Meio
Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.
Em meio a tanta turbulência eu respirei fundo. Entrei em contato com a minha essência, percebi que mesmo em momentos de caos se pode ter paz. O segredo é se refugiar em si mesmo. Nosso corpo, nossa mente são o ambiente mais aconchegante, nada pode nos atingir, a não ser que permitamos.
No meio da multidão
A gente espera,
Espera sozinho
No meio do povo
Cheio de vida
Vazia.
Acorda trabalha
Partia,
Para casa.
Sozinho.
No meio do povo
Cheio de vida
Vazia, fazia perguntas,
De como podia,
Ser tão triste, todas essas vidas.
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.
Eu sempre fui meio azarado no amor...
Eu sempre fui meio intenso...
Sempre penso redondo e escrevo quadrado...
Eu nunca quis magoar ninguem...
Algumas pessoas tiveram prazer em me magoar...
Eu sempre fui meio triste...
Mas todos sempre acham que estou feliz...
Eu sempre dei um pedaço de mim...
Mas nunca, nunca levo migalhas de ninguem.
Sentimento
A vida nos mostra que no meio de tantas pessoas ruins e maldosas, existem pessoas doces e maravilhosas, que entram em nossas vidas e conseguem mudar os nossos pensamentos, atitudes, jeito, nos fazem mudar para melhor, nos mostram que existem outras maneiras para sermos felizes.
Essa pessoa que entra na nossa vida, geralmente entra em nosso coração, e consegue chegar onde nenhuma outra pessoa jamais conseguiu, e dai percebemos que estamos vendo ela com outros olhos, de um modo diferente, só conseguimos enxergar as suas qualidades, sua beleza, seu olhar, seu carisma.... E que quando pensamos nela, nosso coração acelera, sentimos algo diferente, uma vontade louca de estar ao seu lado, te dando carinho e atenção, cuidando dela, estando juntinhos....
Percebe que quando estão juntos, você esquece de todo o resto, que o tempo muito rápido, que quando estão longe, parece que tem algo faltando, que um não para de pensar no outro...
Percebemos que estamos nos apaixonando, e que não existe algo tão bom quando esse sentimento....
“Geralmente carrego livros comigo. Ou escuto música no meio da multidão. Não gosto de aglomerações. Prefiro mundos particulares.”
Em meio a tantas diferenças, somos todos iguais. Todos querem se sentir importante, todos choram, todos precisam de um abraço, todos buscam conforto, todos querem a felicidade e ainda assim todos, todos apontam e julgam.
"Ando meio depressivo, quase todos os dias são triste, todos os dias são de choro, confesso que às vezes perco a vontade de viver, dá um vazio, uma solidão, as lágrimas rolam sem ao menos ter um motivo, sei que tudo que acontece é permissão de Deus, mas eu queria que os bons tempos voltassem, nem que fosse por apenas um dia..."
Lá estava ela, solitária, com medo, sem sono e sem nada para pensar. Então andando pela casa no meio da madrugada achou um de seus textos, algo se remoeu dentro dela, o papel foi pro lixo. E devagar e sem pressa ela vai para o seu quarto pega uma caneta e uma folha em branco, respira fundo e decide escrever, talvez um desabafo ou uma história inventada, ou também um amor inventado que trouxesse desejos inventados a tirasse de dentro daquele poço de saudades de algo que nem ao menos ela sabia exatamente do que poderia ser. E começou:
“Perdida em um mar infinito de desejos peço que me toque com seu olhar, que me leve pra longe de mim mesma, que me distraia com qualquer sorriso, que me faça ir a qualquer lugar com luz, peço que volte… Sua você sabe.”
De repente algo a travou. Ela jogou o papel no lixo, deitou em sua cama, se encobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura, mas bem depressa esse sentimento passou e ela chorou.
O dia amanheceu, ela abriu seus olhos e bem a sua frente havia uma rosa, bem vermelha com um cartão ao lado, no cartão estava escrito: “eu te amo, com amor e paixão seu, você sabe.” Ela, claro, sorriu. Logo percebeu que tudo não havia passado de um pesadelo, ela estava tão feliz.
Algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, você sabe.
Muitos dizem que não são responsáveis por tirar o joio do meio da Igreja e isto não poderia ser mais errado, não por tirar o joio e sim por não cuidar do trigo. Se analisar bem a Parábola do Trigo e do joio, pode-se observar que os trabalhadores que reconheceram o joio, permitiram que este fosse semeado entre a boa semente por dormirem. E hoje muitos pastores estão permitindo que o joio seja semeado em meio ao trigo, simplesmente por fazerem como aqueles ajudadores do dono do campo, dormirem em serviço.
Ela Não é Perfeita, Não é Uma Princesa de Contos de Fadas..,
Ela é Meio Louca, Meio Desastrada...
Mais.. é Ela Que Eu Amo.
Dizia "te amo mais que tudo" no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.
''Tentei dizer tantas coisas em meio tantas palavras , que chegou no final delas eu não disse nem metade do que queria ... ''
