Medo da Mulher Letrada
Se eu não sei, vou aprender, se tenho medo irei vencer, se você parar, sinto muito, o tempo não para e eu estou correndo.
Eu gosto do impossível, e do que é difícil, mas tenho medo do que é provável, dou risada do é ridículo e choro porque tenho vontade e porque gosto de ver as gotas de lágrima limpando minha alma, por que é bom as vezes, mas nem sempre tenho motivo para isso.
O medo de perder quem realmente mora no coração, é maior que a vitória de te conquistado a pessoa desdo inicio que demos tanto valor.
Se sentir só não é um medo... é apenas uma precaução para não se misturar com pessoas que não sabem viver para o realismo, elas apenas vivem para o agrado.
Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.
Eu só acho que tenho que enlouquecer perder esse medo de perder, deixar acontecer, arriscar ate o mais absurdo sonho, deixar o coração bater mais forte com a esperança de que dessa vez vai dar certo.
Criar coragem de aceitar um não, de me declarar na incerteza e acreditar mais em mim.
Me fazendo aproveitar 365 vezes, arriscar 365 vezes e de ser feliz 365 vezes neste ano.
Loucura não seja a melhor forma de decifrar essa atitude boba, mais pra que decifrar quando o mais importante e deixar acontecer?
"A principal arma do vencedor é acreditar em si mesmo e não ter medo de perder , apenas ter o desejo de vencer"
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.
Uma coisa mais forte do que o medo é a esperança. A esperança desafia as aparentes impossibilidades.
É nos momentos que eu to radiando de felicidade, que eu mais estou com medo. Medo de essa felicidade acabar!
Percebo que muitas vezes, nós seres humanos deixamos o medo ser um empecilho em nossas atitudes,ideias,princípios e afins.
achamos que precisaremos de algo que nos conforte de tal forma pra que nos exponhamos sem medo do que irão pensar ou julgar.
Há momentos que será necessário que nos arrisquemos pra que possamos obter algo eminente, que na verdade não será um risco e sim uma prova que mostrará o quão estamos dispostos a nos sacrificar pelos nossos ideais.
Porque sem riscos a vida não vale à pena. Algo alcançado sem luta jamais poderá ser chamado de conquista, e a vitória pertence somente a aqueles que se permitem seguir pela estrada sem medo de tropeçar.
Preciso dormir...
O sono não anda querendo me agradar.
Parece que está com medo de me acalentar...
Necessidade...verdade.
O desconhecido coloca mais medo e incerteza nas nossas cabeças do que o conhecido. Nós apenas temos medo do escuro, porque não sabemos o que lá se encontra.
Hoje foi a primeira vez que tive medo de viver, um certo receio do futuro, não saber ao certo aonde minhas escolhas irão me levar, não é que a vida seja injusta pois tenho coisas que muitos não tem, mas desejo ser livre, de todas as maneiras,e não consigo enxergá-la.
Eu não tenho medo da morte, apenas quero viver bastante pra que quando minha hora chegar, eu pode contar uma história....
As mudanças em nossas vidas são como estar diante da imensidão do mar. No início a gente tem medo até das marolinhas, mas com o tempo, ganhamos confiança, aprendemos a nadar (mudar) e vamos avançando mais e mais, até enfrentarmos grandes ondas. Mas uma coisa é certo: desde de a marolinha até as grandes ondas, não há mudanças sem atitude.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
