Medo de Mudar
Se você tem medo da solidão então não case. Tenho medo da solidão e não dá solitude.Quem gosta de problemas são matemáticos e engenheiros. Eu sou higiênico e sofro de distonia. Principalmente a discauculia.
As pessoas tem medo de assumir que às vezes pensam em desistir de tudo, por isso não admitem quem outros assumam isso publicamente, querem que os outros continuem vivendo, mesmo que seja no sofrimento, para se sentirem encorajados a continuar.
Medo de fracassar...!!!
(Nilo Ribeiro)
No mundo da incerteza,
existe o medo do fracasso,
não viva de esperteza,
pense bem no seu passo
não existe um limite,
tudo é bem possível,
lute, foque, acredite,
você será invencível
a vida não é uma ficção,
ela é uma realidade,
faça tudo de coração,
viva a vida de verdade
não ofereça apenas sacrifícios,
nem apenas penitências,
ofereça também os benefícios
e as boas experiências
afinal, o Senhor dá e tira,
depende do seu viver,
não alimente a mentira,
Jesus vai lhe atender...!!!
“Para Jesus não há adversidade,
pois, Ele É a sua identidade”...!!!
Deus abençoe você...!!!
''Explore os abismos sem medo de errar, supere os desafios com tenacidade, erga-se como um titã, pois na epopeia da vida, a coragem é a luz que dissipa, queima e perfura a escuridão, rompe as trevas, e nos guia rumo ao grande triunfo da vida''
Raphael Denizart
Saudades dos tempos em que minha maior preocupação era a prova do primário e o medo de reprovar no ensino médio, da primeira desilusão amorosa na adolescência, da tensão da primeira reprovação na autoescola, da ansiedade da primeira multa de trânsito, e da aflição da primeira fatura atrasada do cartão de crédito. O tempo passou, hoje os desafios e preocupações são diferentes. O que permanece igual em mim é a maneira de enfrentar os problemas. Independentemente do momento triste, sempre haverá um momento feliz.
Não tenho medo de ninguém a única coisa que me dá medo é a minha própria mente ela sabe das minhas fraquezas e fúrias.
"Quando as circunstâncias parecerem intimidadoras e o medo tentar lhe paralisar, erga-se com bravura. Acredite em seu potencial, e nos desafios que você encontrará. Seja resoluto, não recue, pois a vitória pertence àqueles que seguem em frente, e impulsionados pela resiliência, determinação, foco e fé."
Raphael Denizart
O arrependimento pelo pecado não tem nada a ver com o medo de ser castigado, e sim com a consciência de que quebrei uma comunhão. A pior parte do pecado não é o inferno, é a ausência de Deus.
Nunca tive medo de ir embora...
De despedidas...
Dos últimos abraços e últimos beijos.
Tenho medo de continuar e me perder de mim...
De me negligenciar tanto ao ponto de não me reconhecer mais.
Tenho medo de amar sozinha...
De estar junto na solidão.
Tenho medo de abraços frouxos e beijos sem vontade...
De dizer te amo e ouvir o silêncio...
Mas de ir embora...
Ir embora não me apavora
"O dedo trêmulo indicava o acúmulo de medo, ecoando o barulho que vinha do escuro, enquanto um sinal misterioso piscava intermitentemente."
O medo
O medo bate a porta
Será que da janela
Alguém pode me ouvir?
Será que vem um anjo
Ou alguém interceder por mim?
Na rua escura sobre o céu estrelado
Difícil ouvir algo
Com meu coração tão acelerado
Na ida ou na volta
O medo sempre nos escolta
Será que pra casa eu vou voltar?
Ou mais um caso na TV irá passar?
Um dia novo, mas tudo igual
Na TV passa
O que parece ser normal
O que é ser livre em um mundo coberto pelo medo?
Que liberdade podemos desfrutar se não sabemos até aonde podemos ir, pois o livre arbítrio do ir e vir, não nos pertence, pelo menos para a classe desafortunada de seguranças privados, de condomínios fechados, de carros blindados, de proteção por não pertencer de nenhum dos lados, e ainda por cima, temos que ver e ouvir tudo calado, pois é uma pequena garantia de não terminarmos velados.
VOCÊ PODE SIM SENTIR MEDO, VOCÊ NÃO PODE É SER COVARDE.
Muito se fala em recomeços "Reconhece quantas vezes forem necessárias" mas o que ninguém conta é como esse processo exige de você... Força, coragem, determinação, esperança e muita resiliência (o ato de não conseguir enfrentar as ondas e, simplesmente, curvar a cabeça, entrar no ritmo do balanço e suportar até que a tempestade passe e o mar se acalme). As maiores mudanças te arrancam pedaços e instalam caos por dentro. Talvez esse seja nosso maior desafio na vida: nos reorganizar e nos reinventar depois de todos os perdidos.
Mas tendo em vista todo esse trabalho, você pondera e até se questiona se vale mesmo a pena... Eu digo que sim. Vale muito, se vc tem consciência que pode mais, vale muito mesmo se você não suporta viver de aparências e busca viver a sua VERDADE.
Sendo de verdade e verdadeiro, mesmo que isso me custe a vida. Não tenho medo da pobreza, morte ou da má sorte. Eu tenho receio de perder tudo do que até aqui cheguei e conquistei.
