Medo da Mulher Letrada
As pessoas tem medo da tristeza, querem ser felizes o tempo inteiro, porém isso é impossível. De cada situação negativa surgem pelo menos três hipóteses de mudança, tudo dependerá do foco do indivíduo.
“A vida é feita no prazer, porém nasce da dor.”
Imaginar-me lutando pelos meus sonhos,antes mesmo de realizá-los me leva até eles.Voe sem medo menina , a luz que te guia vem do céu!
Quem dera eu ser ventania...revirar teus pensamentos, passear pela tua vida sem medo de criar raiz e expectativas... ser livre, leve, solta ... ser eu mesma, intensa demais pra se prender em relacionamentos...
Quem é livre bate asas a qualquer momento...feito passarinho voa e vai embora.. quando vê que o amor já não é mais o mesmo se desprende... voa..
Onde há reverência, há medo, mas não há reverência em todos os lugares em que há medo, porque o medo presumivelmente tem uma extensão mais ampla do que a reverência.
Não ter medo de caminhar é o que motiva a seguir e CHEGAR.
SEM precisar derrubar ninguém.
Evelyn Araujo
Para além dos momentos de medo, incertezas, inseguranças e ansiedade eu aprendi que em tempos modernos a paciência é uma virtude rara.
Adquiri a capacidade de ressignificar pensamentos pessimistas, fortaleci ainda mais a minha resiliência, e com isso aprendi lições de vida valiosíssimas.
Hoje percebo que tudo que passei foi, e tem sido, um período de crescimento orquestrado pelas mãos do Criador, estou no meio de uma preparação grandiosa.
Aos poucos a ficha vai caindo e eu consigo voltar -pausa-, simplesmente floresço, porque mesmo passando pela tempestade eu já consigo vislumbrar o arco-íris e quando chegar lá acredito que ficarei contente, pois terei a certeza que suportei cada segundo da tempestade, e que cada segundo me custou caro, custou-me tudo o que eu tinha.
A morte vem com seu jeito faceiro de ser, sem medo de estragar qualquer momento que estejas vivendo, portanto escolha ser feliz.
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
Pessoas corajosas não sentem medo! Na verdade é uma grande mentira, todos nós sentimos medo em algum momento, a diferença é que o corajoso usa o medo a seu favor transformando em força, superando as dificudades para vencer seja qual for o obstáculo.
Alguns dizem que não possuem medo, logo penso, então são covardes? Pois para enfrentar o Medo a Coragem é necessária. Quem não enfrenta paralisa e morre, quem enfrenta as adversidades através da Coragem evolui. Tenha coragem em todos os seus enfrentamentos.
Desejo que você seja um grande empreendedor. E, quando empreender, não tenha medo de cometer falhas. E, quando cometê-las, não tenha medo de reconhecê-las. E, quando reconhecê-las, não tenha medo de chorar. E, quando chorar, não tenha medo de reavaliar a sua vida. E, quando reavaliá-la, não esqueça de dar sempre uma nova chance para si mesmo.
O medo pode nos manter presos em nossas próprias limitações, mas a coragem nos liberta para vivermos nossos sonhos
Se a verdade é a luz que guia nossos passos, por que temos medo de encarar a escuridão da ignorância?
Quem está dominado pelo medo, se escraviza pelas palavras de conforto, realidade que poucos conseguem ver!
Nem o tempo é eficaz quando se trata de relacionamentos.
Não tenha medo de ouvir algo definidor.
Não atrase conversas difíceis
É engraçado o quanto vivemos com medo. Somos criados com ele, não faça isso se não “ pode acontecer tal coisa”. Falava nossas mães, conforme vamos crescendo esse medo vai tendo menos voz, mas nunca deixa de existir… falamos tanta merda, quando estamos com raiva, eu falava! Falava tanto, sem medo das palavras, mas hoje tenho medo dessas palavras terem forças e se realizarem.
Espero que não!
Mas tenho medo…
Quando era criança tinha medo dos monstros de baixo da cama, hoje em dia meu medo é do monstro que fica sobre o meu travesseiro.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
