Medo Drummond
Quando você tem receio de expressar seu pensamento por medo de contrariar seu indagante, e para não ser taxado de hipócrica,você acaba concordando com ele, mesmo que se oponham as suas convicções, VOCÊ É UM COVARDE! Desculpe-me lhe dizer, mas não há outro adjetivo a ser empregado, a não ser este. De fato, a razão não é uma verdade
subjetiva, mas a segurança com propriedade naquilo que você fala, define teu caráter, tua essência. Viver em prol do achismo de outras pessoas, é ser vazio, pobre de alma, manipulado, mas viver baseado no que te faz feliz e simultâneamente te faz se sentir melhor, você é VOCÊ, sem outros existirem dentro de você. Acorde para a vida!!
Eu tô pronto pro combate, então bati com força na cara da sociedade. Sem medo e sem receio, de dizer oque eu vejo, revelo mistérios, descubro segredos! Sinto o cheiro de política no ar, fechem as tampas dos esgotos não deixem eles passar, ratos engravatados continuam a roubar... O direito do cidadão de poder constestar. Quando isso vai mudar? Temos que acordar, começar a estudar, escolher o candidato, se bem que da no mesmo são todos farinha do mesmo saco.-Nando Medeiros
Saber conhecer nossos erros e encarar as consequências dos nossos atos... Realidade de poucos e medo de muitos.
Eu
Eu
Com medo de me afastar
Me afastei
Meu próprio medo, fez meu destino
E isso dói, me destrói
Dor inigualável
Que cresce
E o meu coração não esquece
Apenas permanece pedindo perdão
Tentando se provar
Com receio de se machucar
Se machucou
E eu
Jurando não acontecer
Aconteci
Naquele famoso poço eu caí
E eu que me coloquei ali
Procurei por abrigo
Mas apenas permaneci à deriva
Até que em meu despertar
Fui tentar me tirar de lá
Mas apenas cai denovo
E como perdido provo
Da minha própria escuridão outra vez
O medo é a maior das fraquezas. O que nos impede e vem impedindo de realizar tudo o que temos vontade. Medo de se frustrar, de magoar, de falhar, de perder, de ir contra, de pensar, de sentir, de buscar, de ser. Somente quando percebemos que o nosso tempo é limitado, que não existe caminho fácil, sem luta, sem sacrifício, tal qual o gladiador que aceita o seu destino, e luta com tudo o que tem, com gana de vencer todos os seus medos, querendo provar para si mesmo que é vencedor, ai é quando nos sobrepujamos acima do medíocre. Contra todos os medos venho empunhando duas armas poderosas. Coragem para o que sei que sou capaz, e ousadia para onde sobrevenha a dúvida!
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.
Se algum dia tive medo da morte, agora repito a todo momento: Deus, quando quiseres e se eu merecer, estarei preparado. E peço-te perdão por dizer que o quanto antes, melhor.
Certo como o dia de amanhã
Que mesmo incerto, há de chegar
Sem medo de errar
Ou coisa parecida
O maior medo da vida
É não saber amar
Ou não se entregar
De corpo, alma e coração
Ao que te faz se sentir viva.
Meu amor te amarei em pensamentos sem medo, sem frio, sem calor. Com muito amor de velarei pelos quatro cantos de mim, como se fosse metade de ti. Metade de mim é amor e a outra metade se funde nele, sem máscara sem medo, pois amar é segredo que a alma guarda no fundo do Coração. Amor é gratidão, perdão, reconhecimento, que o sub-consciente resgata do consciente. Quem ama entende a ausência do outro. Quem ama, sofre calado, no silencio do eu imaginário que assombreia a vida. Quem ama medita em meios às tempestades. Quem ama tem o livro de paginas, com linhas douradas e nele desenha, Deuses poderosos que cura, liberta e exalta fontes de Luz que alumia caminhos que a vida tem. Te AMO.
"Muitos não querem pensar por medo do que podem encontrar, por se considerarem incapazes diante do mal que parece lhes dominar".
O medo é o antônimo da coragem e, portanto, não podem conviver contiguamente. Que a coragem de viver prepondere o medo de morrer.
Posso não demostrar por vergonha ou medo mas eu sinto e bem mais profundo que sua mente pequena pode conseguir chegar, bem mais real que sua ilusão de vida e mais verdadeiro que seus conceitos e padrões.
Medo nem sempre é uma fuga da realidade pode ser apenas uma bandeira para não ver o que existe declarando sou forte.
O maior medo não é de viver o agora mas sim de não está dando o devido valor a quem realmente é importante.
O que é amar?
Se entregar por inteiro para alguém sem medo do que aquela pessoa fará com você?
Aceitar o outro como ele é sem tentar mudar ela?
Se for isso eu prefiro não amar, mas eu já amo... Não espero mudá-la porque sei...
Sei que não vou mudar o fato de ela não me amar, mas continuarei ao lado dela
Por mais que doa, por mais que me machuque irei levar isso como meu auto sacrifício
Continuarei ao lado dela mesmo que ela chore ou sinta raiva, eu não posso exigir o mesmo Continuarei parar a vida dela por mim
Mas as pessoas mudam e eu vou mudar, ela vai mudar e talvez um dia o que ela sente talvez também mude..
Eu demorei muito tempo para entender isso entender que amar é mais do que dizer um Eu Te Amo é mais que uma palavra
Jogada ao vento ou uma sensação que juramos ser Única.
Amar é um auto sacrifico é algo que você pode dar apenas para uma pessoa, é algo que machuca
É algo que vai cobrar você mas você não pode reclamar e o pior disso tudo é que mesmo esperando mesmo com o tempo passando
Você não sabe se isso vai mudar, mas no fim só espero que ela me aceite... me aceite ao lado dela não importa a forma que for.
