Medo Drummond

Cerca de 30075 frases e pensamentos: Medo Drummond

Ciúmes é apenas uma forma de dizer que tenho medo de te perder a todo instante.

Inserida por paulaandrade

Não olho muito para o passado me arrependendo do que foi feito, mais tenho medo de no futuro cometer os mesmos erros.!

Inserida por suellensantos

Não tenho medo de viver como se estivesse numa montanha russa. O que me teme é que ela pare, e eu não me sinta viva o suficiente.

Inserida por butterfly7

A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.

Inserida por PatriciaCanale

Medo...
Medo de ser tudo rápido
De não ter tanto tempo
De perder tempo

Medo dos medos que sinto
Que me levam para o abismo ou me deixam paralisada ou azeda

Medo de travar a vida
Medo de pensar na vida que me resta
Medo de não saber aproveitar a vida que tenho
Medo insano, medo lógico
Medo do medo
Medo de sentir medo

E de medo em medo
Tenho que reagir
Me encher de coragem
Não pensar bobagem
E viver!! Isso é coragem.

Inserida por nunesbianca

"O medo,não nos torna diferentes,apenas testifica que somos simplesmente humanos"

Inserida por AdeliaArgolo

Não tenho medo


Não tenho medo da vida
E com ela bato de frente,
Tenho a guerra em meu sangue,
Tenho um coração valente.

Medo um dia tive,
Mas medo terei jamais,
Pois hoje aprendi viver,
E vi quanto sou capaz.

Em guerras mergulhei,
E me afoguei na solidão,
Vivia sempre tristonho
Pois não tinha mas razão.

Hoje seu feliz ,
Pois na guerra não tenho medo,
De contar os meus segredos,
De tudo que um dia fiz.

Inserida por Wendelima

Eu sempre tive medo de ter um daqueles amores clichês e acabar me afundando em uma mar profundo de várias decepções, eu sempre me fechei para as pessoas e tentei ao máximo não me apegar profundamente e eu consegui… eu consegui manter esse equilíbrio até você aparecer e colocar tudo fora de órbita, de uma hora pra outra seus sorrisos começaram a fazer parte da minha rotina fazendo com que meu dia fosse perfeito somente se eles estivessem presentes, de uma forma completamente inexplicável sua voz se tornou uma melodia para os meus ouvidos e ao mesmo tempo um tipo de droga incansável e viciante, era como se fosse uma dessas que fazem a pessoa dormir, porque eu não conseguia dormir em paz sem ouvi-lá antes, de minuto em minuto eu checava a caixa de entrada do meu celular pra ver se havia alguma nova mensagem sua, lia e relia as antigas só pra ter o prazer de sorrir novamente, eu me negava a acreditar que algo estava surgindo até que os meus batimentos cardíacos aceleravam só de ouvir o teu nome e de passar a ver você nas pessoas, no começo foi estranho, mas aquela sensação foi tomando conta de mim fazendo com que eu lhe desejasse e meu coração implorasse por você a cada segundo do meu dia, mais sabe aquela frase que diz que quando você pensa que está tudo bem, as coisas simplesmente desabam sobre você? então… as coisas passaram a tomar um rumo totalmente diferente do que foi planejado, tudo mudou de lugar, a situação já não estava mais instável, tudo ficou desequilibrado sobre a balança da vida quando você resolveu sair dela, um lado ficou desocupado fazendo com que o outro descesse me deixando na parte inferior, com o coração completamente destroçado te pedindo pra voltar, eram pedaços incontáveis assim como o que eu sentia por você, pedaços que mesmo colados novamente nunca fariam com que o meu coração voltasse como era antes, e você que sempre foi o motivo dos meus sorrisos passou a ser o motivo das minhas lágrimas todas as noites, e dos meus sorrisos falsos todos os dias, o motivo dos meus pensamentos e dos meus planos, é, você estava presente em todos eles, você estava presente em todos os meus textos e frases, era você, sempre foi, até mesmo antes de ser… e depois de você? os outros são só outros.

Inserida por carolnunes

Fracasso

Ninguém é um fracasso total, o que fracassa o homem, é o medo, o vicio e o orgulho.

Inserida por malvee

Não existiria amor se o meu silêncio não intensificasse o medo e o desejo de falar ao meu coração que choraria como gente grande;
Mas me dá um beijo para refogar nossas descrenças e sem sobrar de vitimas;
Pois não temos tempo para chorar e nem ficar no estado emocional irrelevante;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"

Inserida por luan1987

Só quem tem medo de viver, não terá medo ao morrer.

Inserida por xggabriel

Porque todo começo tem que existir um passado pra se ter medo?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Porque nada hoje é como era antes, ta tudo tão lindo , tão diferente que chega dá aquele medo sabe? De que uma dia você possa ir e não voltar mais.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E quando se está de alma limpa, existe um bolso, do lado de dentro, onde se guarda o medo e a dor, existe na manga uma carta...de Amor!!

Inserida por RejaneSempre

Quando uma pessoa ama,
Ela não tem medo de ser feliz
Ela arrisca o impossível,
Consegue oque quer, oque diz
Depois de fazer o possível,
Sofre, ignora o mundo.
Importa-se em amar
Deixa de lado tudo,
Não tem medo de se machucar.

Quando uma pessoa ama,
Chora, sorri, ignora oque não te convém
Sente um vazio imenso na multidão
Enquanto o bem querer não vem
Ela não se apavora com as batidas aceleradas do coração.

Quando uma pessoa ama,
Pode não ser correspondida
Assim, luta, corre atrás
Não olha para trás
Deixa de viver,
Ela quer amar,
Ela que o amor,
Sem ver
Ninguém se importou.

Quando uma pessoa ama,
Não vemos, mas ela morre por dentro
E de tanto lutar, já se anestesiou
Começa então a ver sua infelicidade,
Já não mais sorri.
Suas amizades?
Esqueceram de ti.

Inserida por haylladonato

Não tenha medo de sonhar, muito menos de lutar pelo que sonha. Hoje, neste mundo sarcástico, é melhor viver no mundo da magia, pois ele parece ser mais real do que a triste realidade.

Inserida por haylladonato

Vivo um barco a deriva que não se encontra entre o medo e as ansiedades, esperando a provisão;
Meus olhos é minha vontade de chorar pelos meus planos escondido em qual quer lugar;
Conto meus passos beirando a calçada para vencer meus descasos e aflições;
Confio no amor que justifica toda uma razão vivente em mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Grito de liberdade

Ninguém quer viver com medo
Ninguém quer ter que caminhar
Viver sob uma falsa democracia
Que só beneficia quem pode pagar

O que queremos é liberdade
para agir, pensar e falar
O que queremos é liberdade
Ter o direito de nos expressar.
Queremos liberdade já!

Inserida por missb

Me viva sem medo, mesmo que todos estejam contra. Deixa a aparência e toma coragem de mostrar o que sente por dentro.

Inserida por lyssandrooliveira