Medo de Falar
Aos poucos descobri que o importante não era falar bonito e sim se surpreender consigo mesmo. E que nosso aprendizado não depende de nós mesmos, mas das pessoas que compartilhamos nossas ideias. (Marcelo Vieira)
Não gosto de pessoas rasas. Se não sabe o que falar, cale-se e desista, sem tempo para levezas, se não veio com a intenção de ficar, nem pare. Retire-se!
A ociosidade entedia exaustivamente; agilidade é a palavra, essa sim revigora, estimula..., CORRA! Amo demasiadamente e ignoro na mesma intensidade. Por que minha educação não depende pra quem, mas meu sorriso sim!
Não ver vc. . .
Não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar...
querer o sim e não se acostumar
com a solidão,
o medo de amar...
estranho vazio no seu olhar.
[Vem pra Cá]
Posso fugir mas...
Não me esconder...
posso querer disfarçar,posso mentir,
falar que estou bem
mas esse é o sintoma de amar
Posso lutar e nunca vencer
posso quase tudo menos fingir
ter você pra mim!!
[Eu Posso Quase Tudo]
É triste falar isso, é triste assumir, mas pessoas mandam ser verdadeiras e não há diferença nisso, estou sendo verdadeira e tentando respirar sozinha, sem balão de oxigênio, sem amores platônicos.
Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então que citem todas elas.
Eu tentei de tudo pra você falar comigo pelo menos direito.
Acho que não mereço de verdade esse seu silêncio, esse seu modo..
Só pra você lembrar que eu também tenho coração . Que choro toda vez que vc faz isso.
Sei que você não tem nada a ver comigo, não mandou me apaixonar por você, mas amo!E só queria ser com você, mas acho que é pedir demais!
Há momentos na vida em que devemos calar e deixar o silencio falar ao nosso coração.
Há momentos na vida que sentimos tanto a falta de alguem , que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçar-las .
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado
Eu queria te falar o que sempre esteve na minha mente, mas agora você não está mais aqui do meu lado. Você se foi, mas tudo continua igual - só há menos razões pra se viver.
falar do amor
como!
correspondido, platônico
o esboçado, retratado no dia da noite no dia a dia.
Amor
estilhaçado, amordaçado, complacente.
o que é este pequeníssimo verbo
amor é apenas para os que sentem.
Como dizia aquela velha frase careta e cafona: "Falar de mim é fácil, difícil é tentar viver como eu."
Estou viajando ao encontro da felicidade e essa
viagem é sem volta. Se alguém quiser me falar
algo que fale agora ou se cale para sempre.
Não nasci boa ou má , não quero certificado de bondade,falar não significa caráter ...Para uns serei nociva e para outros benévola ,posso ser uma fada transformada em malévola ...Não quero demagogia que desande,que a verdade venha comigo por onde eu ande .
Até na luz existe trevas, quem não vive um pouco delas?
Nada anda separado mas ainda assim consciência e equilíbrio é a escolha pelo seu melhor lado .
Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor se cada um vivesse sua própria história, cumprisse suas metas, realizasse os seus próprios sonhos, e se cuidasse com mais intensidade. Nem sempre um sorriso estampado ou um brilho no olhar significa que tudo está no lugar certo.
A vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser compartilhada com outros, as minhas lágrimas não vistas e que as vezes até eu mesmo desconheço, por isso não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim e por aqueles que pensam que conhece minha história.
