Medo Drummond
Perder o medo, perder a vergonha na cara, cara a cara não se pode ter medo.
O que se espera de quem espera por você é deixar acontecer, no aguardo, a linha cai, as vozes nem sempre se calam, os ouvidos não ouvem o que se quer dizer.
Não tenha medo de dizer "não sei.., não posso.., não quero.." Tenha coragem de assumir suas escolhas, acertos e principalmente seus erros.
Tem gente que tem medo de "ouvir, pois ao ouvir", poderá entender e ser modificado por esse entendimento.
Olhos de medo com um mimo de angustia que assisti os passos de quem erram em um acerto de um coração não experiente;
Com tudo que vira spray para um coração senti falta da proteção da bondade com palavras em meio afoita;
Sei que regam um leito mais ingrato para que tenham dentro do próprio querer ganhem mais espaços em um dia de voto;
A poesia nunca se perde com certa experiência de atrair positividade para um pleno caminhar da vida;
Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.
Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...
As vezes o medo nos faz errar
E perdemos instantes eternos
As lembranças só nos fazem chorar
E o futuro segue sem destino certo...
Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!
“Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de
mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu
nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça
o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica,
esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho
um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas
as outras pessoas.”
"Se você sente raiva, sinta raiva. Se está frustrada, assuma a frustração. Se tem medo, reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento; em seguida, a aceitação. Por último, a transformação, caso a emoção nos incomode."
Tenho um pouco de medo, preguiça, receio, e sei-lá-mais-o-quê, de gente que diz que fala tudo na lata, que é transparente e coisa e tal!
Será que é assim mesmo?
Será que existe alguém transparente?
Tenho minhas dúvidas (pontocompontobr)!
Você me disse algo, mas pude vê em seus olhos o quanto aquilo era mentira. Que medo é esse? Prefere a fuga que se entregar pra mim.
Sinceramente, não tenho medo de te perder pois você não é minha propriedade e não sou possessiva. Não irei implorar pra você, aqui ficar mas te darei motivos para não ir! Quer ir vá mas não volte!
"Feliz é aquele que se lança para a vida e não tem medo de viver as coisas em seus respectivos momentos"
Não tenho medo do escuro.
Não tenho medo da chuva
e nem do barulho desconhecido lá fora,
mas não me desgarre, se não... eu passo a ter.
A preocupação e o medo de errar me agoniam tanto que sou obrigada a ignorá-los, passar reto e não dizer bom dia. Se for pensar em cada problema, a partir daí não conseguiria mais propor soluções e os dias seriam severamente melancólicos.
