Medo de Falar
Reconhecer um erro é bem mais dificil do que pedir desculpas de coração.
Mas cuidado, essa dificuldade te faz perder bem mais...
A alma grita desesperadamente buscando um sentido e tentando fugir do vazio assombroso que a persegue.
Não me negue, se eu cheguei em sua vida agora, há um motivo óbvio, estamos aprendendo um com o outro o que só vamos descobrir quando a cortina da vida, no nosso palco se abrir.
Continua a barbaria,
Com mão trágica e sem deixar de abraçar toda a loucura,
Seja aqui, seja acolá,
Entristeço sem medida,
se eu te contei
os meus medos
traumas
meu passado
não quero que sintas
pena
e sim
entenda o motivo
de eu ser
quem sou
Complicado te ver e não saber como agir ou as vezes não ser transparente ao máximo. É de você que tudo nasce, de você que me inspiro a deixar cada passo dessa forma para que de algum jeito todos entendam.
Todas as ideias e códigos foram testados assim que a sincronia se manifestou; resistir parecia impossível e mais tempo se tornava mais fraqueza e mais fraqueza seria romper o limite.
O que é evidente é o medo que se construiu conforme você ia deixando um pouco de você em cada
momento.
Medo de tudo isso gerar algo além do que eu consiga controlar, medo de me envolver com sua particularidade, medo de olhar para você e nada mais ser o mesmo. Fato é que nada disso existe, mas o medo se faz presente na incerteza do amanhã.
Ao mesmo nível o medo de te ver ausente já existe a medida que é descoberto o medo do que não se tem, mas é incerto.
Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.
Diante de um problema não se deixe dominar pelo medo, pois com medo ou sem medo o problema estará ali. Portanto enfrente o problema livre do medo.
O primeiro passo é o mais difícil por causa do medo mas, uma vez dado torna-se mais fácil e natural marcar os passos seguintes. A confiança nas nossas capacidades vem ao de cima.
Comece. Não importa como e onde.
Mas, comece.
Quando eu chorar não me critique, é só pra aliviar o coração, e se eu recuar, não me chame de covarde ,é somente pra pegar impulso,e quando eu ficar em silêncio não é por medo, é apenas o reflexo da Sabedoria.
Tudo é tão negro e sombrio como a sala mortuária. Tudo é tão pálido e vazio como a ceia solitária. O teu coração agora és um recinto quedo. A tua mente és um abandonado santuário por onde vaga mórbidas criaturas. Tu já não sentes amor, ódio,medo...- Pois tu está no auge de tua loucura! Tu, um triste anjo suicida que orgulhosamente faz uma última ceia em tua alcova esquecida já não tens mais nenhuma fantasia, já não sentes mais alegria,as tuas noites agora estão mais escuras, mais frias!... A tua alma agora é uma cidade deserta!... E o antigo mausoléu é o único lugar a esperar-te de portas abertas!
sabe aquela clareza que tínhamos quando éramos criança ao 1 ano de idade, sabe aquele momento que não existe a rocha nas costas ? é...sinto saudade disso, foi o momento em carne que mais me aproximei de santidade e inocência, cara eu só quero estar com Deus, que droga...é tarde de mais.
E você sabe que a luz uma hora se vai
Tudo volta a ser escuro quando a noite cai
Mas erga sua cabeça, não precisa ter medo
Mesmo que todo mal venha lhe apontar o dedo
Sentir medo, pra mim, é um exercício de autoconhecimento; e o maior destes medos é de mim mesmo, pois sou eu quem abre as portas aos sentimentos e respetivas reações de uma fera impiedosa e criativa, que reside dentro de mim, qual prefiro manter bem trancada, por isso procuro evitar pessoas que, desavisadas, tentam abrir esta jaula.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
