Medo Drummond
De repente...
Meu olhar esbarrou no teu sorriso e meu coração sentiu frio, calor, medo, coragem e desde então, ando sorrindo à toa, ao me lembrar de como é que aconteceu e de como foi que o meu olhar esbarrou no seu sorriso...e em mim se fez o amor!
*Devaneios sãos de uma mente insana!*
Vivo eu, nesta constante inconstância...
Tenho medo deste tumulto solitário que habita em mim.
Respiro uma saudade imensa não sei de que, quando ou quem.
Talvez essa saudade que me sufoca e me angustia seja de mim mesma, que eu perdi por aí...em alguma esquina da vida.
A distância entre nós me corrói, a ponto de desejar ignorar o medo de te reencontrar;
Mesmo tendo sido tão dependente de ti e ter me libertado, meu coração acelera quando vejo seu nome escrito na tela do telefone a tocar;
Me sinto angustiado quando sinto que está chegando o momento de desligar;
Nunca me senti tão confuso sobre tudo e a única certeza que carrego comigo é a absoluta certeza de te amar.
Eu queria poder gritar o seu nome ao vento...E dizer que eu não me arrependo e nem tenho medo de nada... O seu amor me dá forças para não desistir dos meus sonhos Meu soberano❤
Não tenha medo de dizer o que sente por alguém mesmo não tendo nenhum retorno
Pois a dor de morrer sem falar o que sente e maior do que você não ter.
alguém que está disposto
a mostrar seu coração
com muito medo
que expõe o que está lá no fundo
disfarçando a dor constantemente
com inaudíveis pedidos de socorro
por puro desespero
esse alguém quer ser visto de verdade
quer ser ouvido e sentido
ele só quer ser alguém
não é querer chamar atenção
é que sempre alguém quer ser notado
só um tempo sem usar "ninguém"
ninguém me vê
ninguém me escuta
ninguém me ama
ele quer alguém
Em tempos de revolução tecnológica como os nossos, tenho o mesmo medo que o filósofo Martin Heidegger tinha lá pelos anos de 1950, que é o de perder a essência mais humana, nosso pensamento meditativo, sendo este o pensamento mais alinhado na morada da Filosofia.
Inocência
quando vier a dúvida, o medo do desconhecido, a falta do caminho
volte-se para dentro
retorne a sua essência, a sua inocência de criança
aquela que ficou perdida no meio do mundo bruto
reviva aquele momento lindo que guardou por tanto tempo, traga ele de volta
use sua essência divina, volte-se para dentro
leve sua pergunta ao seu cerne
dance, levante os braços, comemore seu reencontro
retorne a sua essência
ela trará a resposta que você tanto busca
ela trará aquele abraço esperado
ela trará o conforto, o conforto da pureza da criação
nela habita a luz que você no meio do caos já não conseguia mais ver
volte-se para si, cuide da sua inocência
quando tudo parecer perdido você encontrará a resposta na sua inocência de criança
Quando eu era criança eu tinha medo de tudo, sempre fui muito inocente… e as pessoas se aproveitavam para mentir para mim e tirar sarro. Algumas coisas me traumatizaram por muito tempo, mas quando você cresce precisa fazer uma escolha… viver para sempre com seus traumas, ou aprender a superá-los… isso me deixou forte, mas também me deu um tom de seriedade e um semblante sombrio.
Não deixe que as vicissitudes da vida o façam naufragar. Supere o medo da incerteza e se recuse a desistir de lutar.
Se eu tirar minha amardura ao se aproximar a ti.
e conseguir amar você sem medo.
Então você será a primeira que me amou, e não me machucou.
-construindo confiança
"O que a lua faz com as marés
Prioridade sempre será vc..ninguem pode agradar a todos , ...não tenha medo de ser vc mesmo,...interessante quando conseguimos agregar alguma coisa na vida de alguém nem que seja borboleta 🦋 no estômago rsr
Amo você, e falo sem medo ou vergonha de declarar o que sinto. Não é para te iludir, querer te usar ou tirar proveito. Mas para demonstrar para mim mesmo o quanto é valioso e imensurável, podendo demonstrar o que sinto e a sua real importância para mim.
" Mas é isso que faz da vida um orquestrar pra compor a própria sinfonia.
Que quando com medo, diz para fazer.
Que na indecisão pede pra tentar acima do sonhar.
Chorar, pelos momentos que valeram.
Sorrir, pra disfarçar o que deu errado.
E é por isso que trilhamos,
pelos sabores das descobertas,
pelas superações de tudo que antes tínhamos como impossível.
A precipitação, no julgamento de atos alheios, é filha do medo e herdeira da insegurança pessoal, desencadeando, via de regra, rancores, injustiças e vinganças cujas consequências vão muito além do nosso imaginário.
Tinha muito medo de reencontrar o antigo eu, mas quando me vi comecei a rir e vi o quanto amadureci e o quanto sou mais forte hoje!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp