Medo da Loucura
Estou passando por fases
Estou passando o meu deserto,
Enfrentando a dor,medo e solidão,
Com a consciência tranquila e de peito aberto,
Vivendo o suplício de um coração.
As lutas que eu venci,
Sonhadas nos sonhos que sonhei,
Foram batalhas cruéis que sofri,
Para alcançar a liberdade que ganhei...
É hora de vasculhar,
As gavetas do coração,
Esquecer, deixar de amar,
O grande sonho de uma paixão.
Fui certo,
Fui fiel,
Vou ao deserto,
Para depois, subir ao céu.
Sejas feliz,
Porque tentarei ser,
Você foi o sonho que eu sempre quis,
Uma realidade dura de compreender.
Mas fui feliz ao teu lado,
Rosa,flor, meu ex amor,
Tentei ser seu namorado,
Agora,só resta lembranças daquela dor.
Dor da saudade,
Dor do pensamento,
Dor da realidade,
De conviver com esse momento.
Lourival Alves
Não permita que seus sonhos e desejos, ao invés de te dar asas, te façam ter medo de voar ou, se te fizerem voar, te façam ter medo de altura.
Você precisa de muito pouco para ser feliz, mas esse pouco precisa, muito, que você acredite que é capaz.
O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la, é aproveitá-la sem o receio de se arrepender, é vivenciá-la sem a preocupação de errar.
Detinha.s as vergonhas do expressar, pelo medo de não poder amar, por essas e, outras, fizeram até festa, com a grandeza da misericórdia de vossa esfera, donas impostas aguardando falsas eras.
Não tenha medo de entrar na carverna por ela ser escura,
Pois é nela que sem menos esperar,
Você vai encontrar...o que tanto procura
Quem ama desiste sim!!
Então foi por isso que você desistiu de
mim..?!
Ou só teve medo que eu pudesse
te machucar como você tanto diz?!
Não se prenda ao reflexo da vida alheia. Viva sua identidade sem remorso, sem medo, sem receio do que vão pensar. Quanto mais você dá voz à transparência das tuas próprias escolhas, mais independente você vai ser do padrão dos outros.
"Pequenino Desprotegido "
Hoje acordei com medo de agir igual aos demais,hoje segui os passos da minoria que são vistas por poucos olhares
Hoje eu me vi como uma criança,sonhos que um dia serão conquistados,nunca me vi andando pelo caminho triste de um sonho não realizado
Para conquistar um sorriso preciso andar como um pequenino desprotegido que ainda não conhece seu próprio coração,pois essas é umas das últimas formas para conhecer o riso das pessoas
Hoje acordei sem procurar a palavra que me fará forte,hoje fiz guerra com os meus sentimentos mais vilões,hoje acordei sem saber o que a primeira esquina dessa vida me apresentará
Quero viver antes de ser privado de tudo,preciso andar como um pequenino desprotegido que ainda não conhece seu próprio coração,pois sei que um dia serei pego em flagrante por não agir igual aos demais
A velocidade dos dias,ao decorrer da minha vivência,posso ser igual aos demais,posso ser corrompido por essa fraude,mas ainda sigo os passos da minoria que são vistas por poucos olhares
A gente percebe que já cresceu quando perde o medo de lutar, quando passa a enxergar a face da vida sem maquiagem. A gente percebe que já cresceu quando a inocência deixa de existir dando lugar a descoberta de maldades, de soberbas, de invejas, de enganos e diversas frustrações que a vida não deixa passar. Mas é assim... Não há como fugir do que a vida é.
Não tenha medo de pedir perdão,
Tenha medo de não ser perdoado
Porque aqui se faz,aqui se paga. #alfamen
Postar in verdade liberas, mentiras e os enganos, onde o medo programava vírus e, melhor do que seguir em bandos, faz o teu dia belos em sofistícados planos.
Passei grande parte da minha vida, fechado.
Reprimindo o que sentia, por medo de como eu iria agir a tudo e como iriam me julgar.
Mas hoje vivo como decidi, e com quem quero.
Sou grato por tudo que tenho. Busco sempre ajuda e nessa busca consigo ajudar outras pessoas também. Isso não tem preço, feliz por ter tudo que desejo e mais ainda por mérito próprio isso não tem preço.
Quando se está apaixonado por alguém, você vê o espectro da esperança, raiva, euforia e medo. Sente a presença tão perto e longe ao mesmo tempo.
Tudo é tão perfeito que o medo se dispersou, e, pelas mentiras, um dia cravadas, com que carregavas, nos dar de ombros, do não saber dos porquês, e é claro não nivelando pra ti (ao) desfazimento, aguardando por eras a integração dos complementos, resolvendo mal sustento.
