Medo Drummond
Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!
A autossabotagem é aniquiladora de sonhos! A autossabotagem está relacionada ao medo e a crenças limitantes. Precisamos desenvolver nosso autoconhecimento, buscar o equilíbrio emocional, perdoar, esquecer o passado, viver o presente, ser grato, planejar o futuro e voltar a sonhar!
Eu sempre fui de mergulhar fundo. Sabe quando a gente é criança ou adolescente? Que não tem medo nem conhecimento do perigo? Você corre em direção a piscina e mergulha de cabeça. Você não pensa muito, só quer viver aquele momento e se divertir.
Confesso que por mais que muitas vezes eu corri e escorreguei na beirada da piscina, outras mergulhei e vi que não era tão fundo e que por pouco não me machuquei, continuava mergulhando, sempre que via uma pessoa incrível eu ia lá e mergulhava fundo.
Eu tenho um jeito meio peculiar de olhar as pessoas, talvez seja por isso que eu sinta tanto prazer em mergulhar fundo. Deixe-me fazer uma correção: talvez seja por isso que eu SENTIA tanto prazer em mergulhar fundo.
Confesso que nos últimos dias tenho me sentido diferente, e talvez hoje, o que eu não entendia quando as pessoas falavam "você é assim porque não sofreu o suficiente pra mudar", passei a entender.
É como o girar de uma chave, ou a queda de uma moeda, o clique de um botão. E quando você menos espera algo muda dentro de você.
Hoje percebo que preciso parar um pouco e me olhar, sinto que mudei e que já não sou a mesma, tô meio indiferente, meio fria, tipo Tomé: só acredito vendo!
E agora sinto que vai ser difícil mergulhar de novo. Acho que acabei crescendo e aprendendo que antes de mergulhar a gente tem que ir devagar, sentar na beira, colocar o pé, e sentir a profundidade, se aquilo vai dar pé, se vai nos submergir, ou se vai está na medida de nos fazer feliz.
Talvez tudo isso seja sobre reciprocidade, e a gente só entende depois de muitos mergulhos em piscinas rasas.
A Falta de autoestima aconteçe por Falta de cuidados pessoais. Por falta de ousadia por medo e por Desgaste
Fácil é ter medo da vida e das suas múltiplas complexidades emocionais. Afinal agregamos interesses e empatia em direções e reações presumíveis.
Toda vez que você sente medo, é porque se afastou da sua versão divina e deixou a sua versão animal tomar conta.
Eu?
Eu sou Feliz
Eu sou Alegre
Eu tenho empatia
Eu tenho respeito
Eu tenho medo
Eu tenho angústia
Eu tenho fraquezas
Eu tenho anseios
Eu tenho vícios
Eu tenho memórias ruins
Eu tenho trauma do passado
Eu tenho psicológico fraco
Eu sofro ansiedade
Eu sofro de Depressão
Eu sofro de brigas dos meus pais
Eu sofro transtorno mentais
Eu luto com meus objetivos
Eu luto com meus problemas
Eu vivo com a solidão
Não importa o que tenha passado ou que esteja passando, você brilha, você é importante pra si mesmo(a), apenas saiba se aceitar e se amar de verdade.
Quando chegar a escuridão da noite e perceber que estás só,não tenha medo, pode até chorar , mas creia que o novo amanhecer logo chegará e trará novos ânimos pra recomeçar.
Em tempos difíceis, lute contra a voz que tenta te impor o medo.
Com o medo *mora* a *insegurança,* e a insegurança não tem a *Fé* .
A paz é um estado de espírito que experimentamos quando vencemos os nossos medos. Porque o medo nos coloca em estado de alerta, e onde existe medo, não existe paz.
Mesmo que não seja recíproco, não tenha medo de se apaixonar... a paixão não é um sentimento ruim, você não tem culpa de se apaixonar, simplesmente acontece! E que sorte a da pessoa ter alguém que a enxerga de uma forma tão linda.
Do que tens medo? de tentar? ou de não dar certo? É sempre melhor tentar do que não tentar porque não saberás se vai dar certo ou não. Tente sempre, reative suas forças e diga eu posso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp