Medo Drummond
Se tenho medo? Tenho muitos. Mas nada me diz que o medo deve ser a barreira que me impedirá de seguir adiante. O homem que não sente medo é um tolo. O homem que para por sentir medo, também o é.
Não pode ter medo de encarar o novo. O novo é bom. O novo edifica. O novo pode assustar, mas edifica, mudar é duro, mas não mudar é fatal.
Não tenha medo de tentar interpretar seus sonhos e trazê-los para realidade. Muitas vezes ele é apenas algo lá do nosso inconsciente vindo à tona, mas outras vezes não ... é fácil identificar a diferença, prestem atenção quando ele for muito real, muito vívido. Às vezes aquele simples sonho com um ente querido que já partiu e que te fez acordar mais alegre, na verdade foi uma calorosa visita ...
É que eu tenho medo de dormir, porra! Você não entende?
Eu cruzei a porra do inferno. Eu tenho medo de dormir e acordar lá de novo.
Se você tem medo de encarar as dificuldades
Medo de amar alguém por causa da opnião dos outros
Medo de ter sonhos grandes e não achar que pode realizá-los
Mude!!!
Se continuar como medroso,morrerá como medíocre.
“Quando estiver com medo do futuro e das batalhas que terá que enfrentar, olhe pra trás e reveja o seu passado. Olhe tudo que você já passou e conseguiu superar. Isto te fará bem e vai te dar confiança pra prosseguir. E nunca se esqueça: Deus nunca vai te abandonar”
Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.
Confesso!
Tenho medo de ser vítima
da violência doméstica,
de ser mais um número do feminicídio,
de estar sempre "caindo da escada"
e de ser tachada
como a louca que fugiu do hospício...
confesso também que
tenho medo das pessoas ditas "de bem",
daquelas que alimentam o mimimi,
e daquelas que só elas prestam e mais ninguém,
de medo em medo,
vou me afastando.
