Medo de Falar
Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.
O engraçado é que quando somos crianças morremos de medo do escuro porque nele vivem monstros,fantasmas;almas sombrias que vagam na noite solitária e quando crescemos viramos um deles.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
-Qual é seu pior medo ?
-Perder minha memória.
-Por que ?
-Apesar de não ser boas elas fazem parte de mim , e metade delas me fizeram aprender a viver.
“Às vezes a gente se atira da ponte mesmo sem saber se há água lá embaixo ou se vai sentir medo no caminho. A única certeza é que não há como voltar atrás.”
Sabe qual meu maior medo?
É ver o tempo passar e não aproveitar nada, acordar daqui a dez anos e ver que tudo que vivi não valeu a pena, que minhas lembranças são uma farsa que eu criei para não me sentir sozinha.
Meu maior medo é não ser amada suficiente ou não amar o bastante, viver dentro das regras e esquecer o quão legal o mundo pode ser sem elas...
Gostaria de fazer coisas que nunca fiz andar por onde não andei,beijar quem não beijei,me entregar a quem tive medo e me aventurar por locais onde julgava ser perigosos, quero falar com estranhos, aceitar conselhos de qualquer um sem julgar pela aparência ou atitude...
Quero começar o ano novo com velhos planos, com velhos amores e com meus 5 quilos a mais, to no jeans 42 e me sinto feliz, quero esquecer as regras, as tendências da ultima moda e todo aquele velho conceito de que para ser feliz precisa vestir 36, ser alta e ter namorado.
Querem saber como sou feliz? Sou feliz nas noites de sábado em casa de pijama rasgado comendo brigadeiro e assistindo “Breakfast at Tiffany’s”
Querer ser e viver melhor para estar feliz não é errado, se acomodar, se contentar por medo de mudar é mais que errado, é pecado! É pecado contra si!
Todos já experimentamos a expressão física de influencias desagradáveis e prejudiciais. O medo proporciona um exemplo: o coração bate rapidamente ,parecendo querer saltar pela garganta; respiramos mal e sentimos frio. Depois nos sentimos esgotados.
Quando um animal se encontra em situações que lhe produzem temor , uma substancia que paralisa a digestão penetra na sua corrente sanguínea. O mesmo acontece a um ser humano.
Ser completamente independente causa medo na maioria das pessoas, que passam anos se escondendo atrás da segurança da sua "metade".
Sinto tanto medo. Já vi muitas coisas passar. E hoje me arrependo do que NÃO fiz. Mas apesar de tudo, eu vou tentar continuar.
... Uma definição do amor.
É estar feliz e de bem com a vida
É enfrentar o perigo sem medo ou descrição
É o tempo passando e você nem percebendo
É um lindo Pôr-do-Sol
É lutar, correr, pensar, conquistar
É fazer uma pessoa feliz
E enfrentar chuva ou frio
Somente para ficar ao lado da pessoa que gosta.
