Medo Drummond
Joguei minhas esperanças da janela do quarto andar, pois fazia tempo que ficava ali, a te esperar. Fechei todas as janelas, pois já não me importava mais com você. Oh meu amor! Cansei de te querer!
Viver com medo do passado é dispensar as oportunidades do presente. A única coisa que o passado pode nos oferecer é a experiência que fica dos nossos erros para aprendermos como acertar.
MEDO DA SOCIEDADE PRA QUE?
muitas vezes deixamos fazer oque sentimos vontade,oque desejamos com o coração,mesmo sabendo que vida é curta e precisamos aproveitar ao máximo correndo risco sentindo o sangue pulsar nas veias,simplesmente por temer um julgamento da sociedade,mais oque tem essa tal sociedade a ver com nossas vidas,se não é ela que mantem nossas dispensas cheias ,nossas sustentações básicas para viver,então se temos vontades e desejos a realizar vamos em frente,realizemos as coisas mais absurdas sem nos estacionarmos por medo de julgamentos alheios...simplesmente mandemos os a merdaaaaa!!!!!
Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!
Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.
eu queria ser pra sempre uma criança pra andar tranquilo sem preocupação de nada, andar solto livre feito uma garça.
não ter medo de errar nem acertar apenas brincar,poder brigar com um amigo mas depois fazer fi-guinha, e voltar a brincar.
ser livre pra imaginar,voar,brincar,dançar,festejar o luar da imaginação infantil, podendo ser quem quiser em questões de segundos ou frações
ser criança e lindo magico e fantástico, viver no mundo só nosso na ingenuidade e bela pureza de ser um anjo de deus.
Um dos meus maiores medos, atuais é o de atrofiar meu intelecto com pessoas que jamais valeriam à pena.
Mais uma vez eu cheguei naquela bar. Quantas coisas eu passei, quantas lembranças eu tenho desse maldito bar. Nele eu trago amigos, trago cigarros, bebidas, mulheres... Mas eu esperei por uma, uma somente.
Fui, mais uma vez, fumar. Na área dos fumantes, minha cabeça era baixa. Eu enxergava pernas por cima de meu óculos, cada vestido, cada perfume, eu queria que fosse seu. Cada palavra, cada beijo, eu queria que fosse o seu.
Eu finalmente senti o perfume que tanto desejei, foi esplendoroso, eu nunca vou esquecer aquele perfume, eu nunca vou sentir nada igual. Depois de tanto tempo, depois de tantas conversar fúteis, tantas pessoas vazias e momentos mais vazios ainda, eu senti que um perfume e uma palavra me deixaram feliz. Me fizeram completo.
Eu troquei poucas palavras, meus amigos tocaram lindamente as músicas que eu também não vou esquecer, eles chatos, sempre perfeccionistas, querendo tudo certo, mas mostrando que aquilo corria em suas veias, como sangue, sangue na voz, sangue na melodia, música tocada com a carne e a alma. Aquilo me marcou, aquilo marcou o começo de algo.
Eu recordo de cada acorde e de cada olhar que recebi. Eu estava ali, viajei por momentos, mas esses momentos tinham você. Como poucas vezes, eu vivi o presente. Talvez embriagado às 6:00 da manhã, eu perceba que vivo, perceba que não estou completamente morto, que posso ter sentimentos, que posso viver o hoje, que posso viver... Viver... Contigo.
"De dia corro e tento fugir dos meus medos e a noite ando de mãos dadas com os meus sonhos."
—By Coelhinha
Medo atrasa, faz o dia mais azedo,
Coloca a vida diante de um juiz
Pra ser julgada, por nada, e tão cedo...
Ser sociável nunca foi meu forte. Tenho medo das pessoas e pior que isso tenho medo de mi mesma e de como eu posso afetar alguém.
