Medo de Falar
Não adianta saber falar se você não puder se comunicar.
Não adianta saber o caminho, se você nem sequer sabe o seu destino.
Não adianta falar e demonstrar, porque ninguém é feito de ar.
Cada um tem sua opção, quer queiras ou não.
Um dia tudo irá se apagar, nada para sempre irá durar.
Somente você restará, daquilo que você chama de lar.
Nunca julgue uma pessoa pelo seu jeito de falar, de se vestir, e de se viver, pois um dia, a sua felicidade pode estar com ela.
Antes de fazer, pensar, falar ou até mesmo insinuar algo, pense bem, muito bem antes de tomar uma decisão, por que depois pode ser tarde de mais para tentar reverter seu resultado.
São muitas às vezes
que eu me calo
Prefiro deixar de falar
o que penso para não me desgastar
Mas não é porque deixo de falar
que eu deixaria de pensar
Faço um diálogo na minha mente
e percebo que não vale a pena continuar
Acho que é por isso
que de quando em vez
acabo não respondendo
quando fala comigo
E não é por ruindade
É que às vezes realmente
acho que falei,
quando na verdade só pensei
É fácil abrir a boca pra falar que nenhuma mulher presta, quando você deixou a única que te amava de verdade ir embora.
Quando alguém quer vc é visível o entusiasmo, o olhar, o falar, o te procurar.
Se tudo isso não acontece, esquece.
Amor, querer bem, paixão pra mim é uma coisa que dá e passa
Se não cultivado, murcha, seca e morre
"Jamais poderemos mudar o jeito de falar ou de agir de uma outra pessoa, não importa o que vamos dizer a ela para convence- lá, quem tem uma opinião definida não aceitará que o outro critique, e isso por muitas vezes pode acabar se tornando um conflito entre ambas as partes, lembrando que a mudança só acontece quando estamos dispostos a mudar e isso pode levar um certo tempo, para uma melhor comunicação é necessário saber ouvir e respeitar o ponto de vista do outro."
Muitas vezes as pessoas te julgam sem te conhecer, sem falar com você, sem ao menos saber o seu nome. Te chamam de coisas desagradáveis, mas você sempre tem com quem contar nessas horas.
Não sei bem o que pensar, não sei bem o que falar, venho tentando adivinhar seus pensamentos, mas não chego a lugar algum!
Como posso falar que não é legal se nunca tentei? se não é bom se nunca experimentei? Como posso ter certeza de algo que apenas outros viveram? É... se deixar levar pelos sentimentos e sensações de outros pode não ser legal. Se cada um pensa de uma forma, se cada um tem um gosto e opinião, como posso falar que não foi bom? A única forma de saber é tentando e experimentando por si mesmo. Por isso que não tenho medo nem receio de tentar, experimentar por mim mesmo, o amargo para outros pode ser doce pra mim, assim como meu doce é amargo pra muitos. Agora! Hoje! estou experimentando o que não sei se vai me fazer bem... mais como vou saber se não tentar?
- Da próxima vê se tira esse boné pra falar comigo, seu moleque! – Gritou Ana.
- Sua maluca! – Resmungou Pedro que logo em seguida deu partida no carro.
Me sento para lhe escrever, e de repente todas as minhas palavras se vão. Me sento para te falar o quanto eu realmente sinto, e o que eu realmente sinto, mas todas minhas palavras desvanecem. O meu tom se vai, e você permanece ali, intacto, me olhando com aquela carinha de cachorro sem dono que só você sabe fazer; aquela que me faz te levar pra casa todo o fim de noite, que me faz deitar ao teu lado e te dar abrigo, te aconchegar, de acobertar no nosso crime perfeito.
