Medo de Falar
Há pastores que podem falar e pregar do púlpito derreter, porém o fogo que promovem não diferem em quase nada da Besta de Apocalipse 13:13, que "faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. enganando os que habitam na terra";
Voce pode ate falar que não me Ama,
Mas seus olhos e seu olhar me dizem ao contrario.
E o mesmo de sempre.
"É bom ter alguém em quem confiar. Poder falar dos nossos anseios, preocupações e culpas. Receber conselhos e críticas na forma correta, com palavras doces e sem condenações. Tendo sempre um ombro amigo e uma companhia agradável para aquele bate-papo que finalizamos com um longo e afetuoso abraço."
Não conte comigo pra nada. Não me peça favor. Não me peça dinheiro emprestado. Não venha falar de amizade ou consideração, pois isso quando precisamos ninguém tem!
"Abundância demais no falar e no achar o achismo é o que torna esse mundo um lugar ruim de se viver. E quem disse que eu quero viver? Já pensei em morrer várias vezes só hoje."
Ouça a voz de Deus
Fique em silêncio
E ouça Deus falar
Em seu coração
Entre na frequência
Do universo mental
E seja uma fonte de luz
Em seu viver
Paz💞
De nada vale falar do amor sem vivê-lo. São palavras que poderiam ser eternizadas em cada coração, mas que perdem todo o valor e significado quando o amor não é o centro de cada atitude.
Encontrei mil formas de te escrever uma poesia,
Porque escrever e falar o quanto eu te amava
Era tudo que eu podia,
Eu não sabia cantar e nem compor uma melodia,
Não importa o dia eu sempre estava ali pra você
Mas e você por onde foi quando eu precisei de você?
༺༻
Loucos…
Como tão poucos
Se desejar
Sem falar
Num silêncio
Cheiro de cio
Doidos…
Ambos os lados
Lobos famintos
Não são mitos
De alma tomada
Seguem a vida
Se entregam
Ambos cegam
Embriagados
Descontrolados
Longe da realidade
Que nada tem de verdade
… ganha o amor
Quando ambos não tem pudor
Se entregam
E se amam
Em devaneios
Seus termos e meios
Eles são animais
No momento nada mais
༺༻
Tc_20022024/28
Não tem nada tão precioso, do que o tempo que passo com você !!
Não falar com você é um castigo, que só um minuto já é valioso ...
Eu faço tudo pra te ter comigo, te ver bem, feliz , pois o amor que tenho por ti e grandioso...
Você me faz feliz como ninguém e ver como meus dias são mais incríveis ao seu lado, me deixa completa !!!
Tempo....
Anaya 🌹
Já ouviu falar de amor?
É difícil explicar
Alguns dizem que traz dor
Mas o que dói mesmo é não amar
E por falar em escolhas, quem nunca foi questionado pelas suas? Uns preferem plantar milho, outros, cacau; alguns em saciar o doce da graviola e outros a acidez do cupuaçu.
Escolhemos os caminhos mais difíceis, porque nossos sonhos dependem deles.
O maior desrespeito a qualquer um independente de serem criança e você falar mentiras para ela desde pequena, para quando adultos sentirem-se traídos.
. GRATIDÃO
Como posso negar a sua bondade? é impossível nâo falar do seu amor,
Nos deste mais que necessitamos e sempre alivias a dor quando tropeçamos em nossas más escolhas.
O que pede de nós? Nada, a não ser que assumamos a posição de filhos, que olhemos o próximo como irmãos, ao ponto de sermos reconhecidos conforme nos criastes ( imagem e semelhança sua) bondoso, misericordioso, que perdoa sem lembrar a ofensa, que ama sem querer algo em troca, que mesmo sendo grande se faz pequeno, para que os pequenos se sintam fortes.
Como negar sua existência? Nós ajuda a todo tempo, move as coisas ao nosso redor para que tudo coopere em favor de nosso bem.
Que te darei por todos os seus benefícios? Me parecei contigo, pois és o meu orgulho, o alvo que pretendo ser em minha maturidade; Pai, quero ser igual a ti, me ensinas o caminho a ser seguido.
Muito obrigado por nunca esquecer de nós, por não desistir, mesmo com toda nossa teimosia, esperaste o tempo certo, e ainda nos trata com longamimidade.
Obrigado por nos ouvir, e muito obrigado pelas vezes que nos atende, e pelas vezes que não entendemos o seu agir.
Vamos falar sério aqui:
Às vezes, cedemos à pressão da carência, permitindo que o desespero nos leve a aceitar relacionamentos que não nos valorizam, que nos machucam e nos fazem questionar nosso próprio valor. No entanto, é vital entender que estar só é infinitamente preferível a estar mal acompanhado.
Antes de podermos verdadeiramente amar outra pessoa e sermos amados por ela, precisamos nos valorizar e nos amar. Devemos parar de aceitar migalhas de afeto e reconhecer a riqueza do amor próprio. Isso não é egoísmo, mas sim um ato de autenticidade e auto-respeito.
A jornada de amar a si mesmo pode ser desafiadora, mas é uma jornada digna. É uma jornada que nos permite descobrir nossa própria força e beleza interior, e isso, por sua vez, nos torna capazes de oferecer um amor mais profundo e significativo aos outros.
Portanto, lembre-se sempre: é melhor estar só, fortalecendo seu amor próprio, do que se contentar com relacionamentos que não o valorizam. Escolha você. Ame você. Valorize você. Pois somente quando você é capaz de fazer isso, estará pronto para compartilhar um amor genuíno e saudável com outra pessoa.
As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;
Sinto sua falta.
Sinto falta de conversar com você
Sinto falta das broncas
Sinto falta de falar até logo,bom final de semana.
Sinto muita falta dos abraços quentes e dos beijinhos…
De Gabi para sua Santos!!!❤️✨
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
