Meio
Depois de anos reclamando de ausência, hoje vejo que a ausência pode ser um meio de descobrir quem, realmente, merece minha atenção.
Faça a sua revolução silenciosa conscientize as pessoas em seu meio sobre a importância da mobilização popular contra o sistema corrupto
Por várias vezes descobri a morte,
umas nas ruas sob o som dos bares,
em meio à alegria e luz dos peões
outras,dentro de mim, em forma de dor.
Ando divagando por aí, meio que sem ter o que fazer, olhando as pessoas e o tempo passarem sem deixar rastros; numa incerteza, mas tendo em mente o que quero. A vida não tem sido fácil e nem difícil. Tem sido assim, indecifrável.
Nesta vida temos que procurar a paz de Deus, das grande vitórias que temos, no meio das lutas. Nem que hoje a tristeza venha tomar algum espaço, olhe no retrovisor, o sorriso esta lá.
Acho incrível a capacidade de alguém falar da falta de Deus na vida de outrem em meio as suas próprias palavras de ódio.
Venho por meio desta informar que estou bem... Otimamente bem!
Desapontados??? rs
Beijos meus em sua alma!
Oscar Wilde,gosto dele,dos pensamentos "meio" impuros,da coragem e do seu lado audacioso .
Todos temos um lado que não gostamos de revelar.
Uncondicional things.
Descobri, meio assim como quem não quer nada, que, além dos meus impulsos, támbém é incontrolável o que e sinto por você, vez ou outra… É certo que eu te amo, mesmo e muito, mas parece uma sensação normal… Até deixar de ser.
Entenda, escrevo para me explicar.
Às vezes, quando eu penso em você, consigo sentir - literalmente - alguma coisa transformando meu corpo. São ondas que partem do meu cérebro e inundam meus dedos com força, até que a falta do seu toque seja uma abstinência dolorosa. Num sopro, ela toma conta de tudo o que há em mim.
E aí, nesse momento de sinapses inconvenientes, eu - veja bem - posso estar segura. Toda opiniões próprias, e…. TCHANAM!
Saio de cena do meu corpo pra fazer caber a vontade maior do mundo de afundar a cabeça num travesseiro fininho, com o peso do seu corpo sobre o meu. Ou sob. Ou….
Por um tempo, o seu abraço é a ultima bala azedinha do pacote, seus olhos se tornam o final perfeito pra toda a minha escrita, e eu me perco de mim só pra te ver me encontrar.
Por essa a gente não esperava: a Miss Mess encontrou um amor verdadeiro.
(No coração mais improvável possível, já que ela adora uma bangunça, mas ainda assim…)
Eu se que se relacionar é com escrever cartinhas de amor, daquelas que começam com o maior capricho, com a letra perfeita e, no passar das linhas, vão deixando garranchos pelo caminho .
Eu não quero deixar faltar uma vírgula na nossa história, porque, como nas cartas, todo mundo erra… Mas eu sei, também, que é possível escrever um novo parágrafo depois de cada ponto final.
Que os meus parágrafos sejam com você.
Então, antes que esse sentimento poderoso mude e se torne alguma potência maligna e catastrófica pronta pra acabar com você, e com a gente, eu espero que tenha ficado bonitinho registrado aqui, pra você entender.
Piegas demais pra mim, mas querendo combinar com o clima teenager que tem o amor, faço minhas as palavras da swift:
“I’m only me when I’m with you”
Poema sem Nome
Um homem que não sonha...É mais um... Em meio a muitos...
Um amor quando é único... Vira sonho...transforma-se em poesia...
Um poeta que não sonha...Deixa de ser poeta...
E passa a ser um pobre e triste mortal... Desencantado por não sonhar...
Passa a não olhar o céu... Perde o encanto pelas estrelas...
Passa a caminhar só... Sem rumo... Em meio a escuridão das noites sem estrelas...
Das noites sem o brilho e o encanto da Lua...
Lua dos sonhos... Das poesias... Que diferenciam este poeta no meio de muitos...
Poemas que não permitem a este homem... Desencantar de seus sonhos...
E mantém ele imortal em meio ao mundo mortal e caótico...
Ao enveredar por caminhos desconhecidos, o homem corre sério risco de se frustrar, porém por meio da fé e da perseverança, a vitória irá alcançar!
“Se um dia me perguntarem o que eu penso do futuro do nosso Meio Ambiente, responderei que tenho muita pena dele por está nas mãos de poderes Constituintes que vendem até a mãe por dinheiro.”
Estou procurando uma maneira de ficar bem; de tentar ficar bem. Em meio a tantos meses de solidão sem a sua presença, vou tentando te encaixar na saudade. É como se o pedaço mais importante tivesse sido descolado do meu coração. E então começo a perceber... Já era amor antes de ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp