Medo de Mudar
DEPENDÊNCIA.
O cenário criado pela mente,um mundo paralelo,as vezes alegre,de medo,incerteza,pressão,angustia.
Dificuldade,felicidade,falta de ponderação,inconsequência,são alguns fatores que nos levam a esse caminho.
A dependência nos leva a algo separado do resto do mundo,a vida real impõe esse caminho.
O alcool é uma dependência venerada pela sociedade,exige muita força mental para compensar a pesada herança de suas virtudes,não sei se é milenar,somos educados desde criança com sua presença,talvez demonstre coragem,independência,poder?
Em minha vida tenho que foi mal,o exemplo talvez pior.
A insônia é um exílio da mente,parece eterno,é um repensar intenso,tira a paz,a vida se torna desagradavel e cansada.
Droga de ultima geração,NÃO,é maldade com a nossa essência,ela se ajeita em você como quer.Nos tornamos tristes,sem força e altamente viciado,a libertação parece impossivel,nos torna fraco....
Senti um aperto
Um aperto no meu peito
Senti uma dor
Uma dor no coração
Senti medo
Era um sujeito
Que tirou de meu peito
O meu coração.
Até a liberdade em excesso nos causa medo, pois a falta de controle traz consigo falta de segurança.
Tentemos de novo, sempre. Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para te assustarem. Estão lá para te fazerem saber que o que está além deles vale a pena ser conquistado. O que está além do muro das derrotas é um tesouro e nunca será inalcançável se assim você o quiser. Se algo é possível para qualquer outra pessoa, também é possível pra você.
Quando só escutamos as palavras negativas dos outros, isso nos leva para um buraco quase sem fundo. Buraco, muitas vezes, em que nós mesmos nos jogamos dentro, por dar credibilidade à gente pior do que nós. Palavras são opiniões de quem as dá. Não são fatos. Nem sempre são verdades. Ações é que são a única verdade. Ações e atitudes são o que te levam pra cima e te retiram do escuro desse profundo abismo de se julgar pior somente pelo que pensam de você.
Se você não possuir atitude de não dar ouvidos a isso, não há mágica nenhuma no mundo que fará você ser melhor.
De ouvido ao seu coração sempre!!!
Tente denovo!
Não conheço uma pessoa que aprendeu a andar de bicicleta sem cair... Temos força de vontade para levantar e tentar denovo, acredite, seja forte e objetivo.
FORTALEZA
Em meio à selva,
abdicou do medo,
escolheu a presa!
Carrega o escudo,
o lobo é companheiro...
Deusa que vive
a proteger
os indefesos,
fortaleza!
Deusa lunar...
Não teme
o escuro...
Pelo caçador,
não mais
será abatida...
Guerreira da paz!
Agora, ela é
sua própria lança!
Sei de mim nestes confins
Da minha alma em mutação
Pelas estradas do sentimento
Com medo de me perder
O ETERNO DEVIR, É O MEDO DE CAIR ONDE NÃO HÁ QUEDA, DESEJAR UM ABISMO ONDE SÓ HÁ SOLO.
A NECESSIDADE DE SE PROTEGER DE UMA QUEDA QUE NUNCA VAI SOFRER, O DEVIR ANTAGONISTA DO MEDO ETERNO DA MUDANÇA EM UM TEMPO, ONDE NADA MAIS É SOLIDO.
TER MEDO DO CAOS, NO CEIO DE GAYA !
"Se você tem medo do que os homens vão pensar, é escravo da opinião deles. SAIA DO PÚLPITO."
—By Coelhinha
Meu Sentir !
É eu sinto aqui dentro
Tristeza, medo, falta, saudade...
...Sinto dor
Aquela dor no coração que sufoca
Uma tristeza na alma.
Lagrimas caem sem sentir
Tento manter meu dia bem em equilíbrio, mas me falta capacidade.
Manter meu humor satisfatório aos que me acercam. (IMPOSSÍVEL).
Meus pensamentos me traem,
eles agora transmitem dor.
Me pergunto todos os dias, minutos.
Por que?
______Por que isso veio até à mim?
É errado?
Proibido?
Culpada?
Sim_____
Mas o meu sentir, o meu coração é verdadeiro é sincero e sensível.
