Medo Drummond

Cerca de 29545 frases e pensamentos: Medo Drummond

⁠Ter medo de errar é a mesma coisa que ter medo de viver

Inserida por eduy

O maior medo dos Governos africanos é não conseguir resolver os problemas dos seus parceiros ocidentais, quando a prioridade devia ser o seu povo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Passamos a vida inteira com medo da morte mesmo sabendo que inevitavelmente esse será nosso fim....

Inserida por writiuba

⁠Agora que eu conhecia o medo, também sabia que ele não era permanente. Por mais poderoso que fosse, seu controle sobre mim iria se afrouxar. Isso iria passar.

Inserida por pensador

⁠A não ser que medo te impulsione a ter uma atitude admirável, ele é uma prisão.
Tenho tanto medo de um dia não lembrar da chuva, do seu cheiro, de como é suave ao tocar o solo, ou a molhar a vida, ou até mesmo quando dá continuidade aos seus filhos...
Fazendo assim, que esse medo, me permita viver e desfrutar cada dia mais das pequenas coisas. Ele me direciona ao exorbitante espetáculo da natureza, ao palco que está diante de mim!

Inserida por CLARA_MODA

⁠'O conhecimento dispersa o medo'
"Sentir culpa ou ter vergonha é um esforço inútil. Não tenha pressa. Tenha paciência, aceite o que está aí, mas dê ao problema o espaço que ele tem de ocupar na sua vida. Não deixe que ele decida que espaço vai ocupar — essa decisão é sua."

Inserida por rosilourenco

O único jeito de vencer o medo é enfrentá-lo. Ataque o medo.

Inserida por pensador

As vezes ⁠ paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.

Inserida por jenykis_imvu

⁠Você não precisa ter medo da morte. Não é um fim, mas um renascimento pra outro plano de existência.

Inserida por pensador

As pessoas sentem medo de tentar de novo por medo de se machucar novamente e tem receio de tentar algo novo por não saber no que pode dar.⁠

Inserida por Jess2000

⁠Sempre vai ter alguém que vai duvidar de você, essa pessoa não sendo você mesmo, então tanto faz… lembre-se, por mais que caminhem com você, a única que pode vencer a sua jornada é você. Acredite nos seus objetivos e caminhei para a frente, sem medo de cair, porque vencedores também se machucaram.

Inserida por jean_carlo_maia

Cruzou as mãos sobre a mesa, fechou os olhos, encostou a testa nos polegares [...] não estava rezando. Carecia da esperança necessária para oração. // Livro: Intensidade.

Inserida por Paticunha

⁠Se um dia sofresse um acesso perigoso de arritmia cardíaca, a mera lembrança de Edgler Vess seria mais eficaz para ativar o coração do que as pás elétricas de um desfibrilador. O medo provava que ela voltar à vida e encontrara esperança. // Livro: Intensidade.

Inserida por Paticunha

⁠Não podemos deixar o medo ser maior que o amor, sabemos que sempre haverá o medo quando existir amor, mas em todas as formas de amar, o amor sempre vencerá os medos e os desafios se for verdadeiro.

Inserida por seripodnanref

⁠Agonia

Vejo aquela gosma negra borbulhando e se contorcendo, ela queima como fogo e escorre como água, ela vê meu medo e vem direto a mim devorá-lo. A gosma machuca, ela arde e suas labaredas negras sugam toda a luz para dentro de si, por onde passa rouba a vida, rouba momentos, rouba os suspiros e rouba a felicidade. Ela não para. Vem tomando e tomando até tudo se tornar preto, até a luz ser completamente consumida, e sonhos e esperanças não passarem de memórias. Ela nos consome e nos corrompe, machuca nossa alma, machuca nossos corações, esmigalha e dilacera tudo dentro de nós até nos tornarmos cascas vazias e sem propósito vagando pelo escuro infinito, perdemos tudo que tínhamos, a gosma não parou, a agonia incessante ainda machuca e queima os corrompidos pela mesma. Gritos de desespero podem ser ouvidos por toda parte, todas as almas incuráveis implorando por ajuda, mas ninguém virá, ninguém por nos salvar. No momento onde a dor é insuportável muitos definham até a morte, morrem como seres de pura dor. Talvez seja melhor assim, o sofrimento cessa e podem finalmente descansar em paz. Onde está nossa paz?

Inserida por CacoBomNaEscrita

⁠Pessoas corajosas não têm medo de desafios têm objetivos. Como superar as dificuldades com medo de fracassar?

Inserida por cesarpinheiro

⁠#TRANSFORMAÇÕES

Tenho coisas a aprender...
Há coisas que sou ...
E outras que quero ser...

Poder da mente, alquimia, transformação...
Na areia...
Sou só um grão...

Talvez , quem sabe , o que parece eterno vai evaporar...
Quem o diverso pode afirmar?

Deixarei de ser e me tornarei uma brisa suave em tarde de verão...
Sou apenas imagens em sobreposição...

Voce vê o todo , porque me olha de frente...
Todas as vidas que ja eu já vivi...
Tudo que acertei e errei...
Tudo o que hesitei ou sonhei...
Se desfez com o tempo...

O que foi...
Deixou de ser...
O que agora é, não sei se ainda será...

Tudo que o transcorrer do tempo fez em mim...
Você vê em mim aqui...

Os nossos sonhos nos fazem crescer...
As mágoas perecer...

Há uma transformação no futuro...
Quando nos permitimos voar...
Jurei não ter mais medo...
E assim vivo...
Me ajeito...

Sandro Paschoal Nogueira

www.facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Não tenha medo de viver
Seus olhos não enxergam mas todo mundo vê
A força que você carrega por ai
Inspira e motiva alguém quando você sorri

Inserida por jean_torres

⁠Nem todo dia é igual
Mas escolha crescer
Chorar faz parte só
Não deixe dominar você
Não tenha medo de viver

Inserida por jean_torres

⁠Onde existem tristeza, medo, dor ou culpa, há uma
necessidade enorme da presença de Deus. E será
exatamente ali que o poder restaurador de Jesus atuará de
maneira grandiosa.

Inserida por marilaine_guadalajara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp