele afasta.
O que importa é quem fica do seu lado depois que o tempo passa.''
Eu tento dormir, Jessi, porque acordada não sou feliz.
No meio de tanta dor, a única coisa que eu quero é dormir pra ver se sonho um pouquinho e fujo dessa realidade tão triste"
Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.
Embora distante, na calada da noite ou em meio às atribulações do cotidiano, Tu vives em mim, Jesus Cristo, e eu Te sinto. (josé valdir pereira)
Hum, estava aqui ouvindo pela 453.792 vez a sua última fala no aplicativo.
Sua fala entre meio um sorriso é sensacional.
Se eu fosse dono do relógio agora, ficaria num paradoxo complexo. Não sei se o voltaria a 4 dias atrás na parte da manhã ou se o adiantaria em 19 horas.
Refletindo sobre isso, entendo que as duas opções são excelentes. A primeira, eu poderia reviver uma experiência ímpar e que ficou marcada na minha memória como cláusula pétrea. Jamais vou esquecer (ou deixar de lembrar) daqueles poucos, mas especiais minutos de uma segunda-feira de manhã.
Em contra partida, o adiantar em 19 horas me levaria a uma nova experiência, algo que ainda não vivi mas que pode ser perfeito. Se eu pensar bem, estarei levemente inclinado a optar por adiantá-lo, pois viver a expectativa de estar chegando e a emoção de poder contar cada passo como uma conquista é muito bom. De fato, a cada giro do pneu do carro em meio a estrada, à caminho de te encontrar, meu coração sofre um upgrade em seu batimento. Meu corpo responde rapidamente a cada metro que me aproximo. Acredito que seja por isso que, sempre que te vejo, o tempo literalmente para. Para porque meu coração bate tão forte que chega a comprimir o que a gente conhece por espaço de tempo.
Sonhos à parte, vamos viver cada segundo de agora até o horário master de amanhã com toda a intensidade que lhe cabe. Isto é, vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...
Meu sonho agora é te encontrar, poder te ver sorrir, te ver falar. Meu sonho agora é chegar 16:30 de amanhã.
