Medo Drummond

Cerca de 29654 frases e pensamentos: Medo Drummond

⁠" Não tenho medo de nada, só de DEUS! "

Inserida por CASSIABERCOT

⁠No mundo das criptomoedas se você tem medo de correr riscos, vai trabalhar para quem não tem.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Fé é essência, é chão no abismo.
É coragem no medo, é ver o milagre como resultado do pensar e acreditar.
Não vem por mágica, mas pelo mistério das conexões humanas entre si e com o Criador.
Sim: conexões! Mistério inexplicável, mas necessário. Amar ao próximo é o maior mandamento, já disse o Mestre.
E cada um tem os seus caminhos para alcançá-la e talvez esses caminhos possam nos levar pelo menos a um só ponto de partida, um coração e mente tranquilos: Na oração, nos bons conselhos dos santos, na proteção dos anjos, na paz da música, na emoção da poesia, na aplicação dos conhecimentos da ciência, na linguagem educativa da literatura, no resultado das atitudes, na vontade de ajudar o próximo, no sincero pedido de ajuda...
E se Fé gera milagres, é provável que seja naqueles que vivem com disposição para ajuda, para a gentileza, para a generosidade, para a mente serena, para a empatia, para a fraternidade (...) que sejam facilmente acessados.
Fé não é religião. Fé é uma força interior espontânea que todos têm mas somente alguns usam...
Sigo com Fé...

Inserida por jozedegoes

⁠O quê está levando a isso tudo? O ego a nível macro, o medo de perder o domínio, a polarização política provocada artificialmente e a falta de emprego judicioso da convergência sobre tudo aquilo que nos diz comum a tudo e que é essencial à sobrevivência (atitude corriqueira encontrada das sociedades tribais e menosprezados pelas 'civilizações').

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Estou ficando louco...

Estou ficando louco
Já perdi o sossego,
Estou com medo,
Faz quatro dias que não te vejo.
Estou com saudade de você,
Estou querendo te ver, estou perto
E ao mesmo tempo distante,
Estou trabalhando que um nem ignorante,
Mas penso em você a todo instante.
E quando eu olho pra algum lugar
Me lembro do brilho dos seus olhos
E do seu sorriso lindo quando
Você vem me encontrar.
Eu te amo e não faz parte
Do meu querer te abandonar
Não vou te fazer sofrer,
Querida eu não sei viver sem você.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"


Inserida por EdvanPereira

⁠O homem aprendeu a controlar o fogo.
Mas o fogo se dividiu, amor, ódio, verdades, tempo, medo, curiosidade...
...dominando assim o homem.
Nos resta o balde do reconhecimento e a água do saber.

Inserida por ItamarRoter

⁠"O medo da insignificância é que me deixa frustrada, mas eu vou vencer,
um dia de cada vez!"

Inserida por pattriciafleurii

O medo nos faz se sentir incapaz e nos impede de fazer várias coisas, mas também nos ajuda a não fazer coisas que possam nos machucar.⁠

Inserida por ely_santos

⁠O medo como raiz da falta de crer tem sido o pesado fardo encomendado , por pessoas que rejeitam à liberdade da palavra do unigênito filho de Deus se engajam nas preferências do ouro do mundo e enterram na terra o talento que veio dos céus a sua mente se torna improdutiva e passas a pensar como uma adaptação da ruína, tão grande foi o privilégio do moço que chegará até Jesus Cristo mais sendo egoísta insistiu em dizer " eu sei!" Era parte da lei mais nunca parte do seu coração!, "distribuir aos pobres" foi a vírgula de sua decisão que decepcionando-se com a verdade escolheu dar o passo seguinte à queda de caráter, seria bom se pudesse voltar atrás!pois na cruz o provar do que no seu infeliz momento foi rejeito era que mais do que ilusões do ouro do mundo! Sim renascia a esperança salvívica para toda a humanidade pois pra que serve os amuletos findos do globo terra, o cultivar do mal é ainda o nosso repúdio!, somos o conjunto do que além do ver, ouvir é o próprio Ser!, para tornar-se apito! Para que? Para o reino dos céus.

Inserida por LucasCampos10

⁠⁠...Não deixem que o medo ou a culpa sejam usados contra você como limitadores e inibidores do saber...

Inserida por RickGomespensador

⁠Meus demónios tem medo de mim, sempre que tenho um pesadelo sou eu assustando eles...

Inserida por tolbertrowland

Mais forte que o medo está a coragem, acima do desespero está a esperança, ao redor da solidão amizades florescem, o amor impulsiona sempre nosso coração e a Fé nos torna vitoriosos em Deus!

Inserida por kutscher

⁠Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.

Inserida por marcosalexandreap

⁠A maior derrota é quando você desiste com medo de perder, mas o maior ato de bravura é lutar até o fim.

Inserida por Danielchalegre29

Vejo os que têm medo da felicidade e não a vivem, por terem medo de serem felizes por acharem que essa felicidade vem dos outros, não entenderem ⁠que já eram felizes e foram felizes sozinhos.

Inserida por Desarel

⁠Tenho vontade de dizer, que te amo, mas... tenho medo que eu diga e você não mereça ouvir!

Inserida por pamela16anjos

⁠nao tenha medo da derrota.as vezes é preciso perder para apreender o significado da Vitória.

Inserida por eliana_campos

⁠o medo pode ser dissipado pela construcao da fe

Inserida por rosane_farias

⁠Eu acho que percebi que não conseguia mais viver com medo.

Inserida por pensador

⁠Não ter medo de reconhecer o erro e coragem para refazer uma nova história é seguir na luz do amor.

Inserida por alexsandre_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp