Medo Drummond
As crianças andam com medo de borboletas, pisam em lagartixas, tacam pedras em pássaros por não apreciarem seus cantos, e os homens concretam todo e qualquer sinal de terra fértil, queimando ou cortando árvores e contaminando os frutos e lagos, criando córregos onde antes eram rios, para viver sob seus objetos materiais que acham ser mais valiosos do que a gratuidade da generosa e linda natureza
Este é um amor que teve sua origem
em um sonho imaculado
e em um medo tão ligeiro como brisas de verão.
Um amor inventado pela escuridão dos seus olhos,
um amor com aroma de chuva cálida,
um amor que não tem cura nem salvação,
nem o golpe derradeiro, nem sequer um breve alívio.
Este é um amor rodeado de plantas carnívoras
e de mil luas ardentes
e de lágrimas que queimam como o fogo
e da ânsia que se respira sob um céu de Abril
E de tudo o que se oculta e se esquece
e se deseja e não se alcança
e se sucumbe e volta a crescer.
Pois o amor é dono da derrota e do triunfo
e nos faz escravos e senhores
e deuses e vagabundos.
E o amor é minha desgraça e elevação
meu reino e minha ruína,
um castigo com sabor a vinho doce e perdição.
Esta é a história de um amor com escuros e raros orígens:
Veio nas asas feridas de um joão de barro
e cruzou países de nomes estranhos
e oceanos repletos de monstros
e campos de florzinhas azuis
E me senti tão grande a ponto de tocar o céu
e tão miserável a ponto de tocar o inferno
E escrevi poemas em nuvens de outono
e esqueci meu nome na cauda de um cometa
e roubei os anéis de Saturno,
porque queria gritar que te amo
e que o amor no meu peito não fez morada
porque é maior que o cosmo
e mais poderoso que o trovão.
E eu vi algo indizível nos seus olhos
uma mescla de milagre e perigo
que condenou meu espírito e minha vontade.
E até as rochas
e os infames
e o crepúsculo
e a morte, adivinharam que estou com o amor
até o sangue,
até o estômago e os poros da pele.
E sabem as ruas emudecidas
e as fotografias
e o chuvisco
e as senhoras detrás das janelas.
E sabem os anjos
e os caídos
e as criaturas do abismo
e do arco-íris.
E sabem porque eu sei,
eu sei que passaremos a vida lutando contra as tragédias
para que não rompamos a alma
e morramos de amor.
“ As vezes o medo me domina a ponto de me fechar para o mundo, onde sempre perco pessoas, e grandes oportunidades para ser feliz... ”
E se n'algum dia
beberes da fonte do medo
calares a voz dos teus anseios
apagares a chama dos teus sonhos
guardares vestígios de dor
e de espinhos em teus canteiros ...
Vem aqui , me abraça bem forte !
Estarei sempre a te esperar
E te mostrarei com a força do tamanho
amor que tenho
Que inda sou
o teu céu in aconchego
a tua lareira de acalento
a tua fonte de desejo
a lua que te banha de paz .
Eu sei...
Sou a alma nude que nasceu
pra te amar e
a morar pra sempre em teu cais .
Não digas nada !
O silêncio já é alvorada
e decifra nossa eterna
jura
Ah... Nossa harmônica estrada.
Saibas , eu sinto :
A nossa história mergulhada
num só destino e
há muito tempo já foi rabiscada !
Só depende da gente,e se a gente quiser que de certo,vai dar...
Tenho ciúmes porque tenho medo de você gostar de outro perfume,outro sorriso,de outro abraço,outra companhia...
Se eu peço desculpas não quer dizer que eu estou certa ou errada,mas sim que você é mais importante que o meu ego...
Não precisa escrever certinho ou bonito,mas escreva seus sentimentos,tente explicar tudo em palavras,explicar oque sente ai dentro...Por seus sentimentos num papel e a coisa mais linda ja criada pelo homem,isso mostra que você pegou um pouco do seu tempo e dedicou pra mim,que pensou em mim,que eu sou importante pra você...
Eu procuro um amor pra vida toda,então ame oque você tem,antes que a vida te ensine a amar oque você tinha...
Já imaginou acordar amanhã é receber a notícia de que eu morri?
O Amor só é lindo ...
Quando dois corações se despem
se entregam num só tanto
sem medo ,
sem desespero
sem enredo...
