Meio
Você vai indo, eu vou ficando onde fui deixada por ti. Nem no meio nem no início, mas numa lacuna entre eles. Na guerra por um futuro melhor! Um futuro duplo! Meu e seu! Sonho nosso! Ex-sonho nosso...
Você vai indo- rindo!, com tua liberdade e sagacidade, nenhuma piedade ou preocupação, viver a vida, viver a noite, o mundo, a vibe, a hype, nada light, e um amor de verão.
Eu vou ficando com as lembranças, as músicas, os chocolates, o não. Eu vou ficando no que era nossa cama, tocando aquela nossa música no nosso velho violão. E nessa hora te dedico algo... que é só seu! ... MINHAS LÁGRIMAS!
"E mais vez aquela velha história. Mais uma garota qualquer na minha cama, no meio das minhas coisas. Como uma reprise distorcida daquele sorriso..."
Iniciar seu próprio site . Eu sei que parece meio bobo, mas há muitos lugares para fazer sites gratuitos e podem ocupar muito de seu tempo. Iniciar um sobre o seu animal favorito, ou um que tem lhe receitas favoritas. Iniciar um fórum com seus amigos e tê-los postar também. Ele irá ocupar o seu tempo livre e dar-lhe algo para olhar para frente.
Esqueça a palavra ex-
Tudo que é ex-não presta,se fosse bom erá atual!
Um ser opaco
Em meio à multidão, me sinto solitário
penso viver em um mundo imaginário,
aonde meus sonhos se tornem realidade,
aonde essa dor não seja de verdade,
Pode parecer drama, aos olhos de quem ta de fora,
mas um dia eu vou sumir, um dia eu vou embora,
as lágrimas já não medem esse sofrimento,
os medos já esmagaram meus pensamentos.
Por muito tempo eu escondi o que sentia,
mas em silêncio eu peço socorro todo dia,
me sinto opaco, um peso insignificante,
sempre que acordo, penso, não quero ir adiante.
Sempre que posso, disfarço com um sorriso,
mas preferia esta vivendo no "paraíso",
eu queria criar um escudo, dizer que sou forte,
mas a única solução que achei foi a morte.
Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!
E no meio da tormenta, entre as ondas que me encobriam, entre o vento que tentava me arrastar, entre a chuva que caía como pregos, encontrei paz.
Uma luz no fim do túnel:
E uma mão estendida;
Uma palavra de fé proferida;
Um sorriso em meio as trevas.
Quem já não acordou no meio de um sonho e, de tão bom que era, desejou voltar a sonhá-lo?
Mas de repente você percebe que tudo não passou de um simples sonho interrompido por um despertar indesejado; e mesmo que o busque sonhar novamente, ele já não será o mesmo, ele já não virá.
É impossível sonhar o mesmo sonho quando já se acordou para a realidade!
Enfrentei meus medos; fui ousado peitei a vida de frente! comprei briga das grandes e passei no meio de tempestades! só que cheguei num ponto que sinto doer minha alma, estou fraco, cansado e se eu não prosseguir... não me condene! Não foi porque não quis... mas sim porque já não aguentava mais.
Meu erro foi ter acreditado em pessoas erradas; fui lesado, roubado, ferido e talvez carregue comigo sequelas no meu ego, pro resto da vida.
“Provas científicas não são provas absolutas. Por tanto, generalizar a complexidade do todo por meio de provas científicas é incumbir erros.”
Ele ficava tonto em meio aquelas luzes de neon e aquele barulho misturado a minha voz quase que inaudível pedindo que largasse aquele copo e fugisse dali comigo. Ele ria tanto, e eu só queria abraçar aquela loucura. O que eu mais gostava dos seus momentos longe da sobriedade, era seus olhos fixos nos meus. Porém ele falava pouco, quase nada. Mas me olhava constantemente sem hesitar. Eu disse que não mentiria, mas a unica coisa que via era seus olhos destruindo minhas verdades. O problema era a tal loucura dele que o impedia de ir embora comigo. E também ir embora de mim. Ele queria ficar, ficar mais um pouco. Quem sabe ficaria mais se eu pedisse. Ele só viveria para sempre naquelas luzes impertinentes que o cortava das minhas retinas se eu soubesse viver desse jeito. Eu queria um sentido novo, ele insistiu em ser minha atração desfocada.
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
