Meio
"Insisto em pensar que tudo na vida precisa haver um meio termo, uma dose certa para tudo! uma coisa chamada Balancear."
Cada palavra que escrevo, é como um osso exposto. Dilacerando-me ao meio de tanta dor. Lá se vão 19 letras de pura verdade.
"Uma pequena nuvem rosada, em um dia nublado e chuvoso, é como um pequeno gesto que meio tímido demonstra que o sol ainda está lá, assim como a esperança.."
A vida é uma interpretação, e no meio desta interpretação há experiências muito fortes que devem ser testemunhadas para o crescimento mútuo.
*** O silêncio é o meio mais cruel de forçar o esquecimento...quando pensamos estar superado, ai que a saudade aperta com uma dor quase insuportável...Nos sentimos inconsoláveis!
O tempo é o maior aliado e o pior inimigo! ***
O que estou tentanto agora é andar pelo caminho do meio,, sem extremos. Radicalidade sempre foi minha marca, mas admito meu cansaço...
"Como um Rei destronado, em meio as cinzas do seu trono e às ruinas de seu palácio...ou como um mendigo que dorme no chão e se cobre com a escuridão noite, enquanto é esquecido pela sociedade...
O palhaço que sorri e faz as pessoas sorriem, hoje tem lágrimas na face.
Todas as coisas existentes e todo sentido da vida e todos os segredos da alma, tornaram-se insupotáveis e medonhos...
Todos os sonh......os e tudo que construi, virou um fogo que queima meu coração com suas chamas e destroi minha alma, deixando-me cego com sua fumaça...Por isso e por tantas outras coisas talvez, em muitos momentos não demonstrei o que sinto.
Amarguei isso dentro de mim, pra tentar esquecer.
Sem pensar no quão cruel eu estava sendo comigo
Sinto esse tempo brincar com meus sentimentos, estou a pecorrer a pé o caminho da felicidade, enquanto a infelicidade me persegue a cavalo...
Essa fase é como uma tempestade violenta e sou a poeira diante desse caos, cheguei á me questionar, á pensar que estava enlouquecendo, que era egoísta.
Sempre procurei razão pra tudo, explicação e sentido para cada momento, cada sentimento, e isso me impede de simplesmente, amar por amar, viver por viver...
Eu "palhaço triste" tenho apenas a obrigação de garantir o espetáculo, mesmo que isso custe sufocar meus sentimentos e me impeça simplesmente de sofrer..."
O que escrevo não é para aqueles que não são adeptos de sentimentos e sonhos, pois mesmo que compreendam o sentido dessas palavras, não podem enxergar e entender o seu real sentido.
O que escrevo não se resume e nem moram nas palavras."
Voce está esperando alguma coisa chamada amor...
Você acorda no meio da noite...
Uma montanha pode não sentir desejo,
Mas um coração não é feito de pedra.
Uma felicidade inventada é uma "debil ilusão".
Minha fé é e minha certeza é no amor e em tudo que não pode ser explicado ou compreendido por meio da razão.
O prazer não está em sair com vários...o prazer está em encontrar no meio de vários apenas um que me faça sentir que posso recomeçar de novo.
Hoje acordei meio sei la.
Querendo que as horas passem logo, o dia, o mes, o ano, o tempo...
Queria levantar e que ninguem falasse comigo mas como e inevitavel vou ter que levantar e por um sorriso e responder ou apenas responder. ...BOM DIA...
Vejo você como um dia bom em meio de tarde
Vejo você, sonho e até mergulho.
Vejo você, abster do seu sorriso já não é possível.
Vejo, sinto, desejo e torço. Torço com a força do coração.
Vejo você, a quem irei estender os braços e acanhado te sentir.
Vejo você, perdoa a minha ousadia, mas quero viver em tua companhia.
Entrei sem querer, porém, regrando suas emoções me alegro de ser.
Vejo você, em uma escada da vida que eu desci despercebido, em um degrau desses te encontrei. Tão encantada...
Vejo, as mudanças sempre acontecerá, mas esse carinho e admiração nunca chegará a se dissipar.
Vejo você, me sento na cama e penso com franqueza, encontrei...
Vejo a mãe, a mulher, o meu apoio, simplesmente... vejo em você.
Perdão
Hoje eu acordei meu triste, meio carente.
Acordei com vontade de você, acordei querendo te pedi desculpa
Hoje acordei meio com medo, medo de não ter o seu perdão.
Acordei com vontade de te olhar e te beijar.
Ontem fui grosso, não fui eu.
Fui um alguém, hoje olho e penso, oque eu fiz ontem?
Hoje acordei com aquela vontade de só ter você do meu lado e pedi desculpa
Hoje acordei com vontade de escrever coisas bonitas
Mais hoje a única coisa que consigo pensar é em seu perdão.
Comprar o suposto sentimento de afeição de alguém por meio de poder aquisitivo financeiro é o mesmo que adquirir um atestado de insanidade sem cura.
Nossas direções se confundiram em meio a sonhos. Nossas conexões se desfizeram. Nossas vontades se desvaneceram. Nosso amor se dissolveu.
Aprendendo a escrever
Em meio a tantos rabiscos, vamos aprendendo a escrever. Vamos rabiscando até sair uma imagem, um símbolo, uma letra que se possa compreender. Formando palavras e desvendando esses códigos que passam a ser mais fáceis ao longo da tarefa. Buscando sempre coisas novas, porque a curiosidade humana não tem limites. E quando começa a escrever não se quer mais parar - bom, pelo menos é assim comigo. É como se a cada dia tivéssemos à nossa mão uma folha em branco, lápis, caneta, borracha, corretivo, canetinhas coloridas, lápis de cor... O que se escreve com o lápis são os nossos planos, as vezes erramos e passamos a borracha. Depois quando temos a certeza do que queremos, quando estamos a ponto de colocar nossos planos em prática, usamos a caneta para fixar nossa história à realidade. E mesmo assim, depois de ter feito planos, erramos. Aí entra o corretivo, queremos concertar o que deu errado e acabamos piorando a situação, deixando aquele espaço em branco e tentando escrever por cima. Mesmo após os borrões, temos as canetinhas coloridas e os lápis de cor para colorir tudo o que deu errado. E ter a certeza que mais uma folha em branco estará por vir.
Homem que nem me conhece e diz por aí que me "pegou", o que você deve ter no meio das pernas não serve nem pra enfeite!