Ah! como dói... dói tanto
Suas palavras me confortam, acalma minha dor, supri meus anseios.
Você existe dentro de mim.
Eu desenhei você do meu jeito que há sentimentos fortes por esse " VOCÊ ",
mesmo sabendo que não era você todo o tempo.
Odeio esse sentimento de impotência que não me permite sair do pensar, do lugar e sentir-me livre de você, desse relacionamento doido que só me machuca.
Não compreendo porque não consigo ser fria e forte, resistir às suas palavras ditas com tanto amor.
Eu adoro as profundezas delas, e
aprecio como você consegue me manipular.
São mergulhos profundos aqui na alma e é onde a verdadeira essência está.
É muito difícil viver em um mundo além de mim ( virtual ), de aparências.
Onde eu demonstrar o que estou sentindo é considerado fraqueza e desespero.
Onde um olhar condena.
Uma palavra minha te enfurece.
O meu olhar verdadeiro é da minha índole.
Não pedi que me amasse, foi você quem disse.
Pois AMOR!
Quem sente de verdade é o que pode dar.
Pois peço que me respeite ao menos, sem me julgar de sentir tua falta, querer você o tempo todo, isso para mim é sentimento puro.
Me conhece o suficiente e não tem o direito de me julgar ou me expulsar da tua vida sem uma explicação decente.
Sei que és acostumado a fazer cenas e atuar nos trechos da tua vida.
Perdão... Mas não sou trechos. Sou EU.
Tenho dentro de mim muito mais que meras palavras para dar... E você sabe disso.
Se é incapaz de lidar com sentimentos verdadeiros.
É capaz de fingir o teu próprio EU.
Desculpe você não me merece.
Me olha, mas é incapaz de me enxergar!
Me sente, mas é incapaz de sentir!
Me deseja, mas é incapaz de ser você mesmo comigo!
Eu preciso da minha vida de volta.
Eu preciso que minha vida continue e se apague tudo o que vivemos.
Preciso desesperadamente voltar à realidade.
Sinto muito mas sou muito pra você brincar de amar.
Palavras não têm tanto valor assim...
E se não existissem palavras?
Como diria o que sente?
Não pode inovar as coisas ao dizer EU TE AMO!
Dizer que ama qualquer um diz...
Tem que ser muito mais que palavras para provar que realmente sente.
Saudades infinitas terei mas tem que acabar aqui.
Essa menina voa alto.
Ela aprendeu que vale a pena
enfrentar o medo de cair para fazer um novo e excelente voo.
O voo alto traz uma alegria imensa para essa menina. Para ela, praticar o voo é melhor que sonhar com o voo.
Ela, ao voar alto, fica longe das desilusões, dos medos, dos receios e faz uma viagem tranquila. Porque ao voar alto, essa menina olha para baixo e verifica que os sentimentos ruins são pequenos diante do prazer de voar.
Ela aprendeu que é livre para escolher os caminhos de seus voos. E a partir desse ensinamento, faz voos incríveis, vive experiências extraordinárias.
Ah, que menina ousada. Cai, não desiste e volta a voar. Consegue alçar voos maiores e melhores, porque a cada queda, ela sabe o que fazer para tornar a viagem mais leve, mais tranquila e com mais qualidade.
Ah, que orgulho dessa menina.
Ela ouve os alertas das pessoas queridas, mas continua a voar alto.
Ela aprendeu que não são os alertas que a levam à experiência. A experiência vem da prática dos voos altos.
As pessoas queridas têm medo da altitude dos voos dessa menina, mas não sabem que estimulam a intensidade destes voos por meio do amor e cuidado que são dedicados a ela.
O sonho dessa menina é voar cada vez mais alto e se tornar cada vez melhor.
Ao observar a vida dessa menina linda, só consigo dizer:
- Voe, menina, voe. Voe da altura que você quiser. Porque é você quem faz a sua viagem. Voe porque o voo é seu.
Jamais deixe de dizer algo que está sentindo por medo de como o outro irá receber.
Faça sua parte.
Não se prive de momentos, não seja seu próprio inimigo.
Poderia ter sido incrível.
Mas você não tentou...