O resto é dor , ilusão , delírio ,desejo !
todos os dias acordo com medo e desconfiança das pessoas que convivem com o Kadu do ano passado mas quando acordo e vivo o sph Deus me da Sabedoria e a boa vontade pra mudar o meu dia a dia e vivo cada vez melhor com uma nova maneira de viver, e tabus vao sendo quebrados e medos e desconfianças matado um por um .posso dizer que vivo muito melhor que varias pessoas por ai ..Sph funciona .funciona
Mesmo com todas as brigas, discussões, insegurança e medo... Eu amo ele, muito, mais do que possa expressar... Mesmo que as vezes eu fique chateada ou sinta uma dor estranha.... Vale a pena por ser ele...
Eu só queria parar de chatear tanto ele assim... Parar de fazer mal a ele... Queria conseguir fazer ele se sentir bem como eu me sinto sempre que conversamos... Mas sei que não sou capaz disso... E uma hora ele se cansa... E vai embora... Eu quero aproveitar ao máximo a companhia dele até que esse dia chegue... Mas discutimos tanto... Eu tenho que encontrar uma forma de mudar isso... Bem, acho que falar menos sobre as pessoas a minha volta como eu tinha dito que faria pode ajudar... Mas sinto que não é o suficiente...
O amor é um sentimento que não se pode explicar. Quem tenta explicar o amor que sente, está com medo de amar.
Às vezes as palavras não são suficientes, quando existe tanto carinho, às vezes tenho medo de te elogiar e você me ignorar, tenho tantos beijos e tantos abraços guardados pra você mais nunca sei se você aceitaria recebê-los, penso nos seus lábios, mais não sei se os meus ainda tocaram os seus.
Não tenha medo de amar. ouse, entregue-se, der-se ao momento de um amor sem limites... O amor é vida é doa-se sem esperar retribuição.
Viva mais, ame mais, sorria mais, abrace mais, brinque mais sem medo de expor-se ao ridículo, a vida passa tão te pressa, só não tenha presa em viver as coisas boas da vida.
Pensamentos…fragmentos de VIDA!
#1 - O PRIMEIRO
Já senti tanto medo, a ponto de desfalecer na sequência de uma reacção vagal; já segurei e seguro diariamente “mãos e rostos” cravejados de medo…principalmente de se morrer; já incuti e incuto mensagens de esperança, para amenizar a agonia face a um futuro próximo incerto; já calei, para não ferir susceptibilidades; já gritei irada, para fazer jus à minha razão e por isso mesmo, perdi-a; já menti e omiti grandes verdades, para depois me arrepender; já liguei para quem não queria, só para não ligar para quem realmente queria ouvir; já chorei tanto por perdas inestimáveis, a ponto de ficar com o fácies desfigurado; mas também já chorei de alegria e outras emoções à mistura que pura e simplesmente, deixei despoletar; Já passei noites inteiras em claro, de tão feliz me sentir; mas também já as passei em claro, por grandes tormentos da alma; já afastei amigos de longa data porque me desiludiram…quiçá, também os terei decepcionado?… Já calei a dor recorrendo a subterfúgios ridículos; já amei em silêncio; já amei quem não merecia em detrimento de quem, bem que o merecia; já pensei que amava, mas não (!)…enganei-me a mim própria, e embora não intencionalmente, causei mágoa; já amei intensamente de corpo e alma, mas também já desamei; já deixei de acreditar no que realmente valia a pena, inclusive no amor…mas o tempo passou, o tempo curou e, para minha grande surpresa, o coração “descongelou” e voltou a acreditar!…
Quando se gosta…gosta! Não há lugar a “mas” nem “meio mas”!… Não se ama “assim-assim”, nem “mais ou menos”! AMA-SE DE CORPO E ALMA, com autenticidade! Ou então, não se ouse dizer que SE AMA!
Por isso, não me venham dizer como é suposto gerir as minhas emoções! Não me venham com pretensas fórmulas mágicas – que mais parecem esforçadas poesias bucólicas – para ser sempre assertiva, pois não conto acertar sempre nas minhas escolhas, mas bem que gostaria! Não esperem de mim aquilo que não posso dar porque pura e simplesmente, não tenho! Não sei fingir o que não sinto, nem sou; tampouco sei viver de fachadas, hipocrisias ou tretas!
Sim, mudei!…Mudei com os anos; mas há ALGO em mim que nunca mudou e tenho sérias dúvidas que venha a mudar: A VOZ DO MEU CORAÇÃO, que nunca deixei de seguir!…
As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!
"Ei Pastor, você que deixa de pregar as verdades do evangelho, com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", afim de não perder os dízimos e ofertas, não se diga um discípulo de Cristo, porque Ele nunca foi um frouxo."
