Medo Drummond
O medo do Fim impede muitas pessoas de tentar amar e se entregar, no entanto elas continuam a viver; sem parar para pensar que a vida também tem Fim, e terminará... Tudo Passa.
Na vida só evolui quem não tem medo de ousar, quem não tem medo de sonhar e lutar para que seus sonhos se concretizem, mesmo que para isso sejam necessárias várias e constantes metamorfoses de si…
Tenha medo de algumas pessoas no amor,alguns se disfarçam para apenas estilhaçar seu coração e fazer com que nunca mais acredite nesse sentimento o amor. Tenha medo das palavras de amor ditas por alguém que nunca amou e acredite na verdade ou mentira das palavras por trás de uma reveladora atitude
Se não temos medo da despedida é por que nossa alma já está distante... e o espaço fica ocupado com um corpo vazio...
Morte
Morte, unica certeza humana, e um meio de libertaçao para alguns,
para outros um medo que esperam nuca enfrentar.
A morte pode te libertar das coisa ruins, como sofrimento e a tristeza,
mas pode te tirar as coisas boas, como felicidade e o prazer.
Tem pessoas que morrem todo o dia seja por tristeza ou solidão,
e tem pessoas que matam com palavras ou ações.
A morte e uma certeza triste porque todos iremos morrer,
mas morreremos sozinhos.
Seu ultimo suspiro, será o seu ultimo, de mais ninguém.
Não tenha medo de dar a mão, de fazer o bem ou ajudar a quem precisa. ainda mais se esse pedido for feito pelo seu coração
Se doa, mesmo que aquilo não esteja dando certo, dê o seu melhor, para que o medo do hoje, não se torne a culpa do amanhã.
O homem que busca riqueza, trabalha incessantemente para consegui-la. Depois de rico tem medo de perder, o que traz a responsabilidade de administrar sua riqueza, daí, mais trabalho. O homem então trabalha em detrimento de tudo e de todos até a morte. Após estar morto, sua riqueza a duras penas conquistada é transferida para as mãos de outro que não derramou uma gota de suor para tê-la. O homem que tanto trabalhou para enriquecer, agora jaz no inevitável e será lembrado como: Homem de Sucesso!
Toda vez que se repete o milésimo gol do Pelé mais eu tenho medo que o Andrada acabe defendendo aquele pênalti.
Meu ultimo cigarro o ultimo suspiro de
Esperança e medo estou vazio e exausto
As lembranças me condenam
Mais ainda nao estou morto
