Medo Drummond

Cerca de 30038 frases e pensamentos: Medo Drummond

⁠O mêdo é o maior ativo dos Déspotas...

o valor de Mercado,

é determinado pelo grau de terror

que os tiranos

conseguem infligir na sociedade.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Ter medo de errar é a mesma coisa que ter medo de viver

Inserida por eduy

O maior medo dos Governos africanos é não conseguir resolver os problemas dos seus parceiros ocidentais, quando a prioridade devia ser o seu povo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Antes de Jesus eu tinha medo, agora eu tenho fé!

Inserida por VerbosdoVerbo

Olhe seus obstáculos com carinho e não medo ou raiva deles. Pois, no final você entenderá o significado de cada um em sua vida e quanto foram importante no seu aprendizado.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Passamos a vida inteira com medo da morte mesmo sabendo que inevitavelmente esse será nosso fim....

Inserida por writiuba

⁠Agora que eu conhecia o medo, também sabia que ele não era permanente. Por mais poderoso que fosse, seu controle sobre mim iria se afrouxar. Isso iria passar.

Inserida por pensador

⁠A não ser que medo te impulsione a ter uma atitude admirável, ele é uma prisão.
Tenho tanto medo de um dia não lembrar da chuva, do seu cheiro, de como é suave ao tocar o solo, ou a molhar a vida, ou até mesmo quando dá continuidade aos seus filhos...
Fazendo assim, que esse medo, me permita viver e desfrutar cada dia mais das pequenas coisas. Ele me direciona ao exorbitante espetáculo da natureza, ao palco que está diante de mim!

Inserida por CLARA_MODA

⁠'O conhecimento dispersa o medo'
"Sentir culpa ou ter vergonha é um esforço inútil. Não tenha pressa. Tenha paciência, aceite o que está aí, mas dê ao problema o espaço que ele tem de ocupar na sua vida. Não deixe que ele decida que espaço vai ocupar — essa decisão é sua."

Inserida por rosilourenco

O único jeito de vencer o medo é enfrentá-lo. Ataque o medo.

Inserida por pensador

⁠O combate ao Bullying é indispensável para que o curso da vida não seja obstruído pelos males da violência.

Inserida por ALISON2

⁠Certo dia, fui tomado por um sentimento de amor, por esse motivo prometi a mim mesmo que a primeira criatura que eu avistasse, seria essa a quem doaria o meu amor.

Andando pela casa, encontrei uma lagartixa, vendo-a fui em sua direção com intenção de amor, mas não pude chegar tão perto sem que ela fugisse de mim.

O medo nos faz assim! Se defender sem que haja perigo, e enxergar perigo em intenções de amor.

Inserida por JuanVicthor

⁠O medo é a base do fracasso.

Inserida por rhobert_carter

⁠Dá medo
A vida dá medo
Ainda mais quando se pensa
Que é apenas esta chance
Única
Irrevogável
A vida dá medo
E é um caminho incomparável

Inserida por noi_soul

⁠Temos Que Ter Medo É Dos Vivos Porquê Os Mortos Nada Fazem.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Não temo aos inimigos, porque o que tenho dentro de mim me faz mais forte do quêtodos eles.

Inserida por metturo

Esses caras são como cachorros. Se farejarem medo, te matam.

Inserida por pensador

⁠Farei das minhas dificuldades escadas para alcançar o sucesso, e usarei meus medos para que eu nunca perca a coragem

Inserida por luis_filipe_1

No coração não tem medo.⁠

Inserida por Barreto_Amade

⁠- Tentando suportar cada dia
e multiplicar cada alegria.

- Tentando não surtar,
mesmo quando sem ar eu ficar.

- Me recuperando,
mesmo quando meu interior está afundando.

- Não transparecendo para quem está vendo,
e nem fazer chorar quem está lendo.

- Mesmo eu sendo suspeita a falar,
pelas inúmeras lágrimas caindo nesse mesmo lugar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho