Medo de Falar

Cerca de 47008 frases e pensamentos: Medo de Falar

Não é preguiça. Eu tenho medo de me levantar. Eu tenho medo de me levantar e hoje não mais poder te encontrar.

Inserida por frasesdevito

"E que saiam os problemas,
E as preocupações.
Que eu volte a ser criança,
Sem medo e ambições."

Inserida por NatalyNeri

Quem tem medo do futuro, está morto no presente.

Inserida por inacio52

Por melhor que seja nossas vontades e por mais que queremos fazer algo, o medo de tentar nos fazem perder momentos que poderiam durar a vida toda!!!

Inserida por BolivarAmancio

O meu maior medo é de se tornar perfeito, pois então saberei que não tenho mais motivos para lutar...

Inserida por Hidalgo

O medo só é saudável quando não trava. Ele pode ser um freio ou seu caminho para a cova.

Inserida por claudimarmaia

Viver pensando que e a vida e impossivel não e viver mais sim ter medo

Inserida por CesarBr

Eu sou forte o bastante para cicatrizar minhas feridas, e toda vez que eu sinto medo, eu me agarro firme à minha fé e vivo mais um dia.

Inserida por assinadodonaana

Acredito eu, que posso ter perdido um medo, mas continuo pervalecendo o mesmo de sempre, não me entregar tão facilmente. Acho que está no meu jeito, não sei se é por medo ou por não estar preparada para todos os tipos de acontecimentos da vida... Posso me fazer de valente em muitos momentos, mas no fundo estou com receio de algo ocorrer errado. Mas há algo dentro de mim, que pode o tempo passar, tudo mudar, mas o que nunca irá mudar, é o meu jeito de ver a vida, ver tudo que ocorre e chegar a conclusão que sofrimento é opcional e resolvo esperar um tempo para tentar algo novo, acho que tudo tem seu tempo certo, e é assim que vai ser... E eu agradeço, pelos seus conselhos, pelas suas ajudas, pelos seus receios, pela sua força de vontade ao tentar me ajudar, você é um dos poucos que se importa realmente no meu bem estar, não apenas em satisfazer a vontade dos outros, mas satisfazer a minha também. Nunca irei me esquecer de você!

Inserida por graziellearaujo

As vezes o nosso pior inimigo é o medo.. Porque não temos coragem de ir a frente e arriscar com quem amamos pelo simples fato de as vezes não encontrar-mos a tal felicidade.

Inserida por LeonEsteves

O maior inimigo da vitória é o medo!

Inserida por juniordovale

“Fingimento”

Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.

Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer
Por isso finjo, minha imagem adultero.

Fujo do meu fingimento
Já não me reconheço.
Fujo do que sou.
Fujo do meu sentimento.


21/07/2010

Inserida por marcelogs

Perder o medo de voar, de cair do alto das nuvens.
Aprender a seguir em frente sem olhar para tras.
E saber sorrir .... Mesmo que seus labios não mais consigam,
Mesmo que sua mente não mais permita.
Se deixe ser livre, se deixe aprender a ver no horinzonte um novo começo,
um novo caminho.

Inserida por camilapereira

Nunca tive medo de amar. Meu único medo que, às vezes, insiste fechar a porta, é o de não amar!

Inserida por Ponderador

O que dói mesmo, é o medo do nunca mais. Pensar em nunca mais ver aqueles olhos, sentir aquele cheiro, me apertar naquele abraço. É dilacerante.

Inserida por karenbarbfer

Foi tanta história. Tanta coisa vivida. Tanta mentira. Tanta verdade. Tanto medo. Tanto amor.

Inserida por karenbarbfer

A vida tem tantos caminhos ... Mas alguns deles , as pessoas tem medo de seguir , pelo o que os outros vão pensar . Eu não estou no meio ! Siga teu caminho sempre .

Inserida por jessikaleyne

Nesse mundo imaginário sem você as coisas perdem o nexo, eu perco as esperanças, o medo começa a reinar dentro de mim, a falsidade toma minha face, mas quando você esta por perto tudo muda, a alegria surge, antes do por do sol.

Dedicada para o Pachuca, meu grande e fiel amigo!

Inserida por Manuh.ziinha

você sabe o que é saudade?
segundo os poetas é o medo de que alguém nos esqueça.
Talvez seja por isso que sinto tanta saudade quando estou longe de você!

Nunca me esqueçam.

Inserida por francielliteixeira

Acredito que 90% dos homens,tem medo de demonstrar sentimentos,só os corajosos fazem isso.Enquanto 90% das mulheres,se iludem demonstrando.

Inserida por ingridribeiro