Meio
Falésias do Meu Silêncio
Falésias íngremes, no meio do nada, fazem morada. Meu olhar se perde entre o vazio e o instante de inspiração. As rochas parecem mortas, mas, ao observá-las atentamente, vejo que há vida, há história, há beleza, há transformação, há mistério. Isso acontece quando conseguimos abrir as cortinas internas, e captar a essência que ali habita – o verdadeiro remédio da cura.
Cada passo traz a sensação de que estamos lutando por um lugar onde possamos, enfim, nos encaixar. Nos limites do tempo, há um intervalo silencioso à espera de que compreendemos seu ensinamento e sua postura diante da pressa daqueles que tentam seguir sem perceber.
Meus passos estão, a cada dia, mais lentos. Não quero mais correr. Não quero ter pressa. Não quero tropeçar. Quero entender. Quero mudar. Quero viver intensamente, sem ter que olhar para trás e revisitar o passado. Quero um olhar voltado ao futuro – um olhar de sucesso, de vida que me espera.
Hoje, penso apenas no agora e no que está por vir...
Rita Padoin
"Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, pode apostar: o simpático fez o 'número 2'. Pergunte a ele, de chofre!"
Frase Minha 0349, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
.. Hoje acordei meio assim sei lá,
com vontade de não sei o que. No fundo eu sabia sim de todos os meus desejos, pois na noite passada sonhei com você. Essa é realidade perfeita, nos meus sonhos é só eu e você. Eu, você e mais ninguém entendeu?!?..
Tudo a mim se torna da forma real e composta, mas se for para viver meio sentimento meu coração não quer nada que possa parecer com amor;
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
Acorda no meio da noite em silêncio pular a janela do quarto e sair de fininho sem que ninguém veja encontrar com você na porta da sua casa e só volta as cinco da manhã seria interessante não acha?
Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.
No meio de tudo nos ... hoje não sei realmente se somos o que fomos um dia, já não vejo mais no seu olhar o mesmo brilho quando olha pra mim, e pra mim antes o que era prazer hoje se acomodo e se tornou o mais fácil o botão automático q a gente aperta quando vira rotina .. parece q de tanto amor nos perdemos, no medo de tanto medo de perder, e sem perceber perdemos .. e hoje o que antes era poesia, não é mais .. o eu te amo q antes era simples mais libertava, hoje virou matéria de prova q se decora pra tirar nota 10 .. o abraço já não aperta mais, e o beijo não é mais tão doce .. o ciúme pulou a janela e o tanto faz tomou conta de nos .. hoje somos muito mais o que éramos porem superficialmente, somos o que esperam q sejamos a historia mais linda sem fim, q já acabou e a muito esta oca.
Quando voce se vê perdido em meio a tantos desenos afetivos passa a acreditar que nada vai ter mais o sabor da inocencia. Amor se torna palavra comum na boca deoutros se diz mais "eu te amo" que "bom dia" essa escritora que vos fala tambem ja acreditou or um segundo que tudo esse sentimento não passava de hipocresia, ate conhecer uma pessoa tão incrivel que mudou sua vida, ate que conhecia Andrea Santos a mulher que me fez acreditar novamente não no amor fez muito mais fez querer sentir cada detalhe desse sentimento com a mais intensa vivencia possivel a vivencia de ser casada e compartilhar uma vida inteira, uma cama, ideias e acima de tudo... um coração que agora ja nao é mais meu é nosso. Amo vc!
Quando voce se vê perdido em meio a tantos desenos afetivos passa a acreditar que nada vai ter mais o sabor da inocencia. Amor se torna palavra comum na boca deoutros se diz mais "eu te amo" que "bom dia" essa escritora que vos fala tambem ja acreditou or um segundo que tudo esse sentimento não passava de hipocresia, ate conhecer uma pessoa tão incrivel que mudou sua vida, ate que conhecia Andrea Santos a mulher que me fez acreditar novamente não no amor fez muito mais fez querer sentir cada detalhe desse sentimento com a mais intensa vivencia possivel a vivencia de ser casada e compartilhar uma vida inteira, uma cama, ideias e acima de tudo... um coração que agora ja nao é mais meu é nosso. Amo vc!
Tô meio perdida, desnorteada, sem rumo pra seguir, sem aquelas regrinhas basicas da vida.
Só consigo olhar pro que passou e ver que deixei passar alguém que costumava me completar.
Deixei ir a outra metade do meu coração, o sorriso que eu queria sempre ver, a felicidade que eu tanto desejei ter.
Sei que todos aqueles meus sonhos idiotas só se tornariam realidade enquanto eu estivesse com você
E que as coisas talvez piorassem com essa falta de amor, sobra de tempo, sobra de lembrança, de saudade.
Isso tudo deve ser porque eu me neguei a dizer que era amor no primeiro instante, e só te contei depois de uma semana.
Vai fazer 1 ano já que esse pobre coração que eu ouço bater é teu, e o teu não é meu.
É das meninas da escola, das mulheres do trabalho, dos jogos de computador, das músicas de drogado.
É de todo mundo, menos meu.
Cada ser humano tem sua história, o seu mundo, um universo fruto de suas experiências e do meio que habita, sendo assim, as suas experiências não são e não servem como parâmetro incontestável para outros.
Eu ando meio distante
Mas não é sua culpa
Sinto-me insignificante
Me desculpa
Não vou mais te machucar
Melhor é se distanciar
As coisas que se foram
Irei brindar
Antes que meus sonhos morram
Irei tentar realizar.
