Medos

Cerca de 3324 frases e pensamentos: Medos

Refletindo em meus medos
Que se escondem nas profundezas
Do meu intimo
Revelam-se, tristezas e friezas
Que sofri na infância
Traumas e desafetos
Rejeição e exclusões
De pessoas de meu sangue
Das que eu esperava aceitação
Sobrevivi a isso
E aprendi uma lição
Tem de partir de mim
Primeiramente a aceitação
E e então posso sobreviver
E veja no que me tornei
Melhor do que tudo que passei
Hoje sou poeta
Sou filha,
Sou mulher, amante
Companheira, amiga, mãe
Transformei minha dor
Em algo que me faz bem
Amadureci
Cresci
Sobrevivi
E não vou nem quero
Desistir!

Inserida por julianarossicordeiro

Porque carregar em nossos ombros, os pesos das derrotas, dos medos, da infelicidade, das tristezas e das enfermidades. Liberte-se de tudo isso. As derrotas servem para nos fortalecer em nossas novas conquistas. Os medos para nos encorajarem em nossa caminhada e não voltar atrás. A infelicidade para não tropeçarmos e poder ser feliz como realmente desejamos ser. As tristezas para mostramos que ela nos deixa rastejantes e não é isso que Deus quer de nós, e as enfermidades para que possamos olhar mais para dentro de nós e nos cuidar como devemos para manter nossa saúde em pleno êxito. Depois de tudo isso, não é fácil se livrar desse peso?

Inserida por Jaderamadi

De (pois) nos perguntam porquê dos medos ... Há cavernas bem confortáveis, essas não se comparam a sinuosas salas dê star-tups.

Inserida por ClaudethCamoes

Se proteger dos medos em alheios regentes solares, nas costas dos oleiros fragmentares, terás muito trabalho pra concertar em lunar, isso é bom pra ti saber como fazer às alegrias brotar, já que uns nunca mudam de lugar.

Inserida por ClaudethCamoes

Existem muitos medos, no entanto, os coloquiais familiares são os melhores.

Inserida por ClaudethCamoes

Quero romper com todos os medos que habitam em mim, desabitando essa mórbida mentira de que não somos capazes de fazer sempre o melhor.

Inserida por ClaudethCamoes

Amo o conforto do sol que se ergue no horizonte, para muito além dos medos e disfarces, pelo fim dos receios causadores de males.

Inserida por ClaudethCamoes

Muitos se movem porque você existe e, outros descortinam, sabendo dos medos que lhes habitam.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando deixar de sentir verá dos medos que não precisam acontecer e, a coragem, é do sempre por ti viver além de querer.

Inserida por ClaudethCamoes

A particularidade dos medos está sempre no limite imposto por cada um em seu próprio afazer.

Inserida por ClaudethCamoes

Conselhos é pra cuidar de quem gostamos, não, e, não nuca, sabor pra medos colocados por enganos.

Inserida por ClaudethCamoes

No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!

Inserida por MiMeneses

Que o desejo de realizar nossos sonhos sejam maiores que nossos medos.

Inserida por MiMeneses

⁠Às vezes é bom dar stop, parar de pensar...
Quando temos problemas
Quando temos medos
Quando estamos ansiosos
Quando estamos aflitos.

Inserida por DECKCRUZ

⁠me pega do seu jeito,
meio sem jeito,
pergunta o que eu tenho...
tenho medos tontos,
que me deixam zonzo
e um pouco sem graça,
mas que amenizam,
quando você me abraça!

Inserida por DanielChrystianno

Saber o que quer e não saber decidir, é escolher chorar e não sorrir, tropeçar nos próprios medos sem vinho nas veias.

Inserida por BrioneCapri

Na regência da paz, que a medicina é prosperidade prá mãe natureza, passeiem livremente, sem medos dos espinhos das regências antigas, acordar com sabedoria é bom também sem nós no dormir.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠⁠⁠Graça surge pelo silêncio, por via da luz em excelso esplendor, dissipador dos medos e angustias humanas, pois que o esquecimento tem sede das lembranças em emoção apurada, sentimento este que se faz urgente em nossos momentos.

Inserida por ClaudethCamoes

No fim não há tipos, em medos, era em falta de celebração, antes, decompondo pelo talismã da gozação, alinhar irmãos, pelo centro das permissões.

Inserida por ClaudethCamoes

As pessoas frequentemente projetam em nós seus medos, inseguranças, traumas e complexos, criando em suas mentes coisas que não existem. Por isso, é importante manter o foco em si mesmo e fortalecer o próprio psicológico. Tenha bons olhos, como ensina Jesus: "Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será cheio de luz" (Mateus 6:22).

Inserida por Sarahkoelho